Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais

Cerca de 802197 frases e pensamentos: Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais

⁠Cativar em silêncio,
Para que o silêncio se cative
Renascer
Viver
Crescer
No mais puro e sincero
Silêncio

Inserida por Dluh18

⁠A crise tá tão feia, que agora as pessoas voltaram a se relacionar por amor... Porque ninguém mais tem dinheiro

Inserida por Augusto2012

⁠A alimentação do brasileiro:

Arroz , feijão, ovos e pão.

Considerada a alimentação mais

Nutritiva no mundo.

Por isso tem gente que não se

preocupa com os pobres.

Inserida por Fernandokayser

⁠Jesus pregava o reino e o arrependimento, mais hoje, muitos tem pregado o dinheiro e o enriquecimento.

Inserida por RogerioCerqueiraJr

⁠Hoje, a maioria das orações dos cristãos, são mais pedidos e exigência do que agradecimento e reverência.

Inserida por RogerioCerqueiraJr

⁠Quanto mais o homem se aproxima da santidade, mais impuro e sujo ele se sente.

Inserida por RogerioCerqueiraJr

Aqueles que amamos nunca morrem. Essa é a mais completa verdade. Seu sorriso, suas palavras, seus gestos, suas atitudes e seu amor continuarão vivendo enquanto eu existir.

Inserida por pensador

Aqueles que amamos nunca morrem. As lembranças mais belas que compartilhamos juntos permanecerão sempre vivas dentro de mim.

Inserida por pensador

⁠COMPAIXÃO 01
Para este mundo, cada vez mais frio, calculista e individualista, o ato da compaixão está cada vez menos evidente, e isto, além de nos embrutecer, nos tornas infelizes e até nos deixam mais suscetíveis às doenças, pois já foi comprovado, que infelicidade, causa enfermidades. Com a existência da compaixão em nossos corações, além da nobreza deste sentimento, teremos mais anos de vida. Compaixão é o ato de estar sempre à disposição de seu semelhante, de maneira incondicional, sem qualquer crítica, com o único intuito de ajudar a aliviar de alguma forma, o fardo que este carrega com dificuldades. Sua bondade já se reconhece, com apenas este sentimento da compaixão, pois mostra a ti mesmo e aos outro, a pureza e a evolução de sua alma. Se compadecer com o sofrimento alheio, sofrer junto com ele, e ajuda-lo a aliviar sua dor, e de forma parecida, comover-se também com o sofrimento, causado pelo homem aos animais, é a mais bela definição de humanidade que se poderia ser vivida. Ao adquirirmos o hábito da compaixão, nós aprendemos a banalizar nossos pequenos desejos, meros caprichos, para abrir nossos corações para o que mais nos importam, nossa condição humana de fraternidade e igualdade. Compaixão se exerce, de forma incondicional, sem nos importarmos com a valorização e o reconhecimento dos outros, e até de maneira anônima. "Nossa tarefa deveria ser nos libertarmos... aumentando o nosso círculo de compaixão para envolver todas as criaturas viventes, toda a natureza e sua beleza.”
(Albert Einstein)
(Continua em COMPAIXÃO 02...)
(teorilang)

Inserida por ivan_teorilang

⁠Um pouco mais de paciência... forças e se cuidem... pois ao dobrarmos a esquina de um amanhã qualquer... a vida saudável estará lá... saudosíssima e de braços abertos à espera d'àqueles que souberem dar à ela... o seu devido valor...!

Inserida por laedicabral

⁠O silêncio é o único caminho para que a sabedoria seja usada em ocasiões perturbadoras...
Nada mais podemos fazer a não ser respirar fundo e fechar a boca!

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Se tens, mais, do que necessitas para viver... É por que há, um irmão teu, vivendo na miséria".

Inserida por lenizemartins

⁠O mais nobre dos atalhos é o caminho que se traça em direção a nossa essência radiante. Chegando-se a ela, chega-se a todas as outras nesse imenso universo.

⁠E ele olhou para dentro de sua fortaleza solitária e fria e pensou: nunca mais vou sair daqui. Prometo que nunca mais deixarei ninguém me decepcionar...

Inserida por clarindo

⁠De tudo que aprendi na vida, o que mais eu sei, só se ama uma vez, uma única mulher, e este sentimento é pra sempre.

O caminho mais eficaz para se minimizar a fome e a pobreza da população, passa por colocar à sua disposição, meios e equipamentos sofisticados que permitam trabalhar a terra para gerar alimentos para as famílias e garantir o pescado para a sua real subsistência.

Inserida por EdgarFonseca

⁠05 - Nada nesse mundo é em vão.
Até mesmo as dificuldades da vida, tem um objeto:
Nos deixar mais fortes.
Você é a pessoa mais forte que conheço. Te admiro muito!

Inserida por RainhaLife

⁠Vivemos em uma época em que a opinião de um desconhecido é a coisa que mais almejamos.

Inserida por IanAlexandre

⁠A vida fica muito mais leve quando vivida a dois.

Inserida por dfsilva

⁠A morte é o caminho mais admissível para a Vida.

Inserida por WilmarLeitte

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp