Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais

Cerca de 846459 frases e pensamentos: Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais

3315 📜 Já sentiram? Ou 'apenas' notaram? Todo Fanfarrão faz Pose, Fala Grosso e Alto, Discursa... E não realiza o que anuncia. Por isso Fanfarrão é Fanfarrão. Já sentiram? Ou 'apenas' notaram?

3402 📜 Já disse que tenho uma parenta que se acha (e espalha) ser 'Zen' e 'Especialista' em Coisas do 'Sobrenatural'? Eu já disse isso? Pois tenho e hoje ela vem me visitar. Sim, eu autorizei a vinda dela. Aguardemos!

3419 📜 Alguém ainda ter a Desfaçatez de perguntar certas coisas sobre o JáEraMITO (e insinuando a resposta) merece o quê? Pois comentei bem assim: 'Claro... Que Não Foi e Sem Chance. Segundo a Justiça, o Tal Fracassou até (mas não só) na Tentativa de Golpe. Então, deixem de Lero Lero, de Sonho, de Bazófia, ohquei? ohquei.top! 😮

Foi em:
http://youtube.com/post/Ugkxvq7lt8u21xJwGNlgECOaSwgXK8B_euP6?si=M_i7qUSq4Ko1ldbE

3434 📜 Já imaginaram a Argentina (Novamente ou Outra vez) deslocando Tropas para (Outra vez ou Novamente) tentar tomar as Malvinas? Já imaginaram? Pois parece que há argentinos pensando exatamente nisso... (Novamente ou Outra Vez), Coitados!

3487 📜 Nunca vi Mula sem Cabeça, mas já vi Historiador (ou nem tanto) que tenta provar, sem provas, o que disse ou fez, por exemplo, Napoleão (Bonaparte) ou Alexandre (o Grande) ou Átila (Rei dos Hunos). Não é inacreditável? Pois é e Pois Tem Sido!

3502 📸 Meu Fascínio pela Fotografia começou com ela mesma, a Fotografia. Eu era Garoto e já me encantava com algo que era capturado e transferido para um pedaço de papel. Na época era assim. fotografei.top!

3509 📜 ‘Em nome de Deus já se fez muita Patifaria’. Foi dito pelo Decano. Estou só 'lembrando'. Li e Escrevi.

“Somos autores de consequências que somente conheceremos depois que nossas escolhas já tiverem sido escritas.”

⁠ “A ignorância desconhece sua dívida. A certeza acredita que já a pagou. A consciência descobre que continuará devendo.”

As pessoas costumam admirar a inteligência quando ela já se transformou em história. Enquanto está viva e questionando nossas certezas, ela pode causar desconforto. Não porque a verdade seja necessariamente ofensiva, mas porque poucas coisas são tão desafiadoras quanto perceber que nossos castelos mais sólidos talvez tenham sido construídos sobre areia.

A mente mente quando diz que já sabe tudo.

“Uma sociedade que discute pessoas em vez de ideias já perdeu a capacidade de pensar. O analfabetismo funcional não é apenas não saber ler o mundo; é ler apenas aquilo que confirma a própria cegueira. Senso crítico sem criticidade é apenas preconceito fantasiado de inteligência.”

“O maior obstáculo para aprender nem sempre é a ignorância, mas aquilo que acreditamos já saber.”

Desaprender também é aprender. Às vezes, a maior aprendizagem consiste em abandonar aquilo que já não nos permite evoluir.

O verdadeiro saber começa quando termina a ilusão de que já sabemos o suficiente.

Acho que já todos sabemos que a vida é comparada a uma viagem que fazemos, pois as duas tem á semelhança os objetivos e obstáculos. A pergunta que faço é a seguinte:
- Mas para onde?

Desmerecer
é desdizer
o já dito.

⁠Ser "do bem"
já quita
nossas dívidas.

"Eita coração nobre
já desfibrou
tanto veneno".

O silêncio e a palavra ⁠caminham de mãos dadas.O silêncio já salvou pessoas até da morte.E o grito na hora oportuna também já impediu até de mulheres serem vendidas a traficantes de pessoas em aeroportos.Por isso, que a sabedoria não é sempre calar,mas falar na hora certa e às vezes ser sábio é confiar nos instintos e gritar mesmo parecendo ser um louco que luta pela sobrevivência neste mundo cheio de perversidade,mas que ainda habita amor e a esperança.