Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais

Cerca de 820516 frases e pensamentos: Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais

Se eu soubesse que iria ser assim
Nunca teria falado sim
Já teria logo falado fim

Inserida por Imigrante

A tua felicidade já está garantida pois tu és a própria.

Inserida por rojane_mary_caleffi

VOCÊ EM RELAÇÃO À VOCÊ

Dentro da imensidão do universo, você já reparou no infinito? Em sua olhada para o universo, observou alguns detalhes dessa imensidão no espaço? Onde sua consciência alcança você chegou ao ponto final da verdade? Pois bem, você acredita mesmo que toda a verdade da existência se resume no seu achismo e convicção? Reflita por um instante...
O que o homem não entende, ele não possuí !!!
Os oponentes imaginam que nos refutam quando repetem sua própria opinião e não prestam atenção à nossa.
Reveja suas estruturas de saberes, pois talvez você precise dar uma olhada para o céu.

Nilo Deyson Monteiro Pessanha

É difícil perdoar, quando já se amou
É difícil amar, aquilo que já amou
É difícil confiar, naquilo quê se quebrou
É difícil reviver, aquilo que já viveu
É difícil esquecer, tudo aquilo que viveu

Inserida por HeloizaMedeiros

De ago
Peço ao senhor por favor me dê Ago
Pois meu povo já se cansou
E se queixou
Eles estão cansados para crê
Pagam pra ver

Inserida por jonas_junior

Deixei a tristeza no passado

Quero viver o presente já que ninguém conhece

O futuro

Inserida por simomanydorap

As igrejas estão vazias,
Talvez já estivessem antes de caírem as máscaras
Da nossa essencialidade.
Tão vazias quanto o caminho esquecido do seguimento,
Preterido às promessas certeiras
De santos sem biografia
Ou de clérigos iluminados - pela tela.
Ignora-se o Cristo, novamente desprezado
Pois, dizemos missa. Outros, assistem-na.
E nada mais acontece.
O monopólio, entretanto, ainda é igual
Há dois séculos atrás.
O Pão fracionado não nos arde o coração,
Este sim, vazio há tanto tempo
Que nem sei...
Kyrie eleison.

Inserida por warleywaf

Há quem goste de sentir, já eu, prefiro ouvir um "eu te amo".

Inserida por PaduaDias

Tá me achando frio? Você já parou pra pensar o porque de eu está assim com você? Repare nas suas ações comigo, “Minha ira é o preço de suas mentiras, quer coisa quente? Faz uma fogueira e se joga nela.

Inserida por metturogomez

quantas perguntas ja ouvimos ,porque as coisas para algumas pessoas sempre dão certo como são bem sucedidos na vida .é para mim dar sempre errado, pergunta tola acorda cedo para se exercitar,estudar ,escrever,ler um livro. [isso niguem quer ], não tem segredos para uma vida melhor existem sacrifícios aplicados abjetivos,disciplina,trabalho, suor . aplique-se deixe de copiar o que os outros fazem de errado .

Inserida por bahrein

Já é 2 de Maio, pensei em arrancar duas, três folhas do calendário, mas lembrei que Deus é suficiente o bastante para me fortalecer no porvir.

Inserida por AlexandreSalazar

As vezes, a única coisa que resta por fazer, é desfrutar do que você já fez!

Inserida por israellopess

Tudo era uma questão em filme, e, já temos tatos, realizados em seus olhos, moram dádivas e encantos.

Inserida por ClaudethCamoes

Esquecimento banido da e na gratidão, antiga venda nos olhos, já é em estarmos, com corações largos, sem buscas aos acasos.

Inserida por ClaudethCamoes

Todo mundo já apanhou da vida.

Inserida por robertodacunha

Toda mãe um dia com certeza já foi flor.

Inserida por rojane_mary_caleffi

Ser mãe é ser essência...
Seu substantivo já é no feminino porque é
Delicadeza!
Ela é aquela que já traz consigo uma semente e uma luz dentro de si...
O suficiente para existirmos.
Ser mãe é ser o início e o centro de tudo e de todos.
A mais importante.. .
Mãe é fé, igreja,religião, espírito.
Ela , nos dá o seu e coração e coloca´um outro dentro dentro de nós só para garantir caso ela falte blindando-o com uma alma e muito amor.
Ela é essência...
Ela é perfume
Ela é aroma...


Não tenho dúvida alguma de que elas sejam flor.

rojanemary 3

Inserida por rojane_mary_caleffi

Quando decidir me amar eu já estarei longe.
Cansei de esperar por uma ligação sua, ou mensagem no final da noite. Esgotei-me de doar-me por inteira, e receber migalhas do seu afeto e atenção.
O amor é como um bote sem cuidados à beira do mar, que por deslize e falta de antenção acabou indo à deriva. Já esteve tão perto da terra firme, mas por falta de cautela foi embora!

Inserida por Marcelamota

Sei que vocês já ouviram que o amor é isso ou aquilo. Mas, sabe ?! O amor pode ser oque você quiser que seja, talvez sua definição de amor seja clichê, ou seja muito bizarra, e está tudo bem. Não se culpe por amar da sua forma, não se culpe se você faz coisas que os outros não fariam, ou se não faz oque os outros fazem. A sua forma de amar é verdadeira, é isso basta. As vezes nos espelhamos na forma de amar do outro, e destruímos tudo oque foi construído, colocamos fogo em cima do fogo, e somos consumidos com ele. Não de ouvidos ao outros, porque eles são somente os outros, é no final, a sua forma de amar, é única pra você, e só ela é capaz de te salvar da escuridão.

Inserida por Maricoimbra

E de verso em verso uma lagrima decia escorria em meu rosto sem ao menos eu notar, a dor já fazia parte ela já era meu lar

Inserida por livia_farias