Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais
A lei de Deus, a doutrina mais salutar [benéfica] da vida, não pode fazer avançar os seres humanos em seu caminho para a justiça, mas sim os impedir.
Duas coisas que serão sua, até mesmo quando você não estiver mais aqui, Sua Educação e sua Honestidade.
Pra encontrar a Felicidade,
não é preciso
ir longe,
demore-se mais
ao olhar
os detalhes
das belas e
pequenas coisas
que te rodeiam.
Veja com os olhos,
mas aprecie
com a alma.
Não sei bem alegrar as pessoas. Na maioria das vezes, as deixo mais tristes ainda. Ora,pois, não sou um palhaço para ter boas piadas e nem a vida é um circo repleta de ilusões mágicas e engraçadas, para lhe roubar seu dinheiro.
Não fomos criados para viver privados de afetos e ninguém tem o direito de de nos privar sonhos mais profundos, muito menos de nos dizer o que nos convém ou não. Felicidade e sucesso, infelicidade e fracasso devem ser o resultado de nossas decisões. Não se coloca sonhos na mão alheia, pois sonhos podem ser diferentes e o que é bom ou mau para um, não é igual para outro. Que cada um viva o seu próprio sonho, cujo caminho não se transfere. Não somos felizes, com certeza, quando estamos estamos ocupados demais tentando agradar a outros e trazendo a nós responsabilidades aziagas que não nos pertencem. Consumimos todo nosso tempo de modo equivocado e quando queremos saber onde foram parar todos esses anos de nossa vida, quando precisamos indigitar o que fizemos, podemos com tristeza verificar que gastamos mal nosso tempo em detrimento do que realmente sempre foi mais importante: nós mesmos. Ainda há tempo. Recupere-se.
Eu ia mudar de casa naquele dia. Depois do que acontecera, não queria viver ali nem mais um dia. Ouvi a campainha. Deviam ser os homens da mudança.Se o surto não passasse eu não poderia sair da cama.Os homens iriam embora sem fazer a mudança.
Mostrem-me um romance de fantasia sobre Chernobil - não existe um! Porque a realidade é mais fantástica.
NO DIA EM QUE EU NÃO PODER IR MAIS ATÉ VOCÊ NÃO SE ESQUEÇA DE VIR ATÉ MIM.
SE UM DIA EU NÃO PODER LEMBRAR SEU NOME
VENHA-ME LEMBRAR QUIEM É VOCÊ.
SE UM DIA EU NÃO PODER EXPRESSAR MAIS
MEU ORGULHO É AMOR POR VOCÊ
APENAS SINTA QUE EM MINHA ALMA NADA DISSO SE PERDEU
VOCÊ CONTINUA E SEMPRE CONTINUARÁ SENDO A PARTE MAIS IMPORTANTE DE MINHA VIDA.
A lágrimas mais amarga que podemos derramar é em um velório, isso significa oque nós não falamos; e não fizemos à aquela pessoa enquanto ela estava viva.
As pessoas do mundo contemporâneo,não vêm mais o ateísmo como uma monstruosidade que era vista em épocas passadas,atualmente a não crença em divindades se tornou uma condição natural na vida do ser humano,levando em conta o grande desenvolvimento de tecnologias e da inteligência do homem,que contribuíram de forma significativa no ramo da cosmologia.
Que a gente tenha mais perseverança, paciência, confiança, amor, tolerância e fé. Que não nos falte amor, ternura, compreensão, beleza, carinho, felicidade e leveza, bem nesse tom.
E que hoje nada de ruim chegue em nossos corações, e não nos deixemos abalar pelos obstáculos que a vida traz diariamente, que em cada dificuldade possamos sair mas fortes.
Quando o meu silêncio sufocar o meu grito e eu não puder mais me ouvir, aí, então, o meu adversário maior me venceu. É hora de buscar o último fôlego e recomeçar a interminável batalha.
Não procure por amor, procure por alguém que te faça feliz e mais cedo ou mais tarde essa felicidade se tornará amor.
As maiores e mais belas, e mais delicadas pérolas que possuo,
Essas não exponho em holofotes, e outdoors, essas simplesmente guardo para mim
Divindade
Compaixão, não existe mais.
O que existe é muita maldade.
Misericórdia, não existe mais.
O que existe é muita brutalidade.
Confiança, não existe mais.
O que existe é muita incredulidade.
Meu Deus, nossa essência foi transfigurada.
Transformamos nossa luz em sombra.
Contentamento, não existe mais.
O que existe é muita lamentação.
Satisfação, não existe mais.
O que existe é muito desgosto.
Entusiasmo, não existe mais.
O que existe é muito desânimo.
Meu pai, nossa natureza foi derrubada.
Destruímos nossa verdadeira alma.
Respeito, não existe mais.
O que existe é muita difamação.
Admiração, não existe mais.
O que existe é muita indiferença.
Amizade, não existe mais.
O que existe é muita rivalidade.
Senhor, desviamos do nosso caminho.
Desencaminhamos do nosso objetivo.
Plenitude, não existe mais.
O que existe é muita limitação.
Perfeição, não existe mais.
O que existe é muita negligência
Divindade, não existe mais.
O que existe é muita profanidade.
Precisamos de ajuda.
Estragamos nossa existência.
E sentimos o peso da nossa renitência.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho