Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais

Cerca de 802215 frases e pensamentos: Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais

Cada vez que me olha
meu coração pulsa mais forte.
Seu cheiro, seu toque,
o calor do teu corpo vai me
embriagando de prazer
a tal ponto
que me entrego completamente.

Inserida por SueliMatochi

Em muitos momentos tudo se apaga, em outros chegam a segar de tanto brilhar, quanto mais o tempo passa mais acaba o que começa , e tudo se recomeça

Inserida por NetunoTs

Acho que devo ser mais sincero comigo, e ser quem eu realmente sou

Inserida por fabricio_fagundes_1

A vida ensina mais que Escola, trate de pegar um banquinho e sentar para aprender

Inserida por Rodrigovez

quem sois por ser destruidor,
sois que sois nada mais o que foi,
além do seu ser,
descobriu o fogo continua a destruir
aonde erramos por ser assim sois destruição,
num marco de eras foste o sois cruel,
um ser politico no terror que sois
ainda lhe pedi tenha o amor seja o amor,
como sois o terror de dias queimam a história,
ainda está feliz pois destruiu tudo... seu mundo se foi,
ainda sois humano o que quer dizer,
celebrar um dia ainda se faz feliz,
na insanidade digas o silencio,
entre no espirito que sois humano...
a magoas pelas abduções,
o que sois além que já foi e nada mais.
na desfragmentação de sentimentos
age em causa própria sem olhar para trás
reata cada ato com determinação de sobreviver,
no meio caos ainda sobra tempo para destruir
será que meio ambiente tem culpa do que sois,
a tristeza alheia ainda tem convergência industrial,
seus medos são a banalização...
a cada desastre ambiental uma desculpa...
até quando será mundo aguenta
respira, segura, ainda assim estamos vivos,
nessa atividades de super aquecimento global
os responsáveis irão responder a quem?
que futuro será estabelecido,
olham para o lugar ainda podem ver
e quando não houver lugar aonde ir,
ou para aonde viver será ainda a humanidade
a governar esse planeta,
nas mesma disfunções sem respeitar o meio ambiente,
sois o terror e tristeza do universo...
se só vida senciente aqui o seria do sois?
diante de tantas contradições,
humanos bestiais...

Inserida por celsonadilo

Minha alma chora bem alto e fico constrangido dentro de mim mesmo, mais de mil vezes toda vez que me deparo com as vitimas inocentes da sombra, crueldade e imbecilidade anti-humana proferida a vida por loucos e insanos que jamais deveriam ter nascidos. Pergunto sempre a natureza, nestes casos, até quando vai se permitir, errar.

Inserida por ricardovbarradas

“Oxalá as pessoas se beijassem mais, se amassem mais, fossem mais felizes. Porque pessoas felizes não chamam as outras de feias, não fazem gesto de armas, não perseguem, não odeiam. Deveria haver na Constituição um artigo que dissesse: É obrigado ser feliz!”

Hora de mudar

Se alguém está em Cristo, ele é uma nova criação. - 2 Coríntios 5:17

Quanto mais tempo estou envolvido em ministrar a viciados em drogas, mais descubro que Deus está no negócio da reabilitação - trazendo mudanças pessoais. A reabilitação cristã é única, pois depende do poder de Cristo para mudar as pessoas de dentro para fora.

Mas viciados em drogas não são as únicas pessoas que precisam ser mudadas. Todos nós, sem exceção, ficamos aquém dos padrões de Deus. Podemos não ser escravos do álcool ou das drogas, mas somos viciados em pecado e em nós mesmos. Toda pessoa precisa ser resgatada das garras do pecado e se tornar uma nova criatura em Cristo (2 Cor. 5:17).

Entramos no programa único de mudança de vida do Senhor no dia em que recebemos a Cristo, e esse programa continua por toda a vida - não apenas por alguns meses. O apóstolo Paulo colocou assim: “Quem iniciou uma boa obra em você, a completará até o dia de Jesus Cristo” (Filipenses 1: 6).

Quaisquer que sejam os nossos hábitos de pecado, todos precisamos do mesmo Salvador. E todo mundo que vem a Ele ecoa o mesmo testemunho: "Graça incrível, quão doce é o som, que salvou um miserável como eu".

Você está deixando Jesus Cristo mudar você de dentro para fora?

O poder de Deus pode transformar um coração
Do mal e o poder do pecado;
O amor de Deus pode mudar uma vida
E torná-la nova e purificada por dentro. - Rápido

Uma mudança de comportamento começa com uma mudança no coração. Joanie Yoder

Inserida por 2019paodiario

Camelos e mosquitos

Você . . . negligenciaram os assuntos mais pesados ​​da lei: justiça, misericórdia e fé. - Mateus 23:23

Jesus tinha algumas coisas duras a dizer sobre os líderes religiosos de Seus dias. Eles se concentraram nos detalhes de sua religião e perderam a visão geral de Deus. Eles até dízimo suas especiarias domésticas! (23:23). Não havia nada de particularmente errado em dar atenção a esses pequenos assuntos. O problema era que eles ignoravam os problemas maiores que são importantes para Deus - justiça, misericórdia e fé.

Jesus chamou esses líderes de "guias cegos, que esticam um mosquito e engolem um camelo" (v.24). Eles não foram capazes de dizer a diferença entre uma questão de mosquitos e uma questão de camelo.

Em seu livro Ei, espere um minuto! John Madden relembra a explicação do lendário técnico de futebol Vince Lombardi sobre a diferença entre um bom treinador e um ruim. Lombardi disse: “Os melhores treinadores sabem como é o resultado final. . . . Os treinadores ruins não sabem o que querem. Os bons treinadores sabem. ”Ou, para dizer de outra forma, bons treinadores sabem o que é importante para vencer e perseguem essas prioridades. Eles têm o quadro geral em mente.

O sucesso na vida cristã é o mesmo. Devemos estar cientes das “questões dos camelos” de Deus - justiça, misericórdia e fé. Então devemos colocá-los em prática, pedindo a cada dia a ajuda do Espírito Santo. Não vamos desperdiçar nossas vidas com mosquitos.

A verdadeira religião é conhecer
o amor que Cristo transmite;
A verdadeira religião é mostrar
esse amor aos corações sobrecarregados. —DJD

Para aproveitar ao máximo sua vida, faça dos objetivos de Deus seus objetivos. Haddon W. Robinson

Inserida por 2019paodiario

Antes de tudo e de mais nada, gostaria de dizer eu me apaixonei. Me apaixonei pelo garoto mais errado que poderia me apaixonar, mas ele se tornou tão certo que nem posso acreditar. Só que aconteceu um problema, eu poderia destruir minha família se continuasse o que eu e ele tínhamos, então terminei tudo antes que fosse tarde.

Inserida por leticia_bartulihe

A mina que enlouquece
Que ama sem saber
Que me deixa louco
Louco pra te ter

A menina mais bela
De todas a mais sincera
Beleza pura, pura Cinderela
Quero ser o príncipe dela

A musa dos meus pensamentos
Que era dor e sofrimento
E agora é só lamentos

Lamento por não te ter
Lamento por te ver e não dizer
Te amo

Inserida por N3grOom

Ô Glória
Que coisa mais linda,
Aquela estrada sem certeza,
Aquele morro sem sertão,
Aquele avião sem nuvem.

Inserida por izadora_ortega

O gado que
se alimenta
no pasto
dos morros
do final da rua
possui mais
relevância
do que muitos
que desfilam
conhecimento
e aparência,...

Recuso a grife,
porque não é
disso que
me sustento;

Com quem
sabe menos
a paciência
eu exerço,
Com quem
sabe mais
sempre busco
e eu aprendo,...

Dou os ombros
para gente
patife sempre
que for preciso.

(Aqui me tem o paraíso).

Inserida por anna_flavia_schmitt

Vamos discutir algo mais importante, como por exemplo:
A influência do açúcar no ciclo menstrual das formigas?
Já chega de tanto preconceito e mimimi, o assunto homossexualidade é fato desde que o mundo é mundo , desde os primórdios e ainda gera estas discussões.
Já está na hora de evoluirmos, ninguém fica para semente, vamos parar de apontar e viver cada um o que tem para viver, respeitando o outro e deixando de lado qualquer tipo de preconceito.
Somos todos iguais, uns mais iguais que outros , e daí!
Vamos amar para sermos amados!

Inserida por Samirsjs

Coisas que eu peço a Deus: que eu ouça mais e com mais atenção, que eu fale com mansidão, e que a polidez seja sempre o caminho da solução.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

Exteriormente falando você é aprovado pelos homens. Mais interiormente reprovado por Deus.

Inserida por Azevedo

Nada mais fundo do que a superfície. Nada mais torto do que só planície.

Inserida por poeticos

Me sinto sozinha,todas as minha irmãs casaram e foram embora só tenho minha mãe e meu pai, mais quase nunca fico com meu pai ele volta do trabalho muito tarde e quase não vejo ele quando volta,só fico com ele sábado e domingo mais passa Tão rápido que nem parece que fiquei com ele, só queria um cachorro para ter de companheiro mais minha mãe não quer me dar um 😭 eu não aquento mais chorar de solidão. Passo a noite chorando dormindo sozinha no meu quarto, e quando minhas irmãs dormem aqui elas perguntam porque eu quero ficar Tão agarrada com elas ,mais elas não me entendem pois elas são casadas e tem os filhos delas é o marido já eu não é horrível ser a irmã mais nova m😭 vou perder todas elas no futuro e vou ficar sozinha no mundo😭 só de pensar nisso já da um aperto no coração 💔 espero que um dia elas voltem para casa (queria mto um cachorrinho) para dar banho para brincar com ele, dar comida,colocar roupinhas e etc... que pena que não posso ter um😭 Ninguém sabe como é se sentir assim 😭

Inserida por camila_aguilar

Ao recebermos uma provocação, o silencio é muitas
vezes a resposta mais adequada, pois o objetivo do
provocador geralmente é apenas desestabilizar-nos....

O DESPREZO DO SILENCIO
Marcial Salaverry

O desprezo do silêncio
é nossa melhor defesa,
doi mais ao agressor,
do que uma resposta à altura,
pois o que ele espera,
e nesse pensar até se desespera,
é o prazer de nos haver atingido,
de sentir nosso viver ferido...
Dando apenas nosso desprezo,
calar-se-á mais fácilmente...
Assim, o silencio somente,
faz calar essa infeliz mente,
realmente, uma mente demente...

Inserida por Marcial1Salaverry

A mais bela poesia está na face de quem ama.

Inserida por rafaelfigueiredo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp