Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais

Cerca de 802150 frases e pensamentos: Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais

"" Se não for pra ser feliz ... Esqueça""

Inserida por OscarKlemz

"Geralmente, as enfermidades não existem e sim pessoas enfermas."

Inserida por JohnnyDeCarli

"Raiva é loucura transitória. Se não a controlamos, somos controlados por ela."

Inserida por JohnnyDeCarli

Mundo diga- diga-lá o que vieer mas não vieer o que diga-lá e não ter lá com que lá significa que coisa que lá e de fora e o que vieer é fora mas com que tem lá é lá em cá.
Assim lá com cá forma cá com lá que é vieer-lá com lá-vieeer lá vem ela que ela vem como lá vem também aqui lá vai pois o que diga-lá é o que diga-la em vieer daqui pra lá como lá pra qui é tudo de lá pra cá e cá pra vieer de lá.Então nada de lá é vieer e nada vieer é de lá pois lá já vieer com já vieer já é lá ao vieer.

Inserida por 123Eron21

Ficar é um jogo. E nesse jogo só existe uma regra:

Pegar e não se apegar.

Inserida por monstergod

Eu perdi-me amar quando ultrapassei a fase de entender que amar é amar, portanto. Mas amar não é desejar, apegar e muito menos odiar. Contudo não pode haver amor se não houver desejo, apego ou ódio. Agora, amor a quê? Apego a quê? Amamos o que temos de amar? Depende do que desejamos ou do que odiamos. O amor e o apego aproximam-se sempre, e normalmente cruzam-se mas jamais os deveremos deixar cruzar-se e para isso usemos o ódio e o desejo. Porque o desejo não está enquanto o ódio sim, ao mesmo tempo o amor e o apego competem para sempre entre si. Se cairmos no amor o apego afasta-se porque amar é ser livre e viver com felicidade, mas apego é ser prisioneiro e viver com uma falsa felicidade disfarçada que funciona como máscara ao sofrimento. Ou seja, é quando nos perdemos por acharmos que amamos quando nos apegamos, simplesmente. Só desejamos o que não temos e é aí que entra o desejo para evitar o apego, enquanto que o ódio jamais permitirá o apego. Devemos compreender estas palavras. Hoje encontro-me e jamais me perderei porque amo, desejo e odeio. Apego-me também... Apego-me ao ódio e ao desejo para que jamais me permitam apegar-me ao amor. O humano deve, fundamentalmente, funcionar com estas 4 funções.

Inserida por sk8BrownKid

Deus não se explica.. Se sente.

Inserida por Baltazarcaio

Não existe céu!!!
Só existe inferno!!!E ele é aqui!!!
Os demónios estão à solta por ae na forma de humanos e apenas o que fazem é destruir os sonhos das pessoas, triturar seus corações, e acabar com sua esperança.

Inserida por monstergod

Prometo que não vai se arrepender...

Não vou fazer nada que você não queira!

Apenas abra suas asas e voe livremente ate os meus braços?

Prometo que você será a mulher mais feliz desse mundo.

Inserida por monstergod

" Não nos aborrecemos com as críticas... ao contrário, ficamos, na verdade, envergonhados pela exposição de nossa vulnerabilidade diante das pessoas, isso é o que nos incomoda e nos faz irritar algumas vezes. "

Inserida por AlmaDeRosas

Se eu te amo? Sim.
Se eu confio em você? Talvez.
Se eu vou continuar esperando? Não mesmo, tempo pra mim é um contexto aleatório. Pena você não ter me amado como eu te amava, Pena mesmo. Mas quem sabe um dia agente possa curtir juntos... Ou não.

Inserida por monstergod

Entendimento virou uma discorda de ideias e não tem como o contrario em um mundo de ser humanos contrarios uns aos outros como já disse a Bíblia maldito o homem que confia no homem e eu não sou contrario a Deus e nem aos impostos de cesar(governo) mas tem meus principios na frente dos metodos de fé, tradição e comportamento correto diante os escandalizados por tudo que procuram saber mais do que entender seu saber com sabidoria e não astucia de palavras.

Inserida por 123Eron21

Tens um olhar lindo enquanto dança,
Não pude deixar de notar
Teus olhos funcionavam como meu eixo
Por mais que tudo girasse,
se desencontrasse e se perdesse,
meus olhos não queriam perder os teus.
Não podiam.
Não deviam.

Sempre atenta, concentrada em mim.
Totalmente tomada,
Não para com os meus hábitos à mesa
Na hora do almoço,
pro carro que dirijo
Ou pro modo como me visto.
Somente pro meu corpo
Pra onde a conduzo,
Pro modo como te desejo

Era como se o mundo
virasse do avesso,
e o palco não fosse mais perante a plateia,
mas sim, atrás das cortinas.
Num lugar só nosso
onde não há uma só crítica,
atenta aos nossos deslizes e gracejos,
um lugar onde exista apenas dois corpos,
suados, envoltos, encaixados
Pulsando, juntos
Sem nenhum repulsa
Sem qualquer pudor

A música termina,
e como um sol se pondo,
as cortinas se erguem
e nos devolvem à realidade.
Beijo seu rosto,
me despeço
e sigo para o outro canto do salão.
Paro por um segundo
para tentar lembrar seu nome,
e tentar me lembrar do aroma
tão adocicado do seu pescoço

Dança, não é só passo.
Talvez seja um universo
que nos devolva tudo aquilo que,
pela vida, nos foi tirado
É caso de amor com o seu outro lado
É aquele braço tão disposto,
firme,
Em que você tantas vezes
quis se deixar levar

É a possibilidade
de se apaixonar
cada vez que a música começa

E, se ela dura tão pouco,
É preciso que seja intenso
É preciso que seja pra sempre,
Até que a música acabe

Mas não há tempo para considerações
nem devaneios
A música vai começar de novo

E eu,
preciso me apaixonar novamente.

Inserida por Licocarneiro

Quantas vezes achamos que sabemos tudo... quantas vezes não acertamos uma!

Inserida por miromorais

Não estou só... optei ficar a sos.

Inserida por miromorais

Nunca faça promessas que não possa cumprir.

Inserida por monstergod

"Nossa fadiga é frequentemente causada não pelo trabalho, mas, sim, pela preocupação e pela raiva."

Inserida por JohnnyDeCarli

"Lamentavelmente, a gratidão, para a maior parte da humanidade, não passa de um desejo oculto de receber novos favores."

Inserida por JohnnyDeCarli

o amor não é a união de duas metades mas sim o encontro de dois inteiro...

Inserida por marilymeirabrandao

Seguros de si, sabemos de nós, os outros não apenas os outros, levarão algum tempo para descobrir quem somos.

Inserida por thaiannevenancio

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp