Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais
Entre o ódio, e perdão. Entre a mais perfeita paz, ou a plena desilusão. Vemos um Deus que sempre nos estende a mão, querendo continuamente nos oferecer a sua graça, em uma perfeita comunhão. E essa é a razão do seu amor não ter fim, pois suas misericórdias se renovam a cada novo amanhecer.
A igreja brasileira tem pouca profundidade teológica e adota práticas mais pela inculturação do que por convicções teológicas.
Sabe as vezes tento falar mais ninguém gosta de me ouvir , vivo assim ,acho que só pelas palavras que vou ser ouvido.
“Seja menos curioso sobre processos e mais curioso sobre pessoas”
Antes de investir em processos, conheça um pouco mais sobre as pessoas. Ouça seus colaboradores e clientes, entenda qual propósito e qual valor será gerado. Crie processos para servir pessoas e não pessoas para servir processos. Seja curioso. Inove e DesBur(R)ocratize!
Enquanto a derrota(?) do bem repercutir mais que a vitória do mal, haverá um fio de esperança de que a justiça, um dia, prevalecerá. Ainda há uma luz no fim do túnel... Não sofro de "polianite", mas creio no lado bom das coisas/pessoas e continuo caminhando em busca de um lugar onde eu possa abrigar meus sonhos...
Desistir?
Tenho pensado tanto nisso, mas aí eu olho pro céu e vejo que tem mais sonhos fervendo na minha alma, que calos nos meus pés.
Tem mais borboletas dançando no coração, que grilos saltitando na minha cabeça.
E só hoje eu percebi, que
quanto mais encho meu coração de esperança, menos aperto sinto.
Quanto mais fé levo no pensamento, mas forte eu caminho.
A esperança nos aproxima da cura, a prece nos aproxima de Deus e a gratidão nos torna grandes por dentro.
E ser grande, é quando o olhar vira abraço e a escuta acolhimento.
É ser a humildade e ser de coração a todo momento.
Quem tem a ousadia de oferecer flor num mundo cinzento, sempre há de ter um jardim como horizonte.
E apesar de todos os tropeços da vida, escolher vestir o coração de esperança, é acreditar que cada flor, tem seu próprio tempo para desabrochar.
Que apesar de uma longa noite em claro, o dia vai raiar. Mudas em silêncio, tem a manha de brotar.
Poema autoria #Andrea_Domingues ©
Todos os direitos autorais reservados 14/08/2020 às 23:10 horas
Manter créditos de autoria original _Andrea Domingues
Algumas pessoas têm uma sensibilidade maior, e isso sempre lhes trará mais intensidade tanto nos prazeres quantos nos sofrimentos.
O erro é muito mais poderoso que o acerto. Ele deixa consequências e sequelas.
O acerto se normaliza rapidamente e logo mais ninguém notará.
“Aquilo que você der atenção será o que estará mais presente na sua vida, isso serve pra coisas e pessoas, boas ou ruins ”
Entre o caminho da verdade, e o caminho de mentira, existe na verdade a mais perfeita sabedoria. E na mentira a ilusão de se acreditar em tudo que se cria.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de filósofos: as mais famosas dos grandes pensadores da história
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
