Ja Chorei de tanto Rir
Aonde está você minha menina?
Já ando vagando tanto entre porões e salas musicais,
tenho sonhado tanto com a tua chegada, com o teu sorriso,
algumas portas já abri no mundo real e no mundo imaginário em poucas vezes vi um flash do teu rosto, das tuas mãos só ficou outro dia o cheiro do teu perfume ao abrir dos olhos repentinamente,
te espero, te sinto, te amo,
Aonde esta você?
" Amo tanto
e por amar
já nem sei o quanto
mas para que medir
se não quero mentir
nem mensurar
tamanho encanto...
"" Meu deserto já não é tão árido assim
De tanto às lágrimas brotarem
Afogou-se inteiro, dentro de mim...""
Às vezes perdemos tanto tempo com a companhia limitada que, quando nos damos conta o palhaço já tinha passado há muito tempo e perdemos o riso.
... tanto eu quanto você
já superamos fracassos, imposturas,
traumas,alguns hematomas;
e não poucas vezes, levados a
reconhecer esse lado bom da saudade,
que muito mais do que superar
qualquer ausência, ela existe
para nos livrar do esquecimento!
Logo, tanto eu quanto você,
não temos mais motivos para duvidar
que somos capazes - cada um a sua
maneira -de lidar com qualquer
coisa!
Então, pequena Amélie, os teus ossos não são feitos de vidro. Podes levar algumas pancadas da vida. Se deixares escapar esta oportunidade, eventualmente o teu coração vai ficar tão seco e quebradiço como o meu esqueleto. Então, vai apanhá-lo!
Existem quatro perguntas que você deve fazer para descobrir o significado da vida.
1° O que é espirito
2° Do que o espirito é feito
3° Por que nascemos
4° Por que morremos.
E todas as respostas se resumem numa só
"Amor"
Pode ficar irado como um cão raivoso da forma como as coisas acontecem... pode praguejar e amaldiçoar o destino... mas quando chega perto do fim... tem que perdoar.
RSA... Fiquei feliz por você ter aceito a mensagem. Você também é muito especial para mim, tanto que sempre quero te ver, te tocar, sentir seu cheiro, seu gosto, ouvir sua voz, quero te dar prazer. o que sinto é mais do que palavras, mais que sonhos eróticos... por mais que eu tente dizer ou mostrar o quanto tu é importante para mim, palavras serão sempre vazias, perto dessa coisa doida que sinto e que venho tentando traduzir para voce... Mesmo distante lhe cubro com minha paixão... LSSM.
Swing é sobre amor.
É sobre amar tanto uma pessoa até entender que ela não é uma propriedade sua.
É amá-la a ponto de colocar os desejos sexuais dela em primeiro lugar.
É ser feliz porque a pessoa amada está feliz, é curtir os momentos junto com ela, é ter prazer no prazer dela.
Swing, ao contrário do que muitos pensam, é amor. Muito amor.
Infelizmente, alguns flihos e netos, se esquecem de doar um pouco de amor, a quem tanto ja doou amor para eles.
Eu e você seremos encontro inesperado,
daqueles entre os mais esperados,
de tanto que já sublimamos um ao outro dentro de nós.
Seremos chuva de granizo,
paixão avassaladora,
desejo que faz perder a razão,
(re)encontro em loucura divina.
Amor para ser vivido na raiz de nós dois,
destes que muda tudo de lugar...
capaz de devorar medos, tabus, neuras
e transformar.
Que assim seja amor...
Seja você quem for....
Por quê fala-se tanto da morte se nunca viremos a conhecê-la ? Ora, quando ela chega a vida já se foi !
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp