Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais

Cerca de 846537 frases e pensamentos: Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais

⁠Como pode querer me dar o mundo, se você já és o meu?


#felizdiadosnamorados

Bom dia, amor. Já disse que te amo hoje? E como você coloriu meu mundo desde que chegou? Continue sendo minha luz diária, meu abrigo e minha melhor parte. Que nosso amor siga crescendo, doce e forte, em cada amanhecer que dividimos.

A bênção que você tanto pede já foi ouvida por Deus. O tempo de espera também é tempo de amor, amadurecimento e graça sendo derramada dia após dia.

.
E quando meus olhos se encontraram nos seus, senti um reencontro. Como se nossas almas já tivessem se escolhido antes do tempo, e agora apenas confirmassem, em silêncio, o que o coração sempre soube.

Eu já fui à frente neste dia. Nada te surpreende sem que Eu saiba. Descansa teu coração, confia nos Meus cuidados e dá um passo de cada vez. Onde faltar força, Eu te sustentarei. Estou contigo. Deus

Se com Deus as coisas já são difíceis, imagina sem Ele… É na presença d’Ele que encontro força quando tudo pesa, direção quando me perco e paz no meio das tempestades. Com Deus eu não desisto, eu confio. Sem Ele eu caio, com Ele eu me levanto todos os dias.

*Eu já falei que te amo hoje? Que você é o meu motivo para sorrir? Que é no seu abraço que encontro paz, e no seu olhar que me perco? Você é meu sonho mais bonito, meu porto seguro, e tudo que eu sempre quis viver. Te amo além das palavras.*

*Uma mulher incrível, que a vida já tentou derrubar tantas vezes, mas nunca conseguiu vencer. A cada queda, ela se levanta mais forte, mais sábia e determinada. Sua coragem inspira, sua força emociona, e sua história é prova do quanto ela é profundamente admirada.*

Minha esperança está firmada em Jesus, pois Ele conhece minhas dores, escuta minhas orações e jamais me abandona. O céu pode até demorar, mas Deus sempre chega com providência e cuidado.

Deus mandou te dizer que sua oração foi ouvida. O céu já está movendo tudo ao seu favor, e seu pedido será atendido. Continue confiando, pois milagres acontecem para quem não desiste de acreditar.

Quando Deus tem um propósito em nossa vida, quando Ele tem um sonho já construído pra nós, os ventos contrários podem até soprar, mas jamais serão fortes o bastante para impedir aquilo que Ele escreveu com amor, graça e cuidado para o nosso destino. Gratidão Senhor!

O Senhor já foi à frente preparando o melhor para sua vida. Sua presença te acompanha, te fortalece e nunca te desampara. Não tenha medo do amanhã, Deus cuida de tudo.

Vem coisa boa por aí. Deus ouviu suas orações e já está preparando o que o seu coração tanto espera. Aguarde com fé, confie nos planos d’Ele e não desista. O tempo de Deus é perfeito, e grandes bênçãos chegarão até você.

Deus conhece os sonhos do seu coração e já preparou bênçãos maiores do que você imagina. Mesmo que existam pessoas tentando te desanimar ou desejando sua derrota, siga firme. O que vem de Deus ninguém pode impedir.

No Brasil a direita gosta de baixar impostos dos produtos usados pelos ricos; já a esquerda tem prazer em aumentar impostos dos pobres.

Hoje eu me sinto completamente perdido, de tudo o que vivo e já vivi. Estou completamente desconectado desse mundo e, na verdade, eu não sei se quero me reconectar. Acho que meu melhor lugar é sozinho. Sei que tem pessoas que genuinamente gostam de mim, mas sinto como se eu tivesse perdido o que quer que mantenha essas conexões.

Por muitas vezes eu já vesti máscaras que me permitiam ser apresentável em qualquer lugar, mas agora quero me distanciar de tudo isso. Quero viver no meu mundo, onde me sinto confortável. Quero colocar algumas coisas em lugares diferentes, quero parar de sofrer, quero cumprir minha sentença e me compensar do que minha cela limita.

Acho que inventei que poderia ser feliz, simplesmente assim. Deveria ter ficado onde estava, onde eu me gabava de conhecer cada lugar em que colocava meus pés, mas fui me aventurar por lugares desconhecidos e agora não sei mais onde estou.

Vou achar um caminho de volta, para o lugar úmido, frio, escuro e silencioso, mas que eu conheço tão bem que poderia chamá-lo de lar. Vou voltar para os sorrisos sem sentimento, os olhares perdidos, as conversas ouvidas pela metade e os pensamentos soltos. Vou voltar para dentro de mim.

Confiamos que o dia de amanhã trará melhorias, assim como idealizamos os momentos felizes que já vivemos e frequentemente os chamamos de “tempos melhores” que não retornam. Mas, por que não direcionamos toda a nossa energia para o presente?

já teve medo de amor

amor é sentimento verdade uma coica sem limites sem esplição sem nosão sem saber


voce ama sem saber sem limites sem esplicao sem nosao no final amar n e pecado n deveria ter vergonha de na é quem .


nunca amo ninguem vai ligar que todo mundo amar ou vai amar alguem na vida toda n tem o porque não amar.


ame como nunca é seja amodo tbm .


amor n é pecado


ana lima

O sol mal desponta e, antes mesmo da claridade invadir o quarto, meu pensamento já te encontra. Nenhuma luz, por mais pura que seja, se compara ao brilho que vem do teu rosto. O café aquece, o ar renova, e o mundo entra em pausa enquanto peço ao tempo o privilégio de seguir os meus passos junto aos teus. Basta saber que os teus olhos se abriram para que o meu dia encontre sentido. Você é a minha calmaria, o cais onde descanso e o jardim que floresce, mesmo nos dias de deserto.

Sobrevivi...


Já atravessei céus e infernos,paraísos e purgatórios.E, de cada lugar,ergueu-se um novo eu.


Cada versão nasceu mais firme que a anterior;menos ingênua,mais silenciosa,mais distante do que fere.


Morreu em mim o que precisava morrer,não para que a vida terminasse,mas para que a alma aprendessea não se curvar ao mesmo golpe.


De cada queda,forjei um anticorpo invisível;de cada cicatriz,uma fortaleza.


Hoje, já não temo as dores que conheço,pois aquilo que um dia me destruiuagora apenas atravessa quem me tornei.


Assim sigo:


vivendo quando o destino permite,morrendo para o que já não me serve,e sobrevivendo a mim mesmo,até que nenhuma tempestadeseja maior que a paz que construí por dentro.


-Francisco Brito