Já Entendi Você Românticos
As palavras machucam ,pense antes de falar porque hoje vc humilha amanha VC e humilhado
O mundo da VOLTAS
tudo bem , tudo bem vc não sentir o mesmo por miin , tudo vc não querer mais falar cmg tudo bem ... ningúem é obrigado ficar preso a ninguem , mais cada vez q eu passo por aquela arvore eu lembro da gente e cada vez q eu passo por aquele muro eu lembro do nosso primeiro beijo , do primeiro EU TE AMO eu entendo não fui quem voçê prescisava , eu podia ter me duado mais amado mais sentido mais , só q depois de tudo q vc tinha me falado eu não consegui sentir o msm ou talvez não expressar , mais tudo né já era vc já temo outras no meu lugar e até pra fazer oq eu não fiz , sinto muito por tudo por todas as veses que fiz duer o seu peito , por ter negado aquele beijo kk , eu sou não queria ter sido trocada sabe pq isso foi uma coisa q você nunca foi e por mais q eu finja que não ligo VOCÊ que faz meu coração disparar é o seu nome que me deixa sem palavra e é a sua falta que me tras vontade de chorar
TALVEZ vc olhe para o outro com um olhar de diferente,
mais a diferença esta apenas em sua mente.
O VALOR ESTA EM NOSSAS ATITUDE
Paixão
De onde é que vc vem?
Desconstruindo minhas fortalezas
Me apresentando um medo
Quase visceral
Um desejo descontrolado
De vida, de pulso
De onde é que vc vem?
Tirando meu sono
Meu sossego
sabe quando vc é sempre forte e o ombro para quem precisa de um conselho ou conforto, então muitas vezes vc só quer muda de lugar, mas o mais dificíl é as pessoas terem a sensibilidade de perceber essa sua necessidade, nem sempre somos tão fortes qnt parecemos ser...
#fica a dica
Não importa quanto tempo leve pra vc se desgarrar da oitava casa,tente pois quando isso acontecer a décima primeira resplandecerá tudo.
Frases e pensamentos!! E conversando com o sol, ele me respondeu: Não sou eu que aqueço vc, foi o amor que lhe aqueceu. E conversando com as estrelas, ela tb me respondeu: Não sou eu que coloco o brilho em seus olhos, e nas suas mãos, foi o amor que o fez. E então fui conversar com Deus, e ele me respondeu: Eu sou cuidador do bem, do amor, da paz, da pureza, da delicadeza, da harmonia, da luz, da verdade e da vida, e é ai , que eu impero.!! Paz e luz . Simone Verçosa.
Aquele momento que você olha ao redor do mundo e ver a sua solidão longe numa escuridade. Vc olha para as nuvens e percebe que vai chover. Sem ninguém no colo, todo mundo fechou as portas, um frio e vazio profundo que sufoca. Você encontra o deserto, a noite e fica sozinho. Tem que se acostumar a essa realidade do mundo. Se vc se entregar para a correnteza do mar e se afogar pode ser tarde. Na verdade, sozinho vai ser melhor que contar seus segredos e sua história com aqueles que que querem te matar no olhar ou nas palavras te aprofundando a um mar de tormentos. Não se desespere, abrace - se sozinho até quando não mais puder. Sinta o aroma da alma te levando a outra dimensão longe daquele lugar sentado olhando com olhos cheios de lagrimas o azul do céu e o infinito dos horizontes. Se eu partir, muitos vão comemorar uma festa ou um velório. Quem se importa comigo? Porque eu tive de nascer com esse destino? Essas peeguntas apenas nos sabemos o quanto valem. Tem milhares se beijando em pracas, milhões de amigos no mundo real e virtual, olhe o Natal e veja todos reunidos sorrindo e se amando. Você do outro lado tendo de ser sozinho e saber que aquela minha vida sonhada jamais ia acontecer. Como seria se o mundo todo sentisse essa sensação de sozinho. Mas ainda culpam os solitários. Sabe por quê? Porque deve ser muito difícil amar um cheio de marcas, lágrimas, tristeza no olhar e vazio. Mais fácil um que tem carro bom, faz compras, tem uma família perfeita, viaja para todo lugar. Aquele doente solitário realmente não tem importância. Muitos fazem questão de condenar, repugnar e rebaixar. Mas sabe? Fico feliz por ser tão solitário. Quantas vezes tive de pegar um mar de sorrisos, falar com as paredes e fingir que tudo está perfeito e que estou no Paraíso. Eu sou muito forte. Um solitário perdido na névoa e o seu fim num casarão deserto, saindo a noite pra olhar as estrelas e fechar a janela de manhã e de tarde e ver do outro lado muitos na praia, mudando a cor do cabelo, na modernidade. E o solitário feliz na sua solidão. Sempre vestido de luto pela humanidade, como se todos ao redor tivessem algo haver com sua tragédia de viver sozinho. Mas sempre fascina, o mundo e a sociedade julga, mas o solitário é um mistério. Tente está naquele corpo e experimente viver as mesmas sensações. Sabe isso jamais seria possível de acontecer, pois só temos uma vida: Ou a Luz dos Céus ou Fogo do Inferno e pronto acabou. O solitário não há escolhas: apenas viver sozinho e muito feliz. Por mais do tamanho da tempestade ou mesmo eu ser culpado. Sou assim mesmo tranquilo e solitário. Mas jamais sozinho, porque estou comigo mesmo.
As vezes conhecemos pessoas que as vezes vc não imaginaria que se tornaria tão importante em sua vida e ao passar de alguns tempos elas vem enchendo alguns de seus vazios..! ❤️✌️
O que significa vida pra vc?
E superação?
Aceitar a vida superar seus medos e ser feliz?
O que dizer?
Eu não Vou dizer pra vc que eu o amo
mais posso te dizer com toda certeza do mundo
Que eu o escolhi vc
Hj sinto uma coisa tao bonita aqui dentro de mim que nao sei o que vai si transformar .
Quando vc me mostrou uma oportunidade de ser feliz!
Eu simplesmente fui
Só te peço que não me magoe .
Eu sou mulher !
Essas outras que passou na sua vida não ficou por algum motivo .
Eu vim pra ser !
te dar vc oque nunca dei pra homem nenhum
Meu amor !!
Problemas
Vc tem várias opções.
Pode ter um problema.
Estar em um problema.
Ser o problema.
Resolver o problema.
O IMPORTANTE É ARCAR COM TUDO Q SUA ESCOLHA TROUXER PRA VC, SEM CULPAR NINGUEM....
Em alguns momentos na vida esbarrei com muitas pessoas vc é uma delas n sei oq pensa de mim realmente n me importo. mais o pouco q eu sei de vc gostaria q soubesse. sei q n ta fácil q da um vontade louca de chorar sei a dor q sente sei q o ar fica tao denso q mal consegue respirar sei daquela vontade de tomar todos os remédios na esperança de se curar sei daquela vontade de subir o mais alto e tentar voar mesmo sem asas sei tbm dá vontade da lamina q corta sem dó da corda com o pulo do pé no acelerador das mil maneiras de deixar tudo eu sei. e sei tbm da dor de querer deixar uma carta explicando tudo, merda n tem oq explicar neh ninguém entenderia mais alem disso que eu sei, tem mais sei como são seus olhos seu sorriso e seus lábios vermelhos sei o seu cheiro seu cabelo embaraçado e sei tbm que tem muita coisas q ainda n sei e que quero saber então por favor sorri para mim apenas respira fundo e sorri pra mim.
eu nasci para vencer por isso MEU DEUS senpre vou acreditar em vc. luz do dia sol de verao e servir A DEUS e uma grande emoçao. sol que brilha ao amanhecer e se esconde ao entardecer por isso meu amor sempre vou amar vc.
O que seria amor q não ser o reflexo de vc mesmo em outra pessoa, amor não é próprio nem egoísmo, amar é um ato de caridade, de entregar seu coração e receber o coração da pessoa amada.
So quero resgatar em vc o melhor que vc pode ser
Pra mim ou talvez pra outro alguém
Só nao quero q vc magoe ninguém mais por causa do seu jeito
Nao faça eu ver ou o mundo la fora ver vc com olhos por parece tao ruim assim
Vc só nao sabe agir de maneira corretamente por causa das emoções que afloram
Esse e o verdadeiro amor querer ver vc bem mesmo q nao for meu .
Doe mais deus me conforta e como uma morte
minha missão e te Amar de qualquer jeito em todas formas nessa vida
mais quem sabe em outra vida .
Poderemos viver um amor q sempre sonhamos 😔😁
Deus nos ama com toda imperfeição e rejeição
Quem sou pra julga o amor como dor .
E o mais lindo aprendizado de deus pra nós
Amar o bonito
Amar o perfeito
Amar o q nos agradar
Todos sabem e querem
aceitam pq e bom
E quando conhece o ruim
E ai q precisamos mais amor
Viver o amor pra o conhece
E dar pra quem nao o conhece .
Amar o q nao si conhece ?
Amar sem ter nd em troca ?
Amar quando todos os defeitos te obrigam a desistir?
Amar e amar e sentir sem pergunta o pq
só senti e sem ter motivos pra ficar e mesmo quer ficar ❤
O amor é reconstituição do melhor que podemos ser para nossa copia semelhança divina .
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp