Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais

Cerca de 801232 frases e pensamentos: Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais

⁠" A sabedoria contemporânea está baseada em jargões e obviedades, o pior é que as pessoas já perderam tanto a noção do óbvio que aplaudem com espantosa surpresa."

Inserida por EzequielFernandes

⁠Se já ficou comigo sabe
que para me esquecer só perdendo a memória
Na alegria, tristeza ou no ódio
Sei que fiz parte de sua história.

Inserida por J_novaes

⁠Os sinais já foram mostrados, o fim está por vir, o amor se esfriará, reveja seus conceitos enquanto é tempo, pois o tempo não se compra, deixe Deus te guiar, ele é o caminho e a verdade!

Inserida por filipe_aurelio

Tua máscara já caiu... tua hora chegou...tô assistindo de camarote tua derrota ...quem ri por último realmente ri melhor ...

Inserida por bebelia2000

⁠Já tive muitos prefixos e infinitas objeções, mas livrei-me da condenação de me privar pelas variações;
Já tive amor com falência ou urgência
Acabou der repente
Em voz alta gritaram, o que sobrou foi carência!

Inserida por JULIOAUKAY

Se hoje me odeia é porque un dia já me amou demais...

Inserida por bebelia2000

⁠ O Tempo passara tão rápido ... As Chuvas continuavam. A Vida estava crescendo, e um Mês já havia se passado.

Inserida por Loyseelen

⁠JESUS está sempre ON LINE...

Já se conectou hoje?...

Nãoo?

Faça uma prece desejando um mundo mais irmão e com muita paz no coração ...

Inserida por sidneylourenco

O tempo passou e eu mudei. Ainda bem. Já pensou como seria passar pela vida sendo sempre a mesma pessoa, com os mesmos pensamentos, os mesmos hábitos e as mesmas ações?

Inserida por pensador

⁠Pode tardar, mas meu objetivo nunca cessará. Vou chegar preparada, salvar almas e o amor, que já não reina no ser do teatro da vida.

Inserida por anota

« Precisava de 100 anos e de 1000 Mulheres para conhecer outra como tu mas Deus já me avisou que não fazia almas em duplo. »

Inserida por anonymumm

⁠Alma Gêmea!.

E, o encontro de duas almas!.
Que já estava escrito nas estrelas!.
O esse encontro foi traçado através do destino!.
Tudo de maravilhoso vai acontecer!.
Seremos realizados e completos!.
Lutaremos todos os dias!.
Vamos nos dedicar ao máximo!.
Para ambos serem as pessoas mais felizes desse mundo!

Inserida por danilo_trolese

⁠e quantas coisas já perdemos,
Com medo de nos perder?

Inserida por Larissaloraschi

⁠O GUERREIRO

Minha sina é guerrear
Defender minha nação
Nunca tive opção
Já nasci para lutar
Vivo só para matar
Cavaleiro de cruzada
Carrego a minha espada
Sangue na ponta da lança
Do inimigo na matança
Alma já dilacerada

Inserida por RomuloBourbon

⁠você ja entrou em perfil de alguém achando que seria interessante, e so tinha postagem de política?😅

Inserida por chowm_sampaio

“⁠Estar calado e observar, é uma ação perigosa de quem já foi ferido.”

Inserida por juniormartins

⁠É
Todos nós já nos vimos antes
O que fazemos de diferente hoje?
De que maneira você faz parte, que tipo de lembrança será?
Círculo eterno de chances
O que você fará?
Cada um é uma possibilidade
É só escolher amar
Aprender, observar, não exigir demais
A idade chega
O rosto cansa
Mas a mente, a mente ela nunca descansa
Permitir se aproximar
Para o erro não se repetir
O círculo eterno
O meio extenso
Não existe um fim

Inserida por louise_santos

⁠Já fui criança... brinquei muitas vezes com brinquedos usados, bois de manga verde debaixo das arvores e com pés de latas... não tive muitos brinquedos mais brinquei muito... não tive todo ano uma festa de aniversário mas tive uma que nunca me esqueci, da decoração do bolo de morangos... Hoje eu cresci, os brinquedos que não tive não me fizeram falta, as festas também não. O que carrego sempre desde infância são os ensinamentos que me fizeram um adulto melhor e a gratidão aos meus pais que nunca me pouparam a verdade e a realidade da vida.

Inserida por MIRIAMRODRIGUES2021

⁠As flores, quando são colhidas logo cedo, já estão tão perfumadas que com um pequeno sopro do vento elas espalham para o maior alcance possível o seu perfume para encantar-nos e despertar em nós a sua admiração.
Como não amomar?

Inserida por rojane_mary_caleffi

⁠Pânico
Ansiedade
Pensamentos
Poesia
As 5 da manhã já fazem parte dos meus dias

Inserida por Larissaloraschi

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp