Já Entendi Você Românticos
eu te não desejo nada
na realidade
DESEJO e VOCÊ
já não se encaixam mais
de forma alguma
na minha vida
Se as coisas não estão legais já tem um tempo. Calma! Respire fundo!
Você não é este momento ruim que está passando. Você só está nele.
Às vezes a vida parece não fazer sentido mesmo. São tantas coisas fora do lugar que passamos a pensar que também fazemos partes destas tantas coisas. Mas o nosso lugar é onde estamos.
Há algo para ser visto aqui e cada um de nós iremos descobrir o que é.
Então acalme seu coração, dê uma chance para a vida fazer sentido mesmo que isso leve tempo.
Já é madrugada. .. perdi o sono
Vago pelas ruas escuras no meu cérebro
Bares sombrios e gelados
Com lâmpadas vermelhas e muitas queimadas, gerando sombras desses seres curvados, encolhidos
Peitos dilacerados pelas mágoas
Bocas sedentas de álcool e de uma bituca a queimar seus dedos
A garoa fina entra no ambiente e os congela ainda mais
Alguns o fazem de morada, não tem por quem voltarem
Me dói vê-los assim, estão amortecidos a quaisquer sentimentos
Espectros de humanos
Qual é a minha parte de culpa?
Precisam.... precisam..... voltar
Acordem...voltem a serem humanos
Precisam ser amados, acolhidos
Precisam...despertem por favor!!!!
Por existir já me faz feliz
Assim como o ar, eu preciso de ti
Seus cuidados, seus abraços, teu amor
São minha força pra prosseguir
Havendo riscos quero correr todos se no final esbarrar em ti
Se no final esbarrar em ti
Minha alegria se completa com a sua
E assim quero sempre com você estar...
Muito da minha vida já se resume a isso - tentar transformar uma coisa velha em uma coisa nova e melhor, disfarçando o lixo de outra pessoa como algo novo e brilhante.
Eu acredito que ninguém já nasce com uma razão de vida. Creio que… Essa razão seja algo que as pessoas têm de encontrar por si próprias. Uma razão por termos nascido. Uma razão para continuarmos aqui. Uma razão de viver. Todo mundo precisa procurar e decidir quais são suas razões. Talvez elas estejam num sonho. Talvez num trabalho. Ou quem sabe em alguém.
(Tohru)
Além disso não podemos mais voltar ao antigo, já queimamos o barco; só nos resta ser corajosos, aconteça o que acontecer.
"Vamos procurar viver de 'VERDADES''; porque de mentiras, falsidades e traições, esse mundo já vive e se curva desde a sua criação."
O Deus que eu tenho, me ensinou a voar mesmo sem ter asas.
Me ensinou a parar, já perto da chegada.
Me ensinou a me perder, para poder eu me encontrar.
Esse é o Deus que eu tenho.
"Quando grita no silêncio
E ninguém parece te ouvir
Quando a dor no peito e forte
E já pensa em desistir
Tenha fé"
O espaço utilizado entre palavras são pra separar para dar sentido, já o espaço entre pessoas e pra dar saudade e mostrar que so faz sentido estarmos juntos ...
Você já se sentiu chapado na sua própria ansiedade?
literalmente chapado. tipo, você não está fumando e nem precisa ter fumado porcaria nenhuma. você se sente tão cansado fisicamente e mentalmente, que isso te dá uma sensação anestésica.
É durante uma dessas viagens que eu escrevo isso. sem rascunhos, sem saber se alguém vai saber que escrevi isso.
O fato é que. você está tão nem aí pras coisas quando se chega nesse estado que você fica tipo "eu posso estar morrendo e nem sei, e nem me importaria se isso acontecesse".
É como se você estivesse vendo aquele cometa de emoções e preocupações vindo em sua direção, e você não saísse do lugar. pq sabe que não existe como evitar esse cometa. porém ignora o fato de que você pode amenizar o estrago feito por ele.
que existem barreiras que podem retardar esse estrago e existem maneiras de você mudar sua trajetória para que ele não pegue em cheio em você.
aquelas últimas pessoas ou aquela última pessoa está te estendendo a mão pra tirar você desse caminho. mas você está tão cansado que tem medo do seu peso acabar puxando essas pessoas e o cometa pegar vocês dois.
E pensando isso, você não se toca o quanto egoísta você está sendo a ponto de negar ajuda.
mas ao mesmo tempo aquelas pessoas não entendem o quanto você foi quebrado antes e que você não se sente a vontade pra dividir essa dor, pq você sabe o quanto isso dói, e tem medo que apenas metade dessa sua dor derrube aquela pessoa que está tentando te ajudar, mas acredite, se existe uma relação forte entre vocês. Se existe amor. isso não vai derrubar vocês e sim vai fortalecer a relação justamente por ter vencido essa luta juntos.
E quando eu falo amor. é amor puro. nessas horas não existe distinção entre amor amizade, amor família ou amor namoro e casamento. É a essência do amor. em que duas ou mais almas se conectam para o prol do bem de uma dessas almas. isso é o que falta em nossas vidas, não podemos dar qualidades ao amor e sim quantidade.
reflitam sobre isso quando alguém te oferecer ajuda para sair dessa e também antes de oferecer essa ajuda a alguém.
Um grande abraço.
