Já Entendi Você Românticos
Sabe aquela voz que te avisa antes de vc fazer uma escolha?
Quando vc está em perigo,
Minha mãe diz que é nosso anjo da guarda, outros diz que é a voz de Deus, não sei se é a mesma coisa, mas digo uma coisa, ouça!
Obs..ao ler sinta.se vc 1 prano e 2 seu amor.
Amor sem idade.
Vejo vc , o que não vejo mais em mim.
E é isto nos atrai o, as diferenças E fogo.
Nossas idade tao diferente ,que encomoda a quem nos vem.
São infelizes a ponto deles não acreditar no amor.
Sei que somos feliz , vejo em seus olhos transbordar de felicidades.
Sinto quando nossos corpos se encontram , o calor se propaga dentro de nois.
Amar ser amado e ser correspondido. nNão tem nada a ver com diferença idade.
A tantos jovens que não sabem amar.
Vc me proteja com sua maturidade eu te dou alegria de acreditar no amanhã, no impossível ao possível de amar ser amado.
Amor sem idade .Amor com felicidade ,Amor deve ser vivido não julgado. E o julgamento dos outros deve ser ignorados.
16.12.2021..A.:T.:D A13x Mesquini.
Teu amor é meu melhor amigo, se fico mau, me guardo em vc, é meu abrigo. Me prometa apenas isso, que vai me encontrar mesmo depois de todo tempo perdido.
Eu poderia até tentar te esquecer, mas sei que vou fracassar, vc passou barreiras que não tem volta, chegou tão perto que grudou no meu ser, já faz parte de mim. Queira eu, queira vc ou não.
Um dia tudo vai ser diferente só depende de mim e de vc Vamos ser amigos e fazermos a vontade de DEUS.
(nome) eu n sei qq ta acontecendo tipo eu sei q vc n ta gostando mt mais da minha amzd igual vc gostava antes, mas se alguma coisa te incomoda me fala converse cmg n fica postando indireta sabe eu fico nervosa com essas coisas e vc sabe q eu te amo mt
O que sinto hoje, veio de vc....e será eternamente por vc, meu presente de Deus 💙💜❣️
Te amo infinitamente 💗
Dê e flor🌷
Estabeleça uma meta e siga na risca ,se poder leve consigo nos pensamentos por onde fores ,vc e mais forte do que imagina ,,,
efemeridade da vida
acho incrível como vc pode transitar pelos dois extremos sentimentais que a vida nos proporciona. Um dia vc está enterrado num poço de decepções e muito magoado, no outro dia já não dói tanto mais… Depois de uns meses talvez vc nem se lembre mais do que te causou aquilo.
Bom, estou falando da dor passageira pois foi o que aconteceu comigo. A intensidade dos sentimentos chegou forte e subitamente quando nós nos conhecemos. Foi intenso pra mim desde a primeira conversa, mas não me pergunte o pq, pois não saberei responder. Dessa maneira, da mesma forma instantânea que tudo começou, também terminou. Chorei, não comia e também não dormia, isso tudo conhecendo vc por apenas 2 semanas.
O tempo passou e meu coração curou-se de vc, mas o mundo girou por 365 dias e vc decidiu que era hora de pedir perdão. Aceitei com o coração aberto, mas ainda com medo daquela dor que durou alguns dias.
Aparentemente nosso filme começa de novo, não sei o que esperar, mas também não posso apostar todas as minhas cartas nisso. Admiro-te, e abro as portas pra vc colocar seus móveis na minha vida novamente. Espero que dure mais, pois não sei se estou preparada pra em encaixotar todas as minhas coisas e fugir, ou ter que lidar com vc fazendo isso no meu lugar.
15/08/2021
Em todos os meus pensamentos vc tinha morada e para minha sanidade mental vc foi despejado... Triste fim
Provoca quem sabe , atiça quem tem coragem , porque nasci pra causar incêndio, pra revirar vc do avesso , pra deixar tatuado no teu corpo a minha marca , nasci pra confundir ,pra enlouquecer, pra ser teu paraíso, teu porto seguro , teu abrigo ...nasci pra te fazer perder o juízo... a noção do tempo ... perder a vontade de conhecer outras pessoas ..e ser só meu pra sempre...
Apaga meu fogo , mata minha vontade ,me faz tua ... esse meu desejo inquieto de vc não me dá paz.. vem e tira minha roupa , me tira da rotina , me tira da solidão... vem e me aquieta o pensamento, sossega essa louca paixão que me move que me atiça toda e me faz querer vc mais e mais ..vem e mata minha sede , mata minha fome de vc..
O mundo te quer igual a todos .. mostre para o mundo que vc e diferente , não é maionese, não é manipulável, não é mais uma ...e sim somente única...
Foi vc
Foi vc que surgiu sem avisar
Foi vc que me fez despertar do sono onde eu estava confinada
Foi vc que fez despertar em mim algo que eu nem mais acreditava
Foi vc que fez algo bom nascer dentro de mim
Foi vc que abriu meus olhos para o mundo
E fez-me crer o quanto sou capaz de fazer renascer de mim o que já havia morrido
Foi vc que me fez acreditar que seria capaz de amar novamente ,só vc me fez despertar um sentimento que nunca havia sentido tão intensamente
Mesmo a distância tenho certeza do que sinto
Foi vc que me fez acreditar que pro amor não há distância , não há estereótipos, basta sentir
Foi vc que me fez renascer das cinzas, cada palavra que fala me dá força pra que eu lute pelos meus ideais
E é com vc que sonho um dia colher meus frutos
Por vc serei capaz de esperar o tempo que for pra tê-lo aqui juntinho de mim
Porque foi vc
Que fez renascer em mim o amor .
*O meu amado*
Quem diria senhor destino
Que vc me traria
No meio dessa pandemia
O amor que me daria paz
Foi chegando de mansinho
Pisando bem de fininho
Pegando de surpresa
Meu coração tão sagaz
Nesse momento tão belo
A todo mundo confesso
O nome do meu amado
Jefferson é o seu nome
Que me fez , pelo telefone
O meu coração lhe entregar
Somente as Vezes,
E somente sim vc estará
Tão perto dos seus sonhos que consegue sentir até o cheiro.
Lindeza demais !!
E vc me pergunta ?
O que te fez me amar ?
Me encosto delicadamente em vocē, pego suas mãos com suavidade, e te respondo.
Amor meu , Foram as
coisas miudas da gente , so da gente.
Foi diante da simplicidade de gestos , da pureza de coração , do olhar sereno , calmo , do coração aberto descobrindo cada detalhe , da verdade que nos foi revelada a cada segundo.
Vocēs são iguais .
Simone Vercosa
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp