Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais
Será que existe amor??? O quê é essa palavra??? Ham, ja sei, é aquilo que eu sinto pelo meu filho, e pela minha mãe...
O justo estará coberto pelos seus atos e receberá a sua recompensa por ter uma vida equilibrada, já quem tem uma vida desequilibrada estará sempre exposto e dela receberá a recompensa pelos seus maus atos.
Vem, e tira essa angustia do meu coração; a chuva já passou, é outra estação. Por que todo esse gelo dentro de você?
Vou gritar bem alto dizendo que eu te amo, a minha voz irá cruzar os oceanos, e aonde estiver vai me ouvir dizer: Não vivo sem você.
Talento esse já vem de criança de pequeno,
sempre amei as artês cênicas está no meu
sangue realmente, esta foi a primeira
apresentação que eu fiz na escola onde eu
estudava! Com oito anos de idade eu já sabia
o que eu tanto queria pra minha vida,
Atuar...
Já sentiram um calor no coração? Um calor como o Sol do verão em seus rostos, que podemos sentir bem, mesmo de olhos fechados? Já sentiram a felicidade vinda de um ato simples de carinho? É a prova de que você são humanos.
Ame ao próximo como a si mesmo.
Mesmo que o próximo seja um idiota.
Porque todo mundo já fez papel de idiota um dia.
''Já fui triste demais. Já namorei muito meu travesseiro nas madrugadas. Já abaixei minha cabeça. Já me senti um nada.''
''Já me senti um nada. Parecia que estava sendo afogada, em meio essa inundação de maus sentimentos, de más pessoas. Mas entendi que eu estava apenas indo a fundo, até que emergir.''
''Sou uma casa, onde o que se faz morada são os sentimentos bons. As frustrações do passado já se foram, ficaram lá.''
Amor vai:Amor vêem!
"Eu já me importei muito, hoje tanto faz."
Amor vai,amor vêem!
O problema ta sendo é eu continuar sem niguém!
"Jantar a luz da lua"
Preciso sair!
Vou jantar fora a luz da lua..
Já coloquei a mesa no terreiro!
Alguém servido?
Boa Noite...
Se fosse fácil qualquer um faria.
Tudo que era fácil já foi feito.
Quem anda buscando por aí coisas fáceis para ganhar dinheiro, pode ir tirando o cavalinho da chuva.
Restou para quem quer vencer honestamente na vida, trabalho árduo e sério.
Se você está procurando uma franquia ou alguém que lhe diga a fórmula certa para ganhar dinheiro, certamente vai encontrar um patrão, um sócio, alguém que vai ficar com a parte do leão do negócio, que finalmente vai depender muito mais de você do que lhe oferece o esperto.
O que é realmente bom fica para o franqueador.Quem parte ou reparte e não fica com a melhor parte, ou é bobo ou não tem arte, diz o vetusto e correto ditado.
“Mudei as roupas, o mode de andar, o jeito de pensar, falar e até agir, tudo para disfarçar o que jamais mudará: meu coração”
E naquele momento que eu abracei você por um minuto, eu senti teu cheiro e já valeu muito a pena ter ido ao nosso encontro.
Se pretendes amar veja o amor do seguinte jeito:
1-nunca o veja de traz das precianas, veja o da janela inteira.
2-nunca tentes ser superior, seja umilde.
3-nunca vende o seu amor por dinheiro, venda amor por amor.
4-nunca viva na maldicao, viva no rodeado de humor e felecidade.
5-mesmo que nao esteja a dar certo, viva a vida como ela e' e nunca tente mudar ela.
Tomar pra si algo que alguém diz, é está atento aquilo que o inconsciente já se deu conta há muito tempo. Talvez a palavra ouvida seja um convite para a mudança pretendida. Somos seres em constate mutação. Ser você mesmo não significa ser sempre o mesmo. Ser livre é se prender à emoção e sair em busca da razão para essa tal transformação.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
