Já Entendi Você Românticos
Perguntar não ofende, né?
Até quando você vai ficar correndo atrás de quem não está nem aí pra vc??
18/12/2017💔🖤
Quando vc saíu das nossas vidas, e tudo que era preciso para me desmoronou em uma notícia!
𝚂𝙸𝙽𝙲𝙴𝚁𝙰𝙼𝙴𝙽𝚃𝙴... A saudade que tenho de vc dói, mais por um momento é bom (“𝘔𝘦 𝘭𝘦𝘮𝘣𝘳𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘷𝘤 𝘦𝘹𝘪𝘵𝘪𝘶 𝘢𝘲𝘶𝘪”)!
𝘑𝘶𝘯𝘨𝘩𝘺𝘶𝘯🤍🕊
Quando penso em vc;
Desejo recitar poesia.
Quando lembro dos seus olhos;
Sinto vontade de cantar de alegria.
"Entoando o canto da esperança"
Quando lembro de suas vestes;
"Vejo que elas são como melodias."
De amor e de paixão...
Pois tem novidade todos os dias.
Quando lembro do seu cheiro;
"O descrevo como a doçura do mel"
Quando eu busco a razão pela qual vc existe;
Eu imagino que seja projeto do céu
Quando se veste de amarelo;
Seu corpo fica mais belo...
Quando se veste de vermelho ;
Seu charme encanta até o espelho
Quando se veste de roxo;
Destaca seu lado misterioso
Quando se veste de rosa;
Mostra a sua personalidade maravilhosa
Quando se veste de azul
Representa a cor do céu
Quando se veste de branco;
Demonstra a sua pureza e encanto.
Quando se veste de Verde,
Combina com a beleza dos seus olhos.
Quando se veste de cor oncinha;
Te deixa uma gracinha.
Quando se veste de preto;
Destaca sua integridade e respeito.
Vc é como uma representação de cada um dos sentimentos.
Como pode tudo mudar em tão pouco tempo? Não me visto de lamentos, agradeço à cada oportunidade, momentos, segredos revelados fora do tempo. Não sou daqui, embora tenha que passar esse doloroso conhecimento. Não sou humana, embora esteja aqui, meu coração bombeia toda sorte de cura, ainda que imatura sigo, no meu conceito imperfeito, ninguém pode mudar o que o destino dessas existência dá.
23/05/23
Quando eu disse que te amaria para sempre e estaria aqui sempre que precisasse, falei a verdade. Podemos estar seguindo destinos diferentes e os nossos sonhos não são mais os mesmos, mas a minha promessa continua sendo a mesma
É estranho não fazer mais parte da sua vida e não poder compartilhar como eu me sinto. Se ainda existir algo de mim em você, eu ficarei feliz em voltar por inteiro e tentar outra vez.
Vc é a pessoa que eu sempre considerei como a mais importante para mim. Os nossos caminhos eram diferentes no começo e embora tenham se encontrado, eles continuam diferentes. Se um dia for da sua vontade, eu espero que as nossas trajetórias se encontrem novamente e que a nossa história continue
Eu queria ganhar seu coração,dizer o quanto estou gostando de vc, mas há alguma coisa que me impede de expor esse sentimento, pode ser o medo de saber que para vc , eu não tenha o mesmo significado...Acredito muito no amor,mas ele é como se fosse uma moeda,tem seus dois lados,um lado que machuca e outro que nos traz a felicidade.Na verdade queria um amor recíproco,pois meu coração está cheio de amor para dá e ao mesmo tempo receber esse sentimento tão alheio a nossas escolhas,pois ele vem diretamente de onde menos se espera, vem da menor e mais humilde ocasião, pode estar num simples olhar de admiração, no mais afetuoso beijo e no pensamento distante das pessoas das pessoas de bom coração.
De todos os amores que tive nesse mundo;
Vc foi o q fez eu ter vontade de continuar viva.
De todos os amores do mundo;
Vc q fez meus olhos ter um brilho incomum.
De todos os amores do mundo;
Vc faz meu corpo arrepiar e tremer.
De todos os amores do mundo;
Vc faz meu coração disparar.
De todos os amores do mundo;
Vc fez eu me amar.
De todos os amores do mundo;
Vc tem o cheiro mais incrível.
De todos os amores do mundo;
Vc me faz perder o sono só pra velar o seu;
De todos os amores do mundo;
Vc me protege e acalma;
De todos os amores do mundo;
Vc tem o beijo q transcende as galáxias.
De todos os amores do mundo;
Vc tem o sorriso mais deslumbrante.
De todos os amores do mundo;
Vc é o mais belo e puro.
De todos os amores do mundo;
Vc me escolheu para fazer parte do seu mundo.
De todos os amores do mundo;
O nosso é o mais leve, feliz, recíproco, respeitoso, belo, cativante, emocionante.
De todos os amores do mundo;
Vc é meu mundo infinito, inconstante, completo.
De todos os amores do mundo;
Sou sua sempre.
Só viva o seu próprio caminho, é seu de qualquer jeito. Não espere por uma resposta, basta aceitar o que você tem.
"Eu não gosto de você."
seria tão fácil, só dizer isso,
mas o problema é o coração do outro, coração no sentido figurado...
Não há nada pior do que pensar no mal que uma frase pode ter.
Ouvi dizer por ai que o dia seguinte é o dia mais importante da nossa vida. É no dia seguinte que sabemos se o dia de ontem valeu a pena. É no dia seguinte que acordamos para a realidade ou dormimos no sonho. A vida da gente começa no dia seguinte e só existe uma maneira de viver: APAIXONADA. Ao acordar e te ver no dia seguinte é como se eu apaixonasse pela mesma pessoa, todos os dias. Como se fosse a primeira vez. Não importa o quanto o tempo passar, é apenas ao teu lado que eu quero estar, tais coisas tornam-se inexplicáveis quanto estou do teu lado dentre elas, o teu sorriso que me encanta, tua boca que me fascina em cada beijo, teu olhar que me apaixona repentinamente e me domina a cada dia.
Você é mais forte e mais capaz do que imagina, e a conquista dos seus objetivos depende apenas de você!
Amiga namorada
Já não sei mais de nada,
Não te olho como uma simples pessoa, vejo uma princesa, e meu desejo é viver com você minha vida toda, pena que você não entende isto.
Já cansei dessas pessoas sem personalidade, que vivem da vida dos outros e acabam esquecendo-se de reconhecer e assumir os seus próprios defeitos. Pessoas fúteis sem um mínimo de caráter. Onde foi para o respeito, a dignidade e a sinceridade das pessoas? Sinceramente, eu não consigo entender onde essas pessoas querem chegar com isso. A falsidade e a hipocrisia estão tomando conta do ser humano, pois é incrível ver a mudança das pessoas quando elas precisam de você. É como se de uma hora pra outra você se tornasse a melhor amiga delas. Talvez eu tenha vindo de um mundo diferente, onde não há falsidade, arrogância, futilidade, desprezo... Um mundo onde não há o desrespeito.
