Já Entendi Você Românticos

Cerca de 64692 frases e pensamentos: Já Entendi Você Românticos

⁠Como assim é passado esqueça já foi ,bola pra frente logo você conhece outra pessoa,o que passou passou etc etc.
Quem me dera se fosse simples assim ontem minha mãe comprou um pacote de pão de cachorro quente era só um pacote de pão pqp quando bati o olho lembrei o quanto ela gostava de cachorro quente de nós comprando os ingredientes e fazendo do nosso jeitinho, as músicas as propagandas os filmes tudo absolutamente tudo trás lembranças não é que eu não queira virar a página mas o universo não colabora tudo remete a nós talvez seja minha mente que associa as coisas mas é absurdamente incrível de um simples pão a uma super produção de um outdoor a um panfleto de uma piada a um post aleatório o mundo ainda gira em torno de tudo isso não me culpe por não seguir em frente é involuntário simplesmente acontece se soubesse que o amor é assim não teria desejado tal sentimento se soubesse que a saudade é assim não gostaria de senti-la jamais ,se soubesse que sofrer é assim não desejaria tal sentimento nem mesmo a um "inimigo" Esse mês de agosto está começando é o mês dela do dia especial dela não sei como vou lhe dar com os dias que estão por vir espero que Deus me dê sabedoria e paz no coração para superar esse mês faço planos como se tudo ainda fosse como antes penso no presente penso na surpresa penso nos votos de aniversário simplesmente penso, dias bons estão por vir em pensamento desejo tudo absolutamente tudo .Que Deus tenha planejado a ela seja cumprido que haja felicidade saúde paz de espírito que Deus guie cada passo por ela dado que Deus abençoe e ilumine o caminho por ela seguido que Deus esteja sempre presente eu não estarei presente esse ano mas meu coração estará contigo no seu dia especial aliás sempre esteve e sempre estará .

Inserida por Alvies07

Existem fases na vida que vislumbramos um acontecimento há muito esperado , porém se a história já foi escrita qualquer relação que não esteja em seu roteiro se torna um obstáculo. A vida segue seu rumo... Barreira surgirão . Aceite as mudanças nos seus planos pois elas são só nos seus planos a história não muda.

Inserida por OrlandoMenottiFilho

⁠Julho já foi e deixou um "pacotão" de saudades! Que agosto seja repleto de coisas boas e muitas alegrias para todos!

Inserida por EnesCarvalho

⁠Surra merecida


Já brinquei muito com os meus sentimentos,
já provoquei e procurei confusões com outros corações,
quantas vezes experimentei o gosto recheado de desejos de outras bocas apaixonadas e apenas me aventurei?
Hoje estou levando uma surra dos sentimentos que um dia deixei fluírem alegremente.

Inserida por ricardo_souza_5

⁠Entre as coisas mais difíceis que já presenciei, está a tentativa de trazer para a racionalização quem é dominado pelo emocional.

Inserida por Evando_Souzaa

A filosofia nos ensina o que já sabemos, porém não sabemos que sabemos⁠

Inserida por JoaoLucas

⁠Quando busco felicidade e não encontro, pode ser que já sou feliz, mas ainda não tomei posse.

Inserida por meirinhopensa1949

O AMOR E A MORTE

Se amar é morrer,
Sinto lhe dizer
Mas meu corpo já está a
Apodrecer

Não quero apenas te
Conhecer, quero te entender
Mesmo que para isso, eu
Tenha que morrer

Vou te amar,
Mesmo sabendo que um
Dia você vai o quebrar

Enfeitiçado, em tamanha
Feição que atingiu meu
Coração

O que os olhos não vêem, o
Coração não sente, mas...
Meu coração te agarrou, e
Meus olhos se enterraram
Na eternidade do amor

Inserida por joaolpelegrini

Tem certas flores, você já reparou? que são belas e perfumadas enquanto estão nos galhos, nos jardins. Levadas pros jarros, mesmo jarros de prata, ficam murchas e morrem.

Jorge Amado
Gabriela, cravo e canela. São Paulo: Companhia das Letras, 2008.
Inserida por pensador

⁠"Já tem muita gente negativa no mundo. Seja diferente. Elogie o que você gosta. Incentive quem está se esforçando. Dê parabéns para quem alcançou alguma meta."

Inserida por thamiressilva

⁠Já raiou o dia, uma nova manhã te espera!
Com a direção de Deus...
Com muita saúde, sabedoria, amor e paz.

Inserida por RitaSimoes

⁠Quando a dúvida aparece a gente já tem todas as certezas.
Nildinha Freitas

Inserida por nildinha_freitas

⁠Todos sabem; mas, ao entrarem no oceano já ficam sabendo que tem muita água para atravessar até conhecerem a verdadeira imensidão e profundidada da sabedoria de Deus.

Inserida por HelgirGirodo

A órbita
já perdi
há tempos;
A meta
é voltar
ao eixo.

Inserida por tonioloneto

⁠⁠Não troco nossa química por nenhuma outra matéria, não troco nosso abraço, por nenhum castelo, já que nele me abrigo. Não troco um minuto ao seu lado, pela a eternidade distante do seu calor, não troco uma mesa farta, uma refeição cara, pelo seu sabor. Que coisa rara! Não troco sua alegria, por uma aventura, não troco seus lábios, por nenhum tesouro. (...)

Inserida por luisvicthorino

Eu acredito que só⁠ exista um amor da nossa vida, e eu infelizmente também acredito que eu já amei e não fui correspondida.
Penso nele todos os dias e me culpo por ter deixado ele ir, apesar de saber que foi ele o errado.

Inserida por anacauvilla

NÃO QUE EU ME IMPORTE

Volte para casa
Fora a tempo já está
Não vê a tempestade vindo?
As folhas do outono caindo

Não percebestes o inverno chegando?
As estações mudando
E o tempo passando

A porta sempre estará aberta
É so querer voltar
Mas se voltar, traga curativos
Para curar minhas feridas feitas
Na sua ida

Mas, não irei implorar para você voltar,
Pois se voltasse no mundo deixaria de
Acreditar, pois não tem como construir tantos degraus
Para você descer,
Antes de meu ser falecer
E tal carne apodrecer.⁠

Inserida por joaolpelegrini

A pessoa que torce para que o mal aconteça com seu próximo, já está morta.

Inserida por kezya_eleuterio

⁠não há arte que me toca da mesma forma que a poesia
Se algum dia eu morrer é porque a poesia já não está mais presente em minha vida

Inserida por jonassama

⁠Eu já implorei por um sorriso ..um abraço..já implorei migalhas de amor ...já implorei atenção, implorei afeto ... hoje eu não imploro mais ...ou é me dado de coração..ou enfia toda essa ceninha tosca no rabo..porque no fim das contas eu que saio mal... eu que saio machucada .. e no fim das contas é sempre a mesma desculpa , a mesma coisa , a mesma fala... a química não bateu ... você é maravilhosa mas não é pra mim ..eu sou um tolo , um bobo por não te dar valor .. mãos dois dias depois passa na rua aos loves com outra pessoa... o que fez do amor ? Jogou no lixo e foda-se , foi ? Pois é acho que foi !! Ou sei lá nunca foi amor ...nunca foi .

Inserida por bebelia2000

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp