Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais

Cerca de 849344 frases e pensamentos: Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais

Fosse há algum tempo, eu saberia que lutar era a melhor opção. Todavia, hoje, sei que é mais sábio desistir.

Inserida por BrenoBotti

Um dia tudo passa e você volta a viver e a sorrir como antes. Se permita. Seja mais para você, seja pra você exatamente o que você foi para os outros.

Inserida por BrenoBotti

Fique tranquila! Volta, e volta mais bonito, mais vistoso, mais maduro, mais real, volta porque, de certa forma, tinha que ser seu.

Inserida por BrenoBotti

Prefiro me ausentar dessa coisa de destino, o acaso é tão mais bonito, tão mais sincero.

Inserida por BrenoBotti

A cada Inovação, um mercado cada vez mais competitivo e complexo. A sequência é essa, e o céu é o limite.

Inserida por wlissesantunes

A incrível linha tênue entre o amor e a idiotice me faz crer que o que mais almejamos enquanto seres debilmente apaixonados é o que mais nos faz ser invejavelmente idiotas.

Inserida por tempodesonhar

...Precisa de água limpa para remover toda lama, por que água suja só fara aumentar ainda mais a sujeira, mas para que isso seja possível é necessário deixar a tempestade passar...

Inserida por mislenelopes

As vezes eu perco meus pensamentos para minhas palavras atormentadas. É mais simples expressar o que não sinto, do que entender o que sinto.

Inserida por profeta2013

Generosa é aquela pessoa que te da mais do que realmente tu precisa.

Inserida por Gilrefatti

Existem coisas que brilham muito mais que o ouro, assim como a amizade, o amor, esperança. O que realmente é verdadeiro não tem preço.

Inserida por mmaicon

E ainda existem pessoas com medo do vazio, confesso que temo mais o preenchimento em excesso, esse pode matar a gente sufocado.

Inserida por GabrielaStacul

A verdade é que ninguém, por mais que eu explique, ou tente por si só, ira me compreender por completo, no mínimo passara longe e terá uma visão embaçada, porque nunca olharam com meus olhos.

Inserida por GabrielaStacul

Depois de tanta dor eu posso respirar mais tranquila, por que depois de tudo isso eu sei que só depende de mim ser feliz, que agora eu realmente quero que meus dias sejas mais leves,
Estou livre para escrever minhas poucas palavras. :D

Inserida por DayseGalvao17

Eu tinha que filtrar mais minhas palavras. Penso, logo exponho.

Inserida por GabrielaStacul

O tempo me fez ser mais eu e menos você, e esse mesmo tempo fará de nos apenas dois conhecidos, com o tempo eu vou virá apenas passado na sua vida e você será uma ótima e eterna lembrança na minha história.

Inserida por DayseGalvao17

Quanto mais opções, mais dúvidas.

Inserida por gedersk8

Por um mundo com menos pensamentos negativos e mais humor.
Afinal, sorrir é saudável!

Inserida por Showdefrases

Por mais que apareçam metidos a estudiosos para explicar o sucesso consolidado das redes sociais com as mais profundas reflexões teóricas, não existe outra essência que não a ansiedade natural do ser humano de cuidar da vida do outro, o resto é teoria vendável.

Inserida por jeansestrem

Então é assim a vida, mais que derepente o vento soprou mais forte, e levou consigo a chama da vida que existia em você, restou a saudade daqueles que te admiram, e porque não admiravam e sim admiram?, porque a tua essência ainda vai continuar viva nas pessoas a quem tu tocou de maneira única e especial, ficara guardado os bons risos, as alegrias, a serenidade que sempre transpareceu, DEUS em sua infinita sabedoria resolveu deixar em nós neste momento não só a dor da perda, mais a saudade, as lembranças de quem conviveu contigo neste mundo ao qual tu já não faz parte, apagou a chama de tua vida, mas a sua essência e seu brilho vão continuar, para que tua família e teus amigos encontrem a PAZ, O CONFORTO e A SERENIDADE que esses corações que agora choram, necessitam, e que só o SENHOR DA VIDA pode conceder, o sofrimento acabou, mas a dor ainda permanecera por um longo tempo, resta apenas esperar e confiar em DEUS, tentar meus que seja difícil, entender seus planos e aceitar a sua vontade, descanse em PAZ!

Inserida por elber

Que O cinema produza mais Disney do que Tarantino.

Inserida por sergio59