Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais
Se fosse amor mesmo que você sentia por mim, você não teria saído da minha vida pra viver com outro.
Por favor, sonho, não seja maior nem menor do que deve ser. Seja do tamanho do hoje, perfeito para amanhã e renovável para o futuro.
Aqui estou eu, sentado escrevo o que penso com medo de dizer em voz alta para as paredes não caírem sobre mim, pode ser efemero mais è diferente è denso e impetuo so sei la, não posso explicar è. Como uma uva. Que precisa ser provada è como as aguas das belas fontes que correm aos maos poço que circulam no deserto molhado, meus pensamentos se embaralham nume sopa gorduros de legumes ,nossa como doi ouvir os gritos da alma confusa e inquieta
Eu fui egoista,não valorizei nossa amizade,derrepente você foi embora e depois de dois anos estou te procurando pra dizer:
TE AMO.
Fiz promesas,dizendo:vou cumprí-las,e agora não importa oque aconteça vou passar por cima de tudo,até de um grande amor.
ABRA A JANELA...
Deixe de tolice, não faça besteiras, enxugue essa lágrima e se olhe no espelho. Arrume o cabelo, ponha uma for, ponha na boca uma cor, dê um brilho pro sorriso. Abra a janela, olhe, lá fora tem um arco-iris, que vale ser visto, é tão bonito, tem cores de amor. Vai lá fora, mesmo que, na chuva se molhe, lava a alma e leva embora a lágrima... Já não tem sentido a espera, para que amargura, se ele não vem, em outras águas navega. Já não és o farol, nem o porto que ele, outrora quisera. Para que chorar? Ele não merece todo esse amor. Então tira a echarpe, arrume-se, abra a janela, vejas quantas estrelas estão sozinhas, e mesma assim, não deixam que o brilho se acabe.
Lei de Direito Autoral (nº 9610/98)
“Um dia a gente cresce, e percebe que tudo é uma questão de aceitar ou não, porque definitivamente existem situações que nem toda a razão do mundo, consegue explicar”.
O sorriso é a melhor forma de expressão, quando o coração não se contém de tanta felicidade!!! Agradeça a Deus, pelos gestos mais singelos, mais simples, um abraço sincero, um afago no rosto, um beijo de uma criança!
A felicidade é o existir, um presente do Senhor!
Anos perdidos
Me agonia em saber
Que tantos anos se passaram
Eu não vi que estava errado
Tudo estava fora do lugar
Um paradoxo platônico
Eu não soube mudar
Porta errada, eu fui bater
Estraga-se nosso tempo
Sem razões ou porquês
A dor hoje é maior
Com vontade de consertar
Voltar no tempo e recomeçar
Parece impossível
Mas meu sangue darei
Pra este amor viver
Algumas vezes, precisamos nos calar, engolir nosso orgulho e aceitar que estamos errados. E isso não é desistir. É crescer.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve