Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais
Não é preciso uma guerra para tornar uma cidade em terra arrasada. Basta eliminar as suas indústrias.
ERA UMA VEZ...("Talvez o tempo te ponha na sua escola pois não terás melhor professor que ele." — Abu Shakur)
No velho normal era assim: havia discrepância, a escola obrigava o professor devolver a prova corrigida para o aluno, com os critérios de correção, sendo esta um documento a favor do professor, que tinha de justificar a nota ao aluno, visto que este sempre jogava a culpa de sua nota baixo no professor, funcionava também como um instrumento para o aluno justificar suas respostas como se fosse o dono da verdade.
Percebia-se outra incongruência no fechamento do bimestre escolar, o aluno entrava na fila para mostrar ao professor o caderno sem atividades prontas: Tentativa de suborno ou de enganar; "Joãozinho sem braço" não tinha cabeça também! Porque de tão alienado que tirou 1,5 na prova que valia 10,0 saia mostrando a folha para todos da classe e sorridente como se fosse o mais feliz de todos. "Pagando de bandidão"! Se tal aluno não tinha objetivo nobre com minha matéria e minha aula, não posso perder o meu: merecer meu salário.
O Barbarismo era todos os dias, ali tinha um aluno na porta de minha sala de aula com uma folha da secretaria, pedindo trabalho de dependência: — aqui estava uma prova da incoerência, este de progressão parcial atrapalhara suas aulas e agora atrapalhando a aula dos outros. E a direção cobrava qualidade no trabalho extraclasse, elaborado pelo professor nas horas de descanso, no refúgio de sua família. Aí o professor cobrava a atividade do aluno, e ele dizia: "Num vim, num fiço" e ficava por isso mesmo, a culpa era do professor que não dera nota favorável em seus trabalhos no decorrer do ano letivo.
Então apareciam frequentemente as Inconveniências, o aluno faltava à aula, fazia-se a chamada para constatar o fato, e tínhamos que registrar o motivo da falta. Então o aluno mentia para não ter que se submeter ao ridículo, não querendo dizer que estava com disenteria para a classe toda. exigência esta antiética e sem profissionalismo. Se o aluno precisara faltar, deviam aplicar as medidas cabíveis sem constranger o cliente. E viva o Novo Normal. CiFA
Deus cuida dos seus
Se Deus não te honrar,
não espere que outros possam fazer.
Pois só Ele tem cuidado dos seus.
O que não conectar com a sua essência devolva para o universo, na mesma sincronicidade, como a dança natural da vida.
"Felicidade Triste"
Eu sou um homem não contente
Pois a felicidade é inconveniente
E não faz sentido para muitos
Mas ajuda a manter o lado negro escondido
De sua própria mente
De seu próprio pensamento
E em seu próprio momento
O isolamento do teu conhecimento
Com a testa franzida vai questionar
O trabalho que é enlouquecer
Para não perder
Nenhum tempo
Pode-se dizer que não é capaz
De evoluir um sentimento
A um preconceito
Em si mesmo
Fazendo você ficar confuso
Mas não se preocupe
A tristeza não vai chegar
Ela não quer você
Pois você mesmo é capaz de produzir
Seus próprios demônios
E não se desculpe
Até o momento que se encontrar
Lá no fundo do caminho
Que é somente seu
E de mais ninguém
Na solidão do saber
Em um brilho sonhador
O fim da estrada
Buraco escuro e lindo
A maior piada da sua vida
Unificando seu olhar
No primeiro dia sem pensar
Parabéns, você chegou ao melhor lugar
Um deserto cheio de pesos
Que você não carrega
E não se preocupe
Por quê você tem
O melhor de si
Seu amor próprio
Que não vale nada
Só te recupera da realidade
Que te intriga
Mas vai destruir
Fica tranquilo
"Vai passar"
Ser sábio não é ser isento de errar. Mas é entender que no processo de existência da vida não somos nem anjos ( que praticam a bondade), nem demônios ( ou anjos decaídos que fazem o mal), mas simplesmente seres humanos.
Não foi só Pedro que
negou a Cristo, não foi
só Judas que traiu Jesus,
negamos, traímos,
crucificamos e matamos
a Deus todos os dias.
Não caia em narrativas inventadas e não seja um instrumento do mal nas mãos de pessoas ruins, observe as minúcias de cada fato e pense à frente das possibilidades de cada ato, pois a maldade está por aí e o senso de oportunismo também, deste modo, na ânsia de atenção, de curtidas e lacração, você compartilha da maldade alheia e inocentemente acaba caindo na mesma ilusão!
Ponto!
As montanhas não se movem, são as tropas que avançam sobre as suas encostas.
Ou seja o ser humano varia seus princípios conforme as circunstâncias.
Porém, precisamos ter nossa vida como um ponto fixo do compasso, você domina toda esfera, com segurança, faz uma esfera perfeita em todos os pontos equidistantes, mas sem perder o centro.
Atuar fora, projetando o centro.
Escrever sobre alguma coisa, requer emoção.
Os escritores não acordam do nada e escrevem simplesmente por que são pagos para isso.
Tem que haver uma inspiração, um sentimento.
Às vezes a mistura de tudo, um pouco de descontentento, um pouco de tristeza, um pouco de alegria, um pouco de amor, um pouco de ódio, mas precisa ter muita paixão pelo que se escreve. Só assim você transmite a mensagem a quem lê. Escrever por escrever é melhor que não tenha escrito nada!
É sobre isso! Seria melhor se não tivesse escrito nada!
A inteligência é a melhor arma do ser humano.
Quem sabe usar vai longe, que não sabe desiste no primeiro tiro!
Ninguém precisa ser igual a ninguém e é na diversidade que habita a riqueza. Você não é uma tendência, você é uma pessoa com uma individualidade e personalidade.
Soraya Rodrigues de Aragao
Se você tem um problema e não sabe resolver, entrega nas mãos de Deus, Ele resolve no tempo Dele.
Maria Costa de Albuquerque
Coaching
Aí mulher interesseira gosta de homem rico e não pobre com sua moto."
Querida uma pessoa que vive atrás de alguém que pague suas coisas e se acha melhor do que o outro a ponto de não ajudar é no mínimo FOLGADA, e se você acha que o homem tem que pagar apenas por ser homem sinto muito você é uma machista e sexista. Se ambos trabalham não tem porque você alecrim dourado ficar na costa de ninguém, ou você se acha melhor?
E isso vale pra qualquer pessoa seja homem, mulher, trans e o que for.
A todo tipo de pessoa folgada seja crush, amigo, companheira, apresento-lhes a RECIPROCIDADE e a EMPATIA
luz interior
ha uma luz que,mesmono dia mas negro,continua brilhando no seu interior,nao deixe que se extinga nunca!.
Aqueles que roubam e que
fraudam o erário público, estes
não são se quer dignos, de
varrer as escadas do palácio.
Valorize os vivos! Os mortos não ouvem, nem vê ou tem algum sentimento. As vezes só valorizamos as pessoas após a morte.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve