Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais

Cerca de 804166 frases e pensamentos: Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais

Você já se ergueu das cinzas antes. A única maneira de sobreviver é acreditar que você sempre sobreviverá.

Inserida por pensador

Neste estágio a marca já entende o que o público sente. Compreende, mas também compartilha da mesma dor. Sofre junto. Se mostra mais perto deles e mais humana.

Inserida por pedrohabacuk

Quero um amor de verdade, o de brinquedo já me cansou.

Inserida por sergiocancioneiro

Quando eu saio para a rua, algumas coisas que eu já vi e já vivi me impedem de poder sorrir.

Inserida por danmelga

As estrelas são apenas uma projeção do que já está dentro da sua cabeça.

Inserida por pensador

A paciência deve ter um sabor muito doce.
Pois, observo sempre pessoas dizerem: chega, já comeste a minha paciência!...😋

Inserida por ostra

Seja grato pelo que tu já têm, mas vá em busca do que tu ainda quer!

Inserida por fabioleivas

Você ja tentou sepultar o Amor?
Tentou colocar uma pedra enorme para bloqueá-lo?
Tentou lançá-lo ao esquecimento?
Tentou silenciá-lo julgando que ele se desfaria com o tempo?
Aguardou dias pensando que entraria em decomposição?
Se desintegraria?

Haha o Amor nunca acaba!
Ainda que tentes, lutes contra ele, argumentes e com as maiores razões e armas o enfrentes, rolando uma pesada pedra penses que o matarás para sempre, ele sozinho restaura-se, eclode e rompe com as barreiras mais fortes que colocares e ressuscita forte e latente.

O amor move, faz rolar as pedras as maiores e mais pesadas pedras que colocas diante dEle.
O amor supera e cicatriza as feridas abertas, tem o poder de se curar das mais profundas dores com que foi transpassado e cruelmente atingido.
O amor perdoa o orgulho, a dureza, a incompreensão a fim de simplesmente continuar a existir.

Jesus é o Amor de Deus!
Ele é o exemplo de como age o verdadeiro Amor

Já está na extinção; padrões, valores e a verdade entrando para a lista.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

Desta Terra cheia de graça nada vai sobrar
Nada mesmo, ninguém sobrará para nos contar
Paremos já, neste exato instante de desmatar
Não podemos esquecer nunca
Que algum dia vamos regressar
E aí?! O que sobrará de nós?! Cinzas, dores e dissabores
Apenas desgraças e destruição
Nosso belo Planeta não pode acabar
Nem mesmo o amor, tudo será nada
E absolutamente nada seremos nós
Até o vento que sopra do mar, vai destruir
O sol... vai nos aniquilar
A vida será diferente... muito mais difícil
Será esquisito voltar para cá
Tudo...todos será extinto...
O verde, o azul... o branco ao pó retornará
Nossos rostos serão apagados
Desta nossa caminhada, que aqui jaz!

Inserida por DiCello

"A paixão é um vidro transparente, já o amor é uma transparência sem vidro".
Gleydson Sampaio das Neves

Inserida por GleydsonSampaio007

Estava escuro, já era noite, as horas passavam e eu pensando em escrever alguma coisa para uma pessoa especial , ( você ) Sozinho na madrugada vazia .A saudade fica, encontro -me perdido, invento coisas, deixo a imaginação correr meus pensamentos. Tento acalmar meu coração. Mais as palavras simples mente sumiram , derepente eu penso, o que será que você vai gosta? Oque eu poso fazer para lhe agradar? Talvez um simples e fascinante poema, que queira dizer que o autor que escreve gosta muito de você. Vida feliz ou vida triste depende de quem avalia, eu quero dizer-te em um poema que de forma hostil me agrides chega até me arder, pois fui vitima de um crime : Morrer de amor por você.
Boa noite

Inserida por Gilbertofdoliveira06

Você já se apaixonou ou amou alguém tanto que abriria mão da própria vida em prol de uma pessoa? Se sim, lembre – se que você também existe, e que caso o destino os separe; Você é o único (a) responsável (a) por sua Autoestima! Tenha amor próprio! Se não deu certo tente com outra pessoa.

Inserida por hugowcr

EMPATIA JÁ NO PRIMEIRO OLHAR; NOS FAZ CRER, NUM FELIZ ENCONTRO DAS ALMAS; DAÍ, SE ACREDITAR NO MÚTUO QUERER BEM."sirpaultavares"

Inserida por SirpaulTavares

As mãos já estão estendidas. Basta você agarrá-las.

Inserida por fabio_patos_memorial

Já me apaixonei por alguém que conheci em minutos, e já levei minutos pra esquecer uma paixão de anos. Tudo é uma questão de reciprocidade e muito amor próprio.

Inserida por rodrigorsilver

A vida nos exige valentia; aliás, Fernando Pessoa já nos falava isso da Felicidade.
Valentia para acolher os desertos. Valentia para fingir que os códigos vazios que tentam nos vender nos bancos de escolas e púlpitos religiosos são de algum serventia real. A verdadeiros críticos, servem como material do pensamento. Fingir, mas na alma lutar para fazer da vida algo grandioso que muitas vezes é guardar sorrisos, Colecionar abraços e nunca esquecer uma palavra que nos despertou para a alegria sincera e verdadeira.
A vida nos exige valentia. Tornar-se um amigo de nossas escuridões, jamais um algoz que faz mais inferno em nós. Procure se aproximar de si mesmo, de seus medos, angústias, tristezas, isso, isso meus caros, é vida acontecendo. As montanhas são imponentes porque silenciosamente batalham nas suas profundidades.
A vida existe valentia. Não se despeça de suas inquietações, nem as disperse. Queira-as! Mergulhe nelas e descobrirá quão grande és! .

Inserida por JRicardoescritor

Outra vez ancorado no nada,
Aquele agouro toca esta espalda.
Como cinza, que já cintilante
Aquela vontade fúnebre morre tantas vezes!
Tão
Escaldante...

Inserida por umEu

O tolo se pronuncia e rebate com sua ignorância, já o sábio observa em silêncio com sua inteligência.

Inserida por sergiocancioneiro

Quando um artista se torna refém do capital, a sua arte já perdeu o brio que a representa, visto que o legítimo espírito artístico deste se ausentou, ainda a arte feita relaxadamente, como é digna de mérito?

Inserida por cristianobarriga31

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp