Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais
Ao invés de construirmos máquinas que possamos controlar com mais facilidade, estamos construindo máquinas que nos controlam facilmente.
A vida é assim, cair e levantar, levantar e cair. A vida é um jogo, onde o forte permanece e o mais fraco sempre irá desistir!
Mô, só quero que tu saiba de uma coisa esses 5 meses foram os mais felizes da minha vida. Lembro quando te conheçi, do começo do nosso namoro e as nossas briguinhas por bobagem. Eu estou muito feliz do seu lado e quero que tu continue me fazendo feliz, sendo essa pessoa maravilhosa que és. Quando eu paro pra pensar, eu vejo que eu tive sorte de conhecer você, pois você mudou a minha vida e sou muito grato por isso. Meu bem, só quero te ver sorrindo ao meu lado e não quero me separar de você por nada. Já não sei imaginar a minha vida sem você, não me vejo sem você pra me fazer companhia e me dando força quando eu preciso.
Tudo que a gente viveu juntos, eu jamais vou esquecer, hoje eu percebo que o nosso amor é pra valer e que você é muito importante na minha vida. Além de ser minha namorada, você é a minha melhor amiga, minha companheira, minha amada, minha vida. Eu te quero hoje, amanhã e sempre. Eu não me imagino longe de você. Você me faz feliz e quero que seja assim até o fim. Mô, por mais que eu escreva um texto grande ou um texto pequeno isso não vai mudar o meu amor por você. Pois nem todas palavras do mundo são capazes de descrever o tamanho do meu amor por ti. Eu te amo muito, meu amor e quero que a nossa felicidade seja eterna.
Mais uma esquina e nenhuma bola, bicicleta ou gritos. Ruas vazias, crianças recolhidas em seus aconchegos. Vento frio em noite escura. Hoje não tem lua. Pelos se arrepiam no anúncio da ausência de alguém que já faz falta por não estar perto. Dia após dia - decisões, planos, expectativas, aprendizagens.
Um dia comum. Um dia daqueles. Mas, dizem por aí, que por mais alta que seja a montanha sempre haverá uma estrela brilhando bem mais acima.
Os nossos acertos, muito mais do que virtude, introjetam em nosso ego a soberba, diferentemente dos nossos erros, que maravilhosamente exteriorizam nossa fragilidade.
E se o tempo parasse ,e o sol brilhasse mais cedo,e o coração batesse forte sem medo,um arvoredo com essências incalculáveis , onde a beleza faz parte , mas na verdade dentro do peito pulsa nobremente e transborda sinceridade
DANDO O QUE VOCÊ QUER
Aprendi a dar somente o que as pessoas querem; Bem mais nem menos...Apenas, o que desejam...Só agora, aprendi. Só agora! E, depois de alguns tropeços e percepção de risos
que sempre foram sequestrados!
O começo é sempre a parte mais difícil. Pensei três vezes até pegar a caneta. A escrita anda temendo essas saídas inesperadas, esses dias melancólicos de lembranças que eu não suporto reviver. Não tenho mais firmeza nas mãos, ando de saco cheio de tudo e meu humor está decadente. Tentei ir ao médico, coisa que tu sempre insistiu, mas acabei ficando pela porta, sozinha, dando meia volta e entrando no bar da esquina. Eu precisava mesmo era de bourbon e de você. Precisava. Queria de novo beijar os teus lábios e sentir o resto da bebida que acabara. Se eu pudesse ao menos abraçar teu corpo, que me era familiar, e não morrer mais de frio. Queria minha língua percorrendo cada canto do teu ser, como uma serpente que ainda busca espaço, apenas para relembrar o gosto de uma velha conhecida. Mas a vontade é um pardal no jardim. Distante.
Maldito seja esse tal resto da existência de algo que nem existe mais. Maldita é a tua marca que se acomodou em mim. Tão profunda. Um buraco onde o bourbon se acumula, evapora, retorna. Há algo amargo na ponta da minha língua. Recito poesias que passam violentas pela garganta e acabam socando o ar. Eu preciso de um médico, mas não hoje. Enquanto tua incoerência arranha as minhas costas, eu durmo na sarjeta. E me pego implorando que a tua marca seja apenas uma palavra do poema que um dia eu inventei…
Tenho sede de serenidade!
Meus sonhos sempre navegam em
busca da calma e libertação .
Por mais que meus dias tenham sido
difíceis e meus pés estejam exaustos...
Jamais desejo me perder e nem
desistir de continuar .
Há uma força que me move sempre a um
novo recomeço
E quando me liberto das prisões que esfolam
minha alma viva
Ahhh...
Já me sinto em paz!
Estou voltando pra casa.
Sempre tive o lado romântico dentro de mim,mais de tanto sofrer por amor este lado romântico vou deixando morrer !!!
Mudaram-se as estações e a forma de olhar a vida é outra, mais madura, mais próxima da realidade! Hoje, o impossível é uma questão de ponto vista, foco e fé! Sou imensamente grata pela evolução do meu espírito. A caminhada é longa, mas a certeza da chegada fica cada vez mais evidente!
FAZENDO O MELHOR
Na vida temos diariamente a chance de fazer melhor, de se doar mais, de espalhar o amor por aí, de dar àqueles que mais precisam um pouco de paz, fé e luz.
Os problemas da vida são igual a uma tempestade...a chuva quer te atrapalhar mais você simplismente abre o guarda chuva.
Sou calmaria
Mas vez em quando tenho também
meus rompantes !
É quando mais transbordo inquietude
e me visto de saudade.
O cansaço me fere profundamente
por dentro
Minhas flores se fecham
e só enxergo meus
espinhos .
O meu Deus vai no mais profundo do meu ser... Percorre por caminhos existentes em mim, os quais nunca poderia sozinha chegar...e me encontra...preenche-me...completa-me...traz Sua vida em mim...e sobre tudo o que há em mim...reina!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho