Ja Chorei Ouvindo Musica Chaplin
Chorei feito criança ao perceber que ainda conseguia sentir afeto, sentir ciúmes, sentir amor de fato, me senti mais humano hoje, e portador de todas essas fraquezas, me senti faceiro e orgânico, mais do que achei que era possível.
" hoje ao acordar quase chorei, ouve da sua voz que eu sou maior erro. E eu aqui achando que era amor verdadeiro."
Se uma amigo(a) lhe trair nao faça como eu fiço ao chores como eu chorei mais retribua o seu choro com mum sorriso e lenbre-se q ter amigo e bom e ser e melhor ainda
"Eu me sinto humano. Eu quis contar isso, porque hoje eu chorei. Chorei de tanta paz que senti quando me perdoei, quando me cingi de verdade e esqueci minhas lacunas. Hoje chorei e ri ao mesmo tempo, porque me senti livre, como um pássaro que é solto, como um grito que ecoa sem barreiras; assim me sinto. Eu senti a paz que transcende, completa e acrescenta. Eu senti. Eu pude sentir. Eu me deixei ser livre; eu me perdoei."
Finalmente, aprendi que o passado pode ser uma ferida mal curada. E, depois disso, nunca mais chorei por ele. Deixei de espirrar por cheiros de coisas velhas e sensações antigas. ;)
Virei uma mulher chorona depois que soube da morte da gatinha que eu cuidava.Chorei em todo lugar que andei: na frente do médico, dentro do ônibus. almoçando em restaurante, dentro de banco, andando sozinha, ao telefone conversando com amigos, em casa, na frente do zelador, e nem me importava se as lágrimas escorriam pelo meu rosto, todo mundo olhava e comentava baixinho, mas nem me importei com isso....a minha tristeza era maior que a minha vergonha... aliás não tenho mais vergonha de nada, a gente aprende a viver com dignidade.
“Eu chorei porque precisava de colo, porque precisava te mostrar a minha fragilidade escondida no meu mau-humor.albergue de juventude”
Posso dizer o quanto sorri por ter você, o quanto chorei por saber que você não era minha exclusividade, o quanto chorei de tristeza. Posso dizer o quanto gosto de você e apesar dos teus erros, te perdoei e fiquei. Que tento viver muito bem sem você e volta e meia consigo. Mas você sempre vem dizendo que sente minha falta, a gente se ama mas as vidas tomaram rumos diferentes. A expectativa me deixa feliz e triste ao mesmo tempo, pode ser essa, eu ou outra depois. É bem maior do que eu pensava que fosse, me faz feliz e dói ao mesmo tempo. Queria que você me deixasse em paz de vez, mas também não quero. Enquanto você não me largar, eu não vou deixar de amar você.
Fiz coisas que talvez eu nunca faria. Pensei em coisas que eu nem sabia que existia. Chorei por motivos que eu nunca imaginei que choraria. E por fim, aqui estou eu.Caí, desmoronei, me acabei por dentro. E por mais que tudo isso tenha acontecido, aqui estou eu...
Eu fiquei triste quando a Avalanna faleceu,eu chorei tanto...ela era tão especial,era forte,acreditava em seus sonhos,não parava de sorrir mesmo com sua doença.O Justin é o melhor ídolo do mundo,fez de tudo para vê-la feliz,para fazê-la feliz...ele a amava muito,ele chorou e ficou triste quando ela faleceu como nós.Ela era um anjinho,arrancou os sorrisos mais lindos e sinceros do Justin como ele arrancou os dela.Nunca vamos te esquecer Avalanna e amamos vocês.
E lembre de quando chover lembre-se de mim porque' é para mostrar o quanto eu chorei ....
E quando voce olhar para o céu e estiver cheio de estrelas lembre-se de mim porque' muintas pessoas ao meu redor e poucas junto com migo pro q der e vier......
“Todo sentimento se esvaiu com as lágrimas que chorei por você. Durante toda a madrugada choveu, e tudo ficou limpo. Cirros coloridos pela manhã, me trazem aquele sorriso de antes. E a noite, em meio ao meu céu escuro de dores, você se tornou só mais uma estrela.”
Chorei porque eu não me via em outro lugar que não fosse em teus braços, porque eu ficava toda santa noite inventando planos e idealizando momentos. E chorei porque precisava te explicar que, independente de todas as brigas fora de hora, eu era o único que planejava te fazer feliz.
Dei-te o meu coração sem saber se é o melhor caminho, mas você mesmo assim não disse adeus, chorei esperando que não houvesse privação;
Meu respeito era pelo sentimento que pouco a pouco nascia em meu coração, esperando o propósito endossado pela esperança de sermos felizes;
Observei tudo que estava fora de mim e chorei lágrimas de desespero, nunca foi tão cruel ver o tempo brincar de corrida. Confesso que amei, acreditando que o "pra sempre" fosse certo e não foi. Dói ver você e suas convicções se distanciando do passado que insiste em ser meu presente. Queria entrar dentro da sua cabeça e poder arrancar verdades antes nunca ditas, sentimentos ocultos e fazer a sua opinião sobre "nós" mudar. Não te culpo, nem quero vingança, mas você foi omisso, porque deixou que certas coisas tomassem meu coração e sei que definitivamente isso não importa mais, afinal nunca importou. Fui estúpido o suficiente para fechar meus olhos enquanto te beijava, pois, os teus estavam bem abertos e lúcidos. A aventura singular que decretou, construiu uma barreira pro novo e inesperado, agora vivo dentro de estações de rádio, minha voz é dispersa a um turbilhão de chiados e encontrar aquilo que me faz sorrir é uma dificuldade só. Já me humilhei bastante para entender que o desejo é um prisioneiro que jamais verá a luz do sol e que não adianta fazer promessas de que "essa vai ser a última vez" porque não vai ser, ainda estou tentando. Podem me chamar de louco, falar que gosto de sofrer e que não me amo, pois, é tudo verdade, não escondo, aliás, chega de me esconder. Lembrar o gosto do seu doce predileto, sentar à mesa na cadeira que chamava de sua, sentir o cheiro mórbido das margaridas de manhã, tomar a marca do leite que bebia, torrar pão com manteiga e mel e ouvir John Mayer foi tudo que me deixou de concreto. Ante o exposto me exponho perante eu mesmo, sem medo de carregar o que de bom tive de você e assim levo adiante uma esperança de viver um restinho do tempo que me foi dado, sem grandes expectativas, porque, não sei o que quero, mas aprendi a saber o que eu não quero e então decidi: não quero mais você.
Vi, conheci, gostei, pensei, jurei, amei, sonhei,chorei, eu te amo meu amor, com você sempre estarei!
Quando nasci, chorei enquanto todos ficaram alegres:
Mas, quando partir eu quero ficar alegre enquanto todos estiverem chorando.
Quando foste embora, chorei E jurei não mais te amar. Te esquecer e odiar eu tentei Mas jamais poderei odiar-te Pois já estive em toda a parte E nem o céu, o fogo, a terra e o mar Fizeram-me esquecer-te; eu sei que vou te amar Se um dia tornar a ver-te.
Eu sofri, chorei, sorri, esfriei, gelei, sequei...
Quase morri, mas sobrevivi, e estou aqui, porque sei que amei!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp