Ja Chorei de tanto Rir
Ontem estive triste, hoje não estou mais...isso já virou rotina em minha vida.
Sempre sorrindo quando posso, nem me importa se o sorriso é falso ou verdadeiro,se é alegre ou triste...não importa.
Querem me ver feliz? vou ser
Querem me ver sorrir? sorrirei
Querem que eu seja quem eu não sou? ha-ha estou acostumada... já não sou eu mesma a muito tempo.
È triste mais me sinto feliz e em paz quando estou sozinha.
O silencio do meu quarto... a solidão que está nele, me acalma
A vida já anda tão pesada
Se desfaça das malas que pesam mais
Se desfaça da mágoa, se desfaça da dor
Se desfaça do ódio, se desfaça do rancor
Cultive o amor para colher as mais belas verdades
Cultive o amor para colher as mais belas saudades”
Já as pessoas que confiam em si mesmas são decididas, sem serem arrogantes ou defensivas, e se mantêm firmes em suas decisões; apresentam-se de maneira segura, têm presença; são capazes de expressar opiniões e se expor; são eficientes, capazes de enfrentar desafios, dominar novos trabalhos e tomar decisões sensatas mesmo sob pressão. Pessoas auconfiantes exalam carisma e inspiram confiança nos que as rodeiam
A gente não fazendo o mal a ninguém, já está fazendo um grande negócio porque hoje em dia as pessoas só fazem mal umas às outras. As pessoas se criticam, as pessoas não perdem tempo escutando as outras, as pessoas pré-julgam, as pessoas não tem paciência de reorganizar diariamente o seu arquivo pessoal de informações a respeito de todo mundo, o respeito da vida. Então pra simplificar, rotulam.
Ontem, hoje, amanhã
Dizem que o amanha é incerto.
Que o passado já passou.
E que o hoje é uma dádiva.
Gosto desses termos,
Gosto da incerteza da amanhã,
De rever o que passou
E viver o que esta passando,
Mas eu, humilde que sou, tenho medo.
Medo do desconhecido,
Medo de repetir os erros,
Medo de viver.
Mas nós, humanos que somos,
Enfrentamos os medos
Consertando os erros.
Eu não tenho dó, sempre fui só, sempre na pior,
Eu já sei de cor, não me iludo mais,
Pra mim, tanto faz, se falam por trás,
Tô em cena, preta, loira, ruiva, morena.
"Então aqueles olhos, que já se liam durante toda uma noite, finalmente se entenderam. As palavras pareciam tão fracas e inexpressivas diante da comunicação mais profunda que existe, os enlaces faziam tanto sentido... E tudo parou."
Qual é a maior dor?
Você já pensou nisso?
Tentando chegar a uma conclusão pensei:
É perder alguém que nos amava e que deixou de se importar conosco.
É ser deixado de lado por quem tanto nos apoiava e constatar que essa foi uma questão de escolha.
A maior dor na vida não é morrer, mas ser esquecido.
É continuar sofrendo sabendo que este outro te deixou em segundo plano. É ficar sem um cumprimento após uma grande conquista.
É não ter mais ele telefonando só para dizer "olá".
É ver a indiferença num rosto quando abrimos nosso coração,ou simplesmente receber notícias dadas por teceiros só pra te machucar...de propósito mesmo.
É quando parece que nas aflições estamos sozinhos com as nossas tristezas. Parece quem vem uma mão bem grande e aperta nosso coração quase esmagando-o,fazendo doer o que já está muito machucado.
Muitas dores nos afetam, mas isso pode parecer mais leve quando alguém nos dá atenção.
Descobrir qual é a maior dor, é muito difícil.
Só sabe-se qual a maior dor quando se passa por ela.Então não adianta calcular e nem tentar adivinhar.
Masssssssssss, por mais difícil que esteja a situação, creia com todo seu coração que todo sofrimento vem servir de aprendizado.E que não importa o que os outros fazem,mas sim, sua consciência tranquila de que tudo o que você fez foi honesto e justo.É importante lembrar sempre:
por mais escura e longa que seja a noite, o sol sempre volta a brilhar.
E por mais que pensemos estar na solidão, temos sempre conosco um amigo fiel e dedicado que jamais nos abandona: Jesus Cristo
Só vence uma batalha quem não foge da luta.
A derrota nós já temos, a vitória é que precisa ser conquistada!
E com o passar do tempo, percebe-se que as dores do passado já não pertencem mais à ti. As lágrimas derramadas viram vapor, que se mistura com o ar da felicidade que virá logo após. Seu coração pode ter sido rachado, destruído, quebrado em mil pedacinhos, porém sempre haverá algum bom amigo, ou algum novo amor que o concerte para ti.
Não construa em cima de seus sentimentos um muro de tristeza e mágoas. Não considere os momentos de agunía e solidão como um castigo divino, e sim como uma benção, uma nova chance de aprender mais sobre o mundo e até mesmo sobre você. Tenha forças o suficiente para seguir em frente, o amor é atraído pela doçura, pela gentileza, pela capacidade que se tem de guardá-lo dentro de ti e dedicá-lo à alguém. Por mais que doa pensar no passado, pense! Recorde-se de tudo, reflita, e não fique triste apenas porque teve seu fim, mas pelo fato de ter tido um começo. Não tente esquecer o antigo, o que já passou, o guarde do lado esquerdo do peito, pois por mais que hoje você o guarde por não ter escolha, um dia você o viveu por pura espontânea vontade, e com certeza com muita felicidade. A felicidade é passageira, mas depende de cada um para definir o tempo que ela estará presente.
Tudo bem, se é você quem vai tirar minha vida... Eu já vi você, está sempre chorando... dentro do seu coração você procurou o significado de sua vida... viu? Eu tenho observado você... Eu sou como você, viver é doloroso, eu quero entender o significado da minha vida.
(Ranmaru)
Àquela altura, nós dois já sabíamos que às vezes amar outra pessoa também significa saber renunciar a ela. As renúncias fazem parte do amor, assim como o amor faz parte da vida.
Reviver você não me faz bem
Nem vai me trazer o que já foi
Você mudou muito e eu também
Finjo que o tempo não passou
Busco em outros olhos ver você
Fotos do que foi o nosso amor
Não revelam outra pessoa pra ser
Você não entende, mas eu não mereço um qualquer-amor. O coração arranhado já conheceu o lado obscuro do amor. Não mereço o lado torto, desajeitado, mistificado do amor. Eu quero o impecável. Quero o acordo que une, o nó que desata. Quero tocar o impossível. Ser sugada para outro mundo. Quebrar barreiras. Investir no meu avesso. Quero ser de alguém, sem me trair. Sem me ultrapassar. Sem desmerecimentos. Você não entende, mas eu preciso amar um amor que me mereça por inteira. Não quero entender o processo do amor. Não quero ler os sinais do amor. Eu quero ser levada por ele. Eu quero em minha ousadia máxima, ser o próprio amor. Porque eu não amo aquilo que entendo. Eu só amo aquilo que eu não entendo. Aquilo, que eu apenas sinto.
