Ja Chorei de tanto Rir

Cerca de 183529 frases e pensamentos: Ja Chorei de tanto Rir

Se soubesse escrever na água como sei escrever na areia,escreveria o teu nome no sangue da minha veia.

Inserida por Brunnynhaa

Mesmo voce nao me vendo,eu estarei te olhando.
Mesmo nao te tocando,eu estarei te sentindo.
E por onde estiveres passando,estarei te seguindo.
Nos teus olhos,me vejo,me encanto com teu sorriso.
Em teu corpo está meu desejo,em tua alma meu sentido.
Você é minha vontade,um sonho bom que não se torna realidade!

Inserida por Brunnynhaa

É...e alguém chega e diz:
- Como se tudo fosse fácil assim!
- E não é? O problema é que nos mesmos nos encarregamos de tornar as coisas mais difíceis!

Inserida por Lelli

“Ta cada vez mais provado que podemos confiar mais nos animais e menos nos humanos”por que é mais fácil acreditar nos animais que nos seres humanos?porque são mais confiáveis,não usa a razão para maldade, apenas em prol de sua defesa e sobrevivência, são mais fiéis a si mesmo, e sobretudo se compreendessem a ética criada pelos seres humanos, jamais entrariam nesta ética que é tão famosa, polemica, relativista e hipócrita as vezes para a própria sociedade.”

Inserida por zuym

“Destino ? Quem disse que existe?!!O destino existe apenas para o fracos, pobres de espírito, e tão ignorantes quanto tudo a seu redor. Mas você pode se transformar sua ignorância destinal, em fator real, histórico e concreto........ Isto sim é fator existencial”.......

Inserida por zuym

"Quero teu corpo abraçar
Teu perfume sentir
E tua boca beijar."

Inserida por felipelandrade

A mulher pode ser comparada a um livro. Muitos são as pessoas que o leem e o julgam por sua capa e seu conteúdo; poucas são as que não se importam com a beleza da capa e sim com a essência em seu interior.
Assim como o livro, para se entender uma mulher, o homem precisa observá-la. Não com os olhos, e sim com o coração. É necessário lê-la por completo e observar cada gesto, cada palavra, principalmente as que não foram proferidas.
Para compreendê-la verdadeiramente, o homem precisa senti-la, mas não com o corpo e sim com sua alma e coração.
Depois de lê-la, é vital traduzir sua essência; o que ela fez ou deixou de fazer e o que ela disse e deixou de falar.
Traduzir uma mulher é apurar a audição do coração e escutar as perguntas que o silêncio faz: Por que ela é assim?
Traduzi-la é encontrar às respostas e saber por que ela é assim...
E finalmente para ser entendida e/ou compreendida plenamente, é fundamental que o homem se ponha em seu lugar e a interprete. E interpretar uma mulher é algo divino, pois vai além da capacidade de compreensão de muitos homens.
Interpreta-la é navegar no seu mar, é desvendar seus medos e mistérios, e mesmo assim ser capaz de se adaptar e respeitar o seu mundo, seu silêncio e sua solidão.

Inserida por Jailson1983

Meus erros me fazem crescer, e as decepções mais ainda

Inserida por Maariisa

E quando existe caráter, a aparência fica em ultimos planos !

Inserida por Maariisa

Uma palavra errada, no momento errado, pode transformar em lagrima o que era pra ser um sorriso !

Inserida por Maariisa

Amar é inevitál, mais sofrer por quem não te mereçe é opicional, é falta de amor proprio !

Inserida por Maariisa

Sorria mesmo quando o mundo todo estiver contra voce !

Inserida por Maariisa

Posso não te ter em meus braços, mais te tenho em meus pensamentos !

Inserida por Maariisa

Depois que perder, vai perceber oque tinha em mãos !

Inserida por Maariisa

Quando uma mentira é descoberta, até a verdade fica duvidosa !

Inserida por Maariisa

Uma pena que as pessoas só dão valor depois que perdem, e descobrem o que tinham em mãos tarde demais. Uma pena não reconhecer que amamos pelo simples fato de amar, e não pelo que nos tem a oferecer!

Inserida por Maariisa

A dor foi inevitável, e a decepção foi mais ainda, agora as magoas jamais deixaram voltar a ser oque era antes ! --

Inserida por Maariisa

Pare de me atormentar: Pare de fingir sintir algo, que voce não sente !

Inserida por Maariisa

Nunca trate as pessoas como opção, um dia elas podem se tornar sua prioridade!

Inserida por Maariisa

Um pessoa que só perdoa da boca pra fora, só vai saber o valor do perdão, quando precisar ser perdoado, então perdoe mais, fraco não é aquele que pedi o perdão, e sim aquele que não tem a capacidade de perdoar!

Inserida por Maariisa