Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais

Cerca de 820045 frases e pensamentos: Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais

Tem gente
que já foi nocauteada
permanece no ringue
e ainda insiste
em continuar a luta.

__Sophia Vargas ♥

03/01/2010

Inserida por sophiavargas

Já fui capaz de matar alguns sentimentos em defesa própria.

Inserida por guimaraesjunior

Vez em quando eu fico olhando pro nada pensando em você.
"Já sorri pelo mesmo motivo."
#Andrea_Domingues

Inserida por AndreaDomingues

Você já tem tudo que precisa para dar o próximo passo!

Inserida por agapedobrasil

“Às vezes eu acordo e me sinto esmagada pelo peso de cada coisa ruim que já me aconteceu.”

Inserida por Leticia3Cordeiro

Já olhou em meus olhos ?
Tem a cor dos sonhos !

Inserida por LeoniaTeixeira

Infância
Um fato importante sobre nós é que todos já fomos criança um dia, pode ser que por algum acaso do destino alguém não se torne adulto, mas já nasce na melhor fase de todas, Deus sabe o que faz. Nascemos com uma dependência total dos outros, mas como tudo na vida, isso tem algum sentido. Somos alimentados, cuidados, banhados e acariciados, mesmo que após alguns anos nossa vida não seja feliz, lá no início, na gênese de cada um provamos do doce fruto do amor, a semente foi plantada, cabe às experiências vividas fazerem a semente florescer ou não. A medida que crescemos, vestimos a roupa de adulto, a criança cada vez mais ficará sufocada em meio a tantas obrigações, a criança fica encarcerada, triste, ela sente saudade do amor que lhe foi dado na infância, mas a criança ainda vive envolta nesse turbilhão de responsabilidades, cabe a cada um deixar a criança sair ou não.

Inserida por professormariocelio

Já vi muita gente investindo toda sua energia em se entristecer pela vida que gostaria de ter, ao invés de se alegrar pela vida que se tem [...]
Por mais que seja difícil aceitar nossas cartas, quanto antes aprendermos a jogar com elas e não nos importarmos com mãos imaginárias, mais rápido vamos progredir.

Inserida por sz_jhonny

É menina você cresceu se tornou uma mulher e tanto, tem orgulho disso ? Deveria por tudo que você já passou, tem muita gente que não suportaria tão firme assim, tem coisas que ainda pode machucar mas não com a mesma intensidade, você cresceu e era isso que você tanto queria, sua "liberdade" queria trabalhar, ter seu emprego, e olha conseguiu... Sua profissão está em andamento, a faculdade é difícil mesmo, mas esse é seu sonho, então você vai passar por isso. Já pensou na próxima viagem ? Mesmo que seja de um dia, pense, você se deve esse lazer, até por que você trabalha, estuda e ainda tem tempo pra ser essa pessoa com mil qualidades, essa que deixam os defeitos no chinelo. Se orgulhe da mulher que você se tornou pois não é fácil.

Inserida por DianeBiianco

Acredito que todas as pessoas que dizem que amam já olharam para aquela pessoa e se perdeu no pensamento, já olhou pra ela é pensou, você é bom de mais. Como seus olhos são bonitos, como sua boca chama atenção, como seu boné se move de acordo com seu maxilar. É aquele momento que passamos a ver o melhor de todos as pessoas, da pessoa que estamos admirando, você é diferente do comum de um jeito bom, você é aquele sorriso sacana que mexe com o psicológico, você não deve ser real, mas se for vou te fazer sorrir pra sempre por que gosto da sensação de frio na barriga que ele me dá

Inserida por DianeBiianco

Queria dizer que já orei pela gente hoje antes de deitar; Queria dizer que já mandei um beijo no ar pra você; Queria dizer que já fechei os olhos pra lembrar do teu cheiro; Queria dizer que já lembrei das suas palavras quando vinha me buscar, aquelas palavras com olhar sabe. Queria dizer tanta coisa, mas não consigo por que a saudade tá querendo me derrubar mais uma vez, pedi pra ela aguentar só mais um pouquinho. Ah nego, queria tanta coisa com você, mas nessa frase a palavra certa é ainda quero. Boa noite meu amor.

Inserida por DianeBiianco

Quando em minha vida a velhice chegar, quero estar já bem cansada de viver e amar.

Inserida por ivani_pereira

Eu tentei salvar o que restava de nós,tentei mesmo,dei minha cara a tapa por algo que já nem sabia se existia mais, enquanto eu remava sozinha contra uma maré forte pra salvar qualquer resquício de algo que ainda pudesse existir, você deixava tudo escapar pelos dedos, você já não se importava mais ,eu já não sentia mais sinceridade em algo que envolvesse nós, pelo menos não da sua parte, no fundo eu sabia que já nao havia mais o que salvar, porque tudo ja tinha desmoronado, ja tinha escorrido pelo ralo,eu sabia que era hora de parar de Lutar contra o inevitável, eu sabia que precisava abrir mão de todo o amor que sentia por você, porque o meu amor não te servia, o meu cuidado não te servia , a minha saudade não te servia , o que eu tinha a te oferecer não te servia,eu fiz tudo que o que podia por nós, eu juro que fiz, mas você sabe chega uma hora que não da mais, e o meu coração estava cansado de insistir em quem não queria ficar, eu parti carregando a certeza de que eu te amei com cada parte de mim, de que eu te entreguei tudo que tinha, mas que foi você que não quis, foi você que tratou com Descaso o que eu sempre te dei , o que sempre te demonstrei ,talvez tenha sido minha intensidade que te assustou , mas eu sou assim , não gosto do frio , não gosto do que não faz o meu coração vibrar,nada menos que isso me serve , foi então que eu percebi , que nessa nossa História Toda foi você que Nunca Me serviu.

Inserida por CiceraEdka

Já nem sei por quantos caminhos já passei
Já nem sei por quantos momentos passei
Nem sei por onde andei
Que caminhos seguirei
Apenas sei
Que quero você em cada caminho que vagarei
No infinito meio te encontrei
Pra sempre te levarei

Inserida por keytlin_almeida

Fui feliz até ontem.
Ontem já passou.
Foi passado.
Quero que chegue logo amanhã.
Pra hoje
ser ontem novamente.
E dizer que feliz estou
com tudo que passou.

Inserida por Crysgrer

Quando me dou conta já estou novamente chorando pelos canto da casa ..engraçado que eu dizia nem mas lembrar seu nome , mas é só tocar uma musica que me lembra você ..que choro tanto que parece que vou morrer !

Inserida por kesia_cristina

Na cidade, na favela e lá no beco. Já perdi muitos amigos, principalmente os parceiros.

Inserida por tcharles_martineli

Eu ja falei que o meu coração e a minha mente fizeram um pacto para conquistar o seu coração. Eles querem se unir e assim se tornarem um so! Cuidado! Será que vão conseguir?

Inserida por Murilokm

AMOR QUERO

Quero abraçar-te com força
Para sentir o teu coração
Bater no meu peito
Mas tu já sabes amor
Quero conhecer
Os teus olhos novamente
Aqueles que me fizeram
Ver-te na minha alma
Quero morar aqui
Junto aos teus lábios
Para ouvir o mar na tua boca.

Inserida por Sentimentos-Poeticos

Nesse mundo doente? ahh sim como já disse Karnal, eu tambem prefiro ser louca!

Inserida por ElisRayelle