Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais

Cerca de 800858 frases e pensamentos: Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais

Minhas palavras dão vida aos seus sonhos mais inesquecíveis.

Inserida por cezare

⁠Estive em busca da felicidade, mais quando parei de procura percebi que ela sempre esteve comigo⁠.

Inserida por vitinhosaints

⁠"No silêncio da alma, o amor fala mais alto que qualquer explicação."

Inserida por LiuBittencourt

⁠Quanto mais perto da comida, mais fome a gente tem.

Inserida por marcoaureliothompson

Uma das atitudes mais sábias que você pode ter é controlar suas reações perto de quem te tira do sério. Essa pessoa quer ver o seu destempero. Devolva-lhe plenitude. Saia por cima, saia de perto, vire as costas. Deixe ela com os demônios que são dela. Deixe a tempestade lá dentro dela. Proteja a paz que você tanto valoriza.

Inserida por SANNYANGEL

⁠Quantas balas perdidas perfuram vários inocentes por dia?
E são os pais que enterram mais um amado filho hoje em dia

- Prole

Inserida por hellyeahmusiccompany

⁠⁠"Nesta breve passagem na terra, procure sempre ajudar mais, do que ser ajudado. Nunca espere nada em troca de ninguém que você tenha ajudado. Pois, pode ter uma grande decepção. Apenas, sinta-se grato com o dom que Deus lhe deu. A gratidão é um gesto de humildade e sempre deve ser feito em qualquer tipo de circustâncias boas ou ruins."

Inserida por LSCavalcante

⁠⁠"Primeiramente, valorize-se e se ame muito. Pois, amar de mais o outro, pode lhe fazer até bem enquanto estão juntos. Mas, o término pode te despedaçar mentalmente e emocionalmente."

Inserida por LSCavalcante

⁠Antes de abrir a janela, respire fundo e se prepare com um belo sorriso. É mais um dia se ensaiando. Vá ao seu encontro e viva com vontade e intensidade.

Inserida por MirnaRosa

⁠“Autossuficiência é o passo mais largo que se pode dar, pois crer em seu potencial, fazendo-se único e notado, numa multidão permeada de vaidades e subterfúgios, nunca foi tarefa fácil… contudo, esse diferencial mágico, é a ferramenta de trabalho que muitos precisam, para serem vistos e respeitados!!!”

Silvânia Alves Saffhill✨

Inserida por HENRYBorges

⁠Maquiavel disse: “Os fins justificam os meios”. Para cada fim existe uma forma mais adequada para fazer algo. Javascript para web, Python para aprendizado de máquina e análise de dados, Java para sistemas robustos.

Inserida por EMERALD

⁠Em grupo sempre somos uma ameaça, melhor individualizados, mais fácil de odiar entre si do que se unir contra um sofrimento em comum

Inserida por lrssmrtns

⁠Pessoas dissimuladas, falsas e que fingem ser cheias de bondade estão entre os mais perigosos bandidos.

Inserida por marcioalves

⁠A reconquista de um amor perdido, traído e machucado é uma das tarefas mais complexas e desafiadoras que alguém pode enfrentar.
No entanto, essa jornada, apesar de difícil, pode ser extraordinária, pois a reconciliação e o reencontro são momentos que só o coração pode compreender.

Inserida por marcioalves

⁠Raiva é aquele negócio que faz a boca ser mais rápida do que a cabeça. O que é sabedoria? Quando você sabe que está no caminho de Deus? Um sinal será perder o interesse de olhar para trás.

Inserida por marcioalves

⁠Uma bela mulher é aquela que pode oferecer mais do que uma simples aparência.

Inserida por marcioalves

⁠Às vezes, pequenos passos te levam mais longe do que os grandes.

Inserida por marcioalves

⁠O homem, quando ganha mais dinheiro, pensa em investir e dar o mundo para a esposa. A mulher, quando ganha mais dinheiro, diz que não precisa de homem nenhum. Verdade ou não?

Inserida por marcioalves

⁠As estrelas brilham
no céu, mas o amor
que sinto por ela é
mais radiante.

Inserida por eraldocosta13

⁠Sempre achei que comigo seria diferente , achei que eu era uma mãe diferente , quem sabe mais amiga , mais descolada , enfim . Pura ilusão , eu que achava que seria diferente comigo ... Diferente que vi com minha sogra, minhas irmãs e quem sabe até um pouco com minha mãe e meus irmãos mais velhos. Eu achava que o que todas ( que eram mãe de meninos) falavam ,não iria acontecer comigo, mas como estava enganada !!! Eles crescem, viram moço , começam a namorar , e tudo realmente fica igual ao que as outras mães falavam ... Esquecem da mãe , esquecem de nós ...a não ser que precisem de algo de nós daí muda, daí até lembram . Mas se não ... Cai na real , esquecem mesmo , aparecem quando querem , e você já não é mais a mulher da vida deles !!
É ,nao tenho ciúmes das noras , ao contrário quero que elas cuidem bem deles , quero mais que os façam felizes . Afinal eu já não posso mais fazer essa parte. Mas uma coisa eu tenho muito , saudades , sim saudades do tempo , que a mulher da vida deles era somente eu .
Era eu que sabia fazer a melhor comida . Era eu que sabia cuidar das roupas deles, era eu que sabia fazer o melhor cafuné , era eu que curava o dodói ... Era eu em tudo e por tudo .
Ahh que saudades dessa época boa , que eu era mãe e somente mamãe.
E como é real o que ouvia e não queria acreditar !! Real, que ser mãe de meninos é ser mãe por uma década ou no máximo duas décadas . Depois ... Ah, depois sim, depois é só saudades 😞😥

Inserida por elisbianchi

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp