Ja Chorei de tanto Rir
Chorei lágrimas de extravio, de ausência, de amor imenso, já sumido. Teria eu, na adolescência, com tanto a acontecer e a descobrir, descurado aquele amor maior da minha avó?
Um dia eu já chorei por perder tudo, hoje choro por gratidão, as lágrimas mudaram de endereço, meu rosto aprendeu outro brilho.
Já chorei tentando entender os porquês da vida, até descobrir que a paz mora em confiar nos pra quês de Deus.
Tenho um humor variável. Já sorri tão intensamente que cheguei a perder o fôlego, e chorei escandalosamente a ponto de achar que o mundo estivesse desabando.
Sim, vai e diz
Diz assim
Que eu chorei
Que eu morri
De arrependimento
Que o meu desalento
Já não tem mais fim
Vai e diz
Diz assim
Como sou
Infeliz
No meu descaminho
Diz que estou sozinho
E sem saber de mim
Hoje eu chorei, não de tristeza e sim de alegria, eu já tinha esquecido de como é bom ser mimada, cuidada e o melhor de tudo, tão amada!
já precisei de um abraço,já neguei um abraço. Já precisei de um beijo,Já neguei um beijo.Já chorei demais,ja engoli o choro.Já sorri demais,agora não sorrio pra todos.Já chorei por quem não merecia,já esqueci de quem chorou por mim.Já fiz muita besteira,hoje em dia eu tento ser feliz.só isso.
Eu já amei, já sofri, já chorei, e nem por isso deixei de acreditar no amor, sei que o que é meu está guardado e isso ninguém pode me tirar
"Eu já sorri e já chorei até não ter mais lágrimas. Eu já assisti todos os filmes de comêdia romântica que foram lançados ultimamente e acabei com o sorvete da geladeira. Eu já passei noites em claro e já tomei remédios pra dormir, que me deixaram meio grogue no dia seguinte. Eu já disse que não me importava e que já tinha superado. Já fiquei horas relendos suas sms antigas e vendo sua foto que ainda está no meio do meu caderno. Eu já te liguei e já rejeitei ligações tuas, desejando que você ligasse diversas outras vezes. Eu já disse pra todo mundo que você não valia nada. Eu “já” tantas coisas, que não sei qual delas foi verdade e quais eu realmente queria que fosse." -Querido John
“Já chorei e me machuquei inúmeras vezes, porém dá pra contar nos dedos quantas vezes alguém realmente se importou. Minha dor nunca foi motivo o suficiente para que eu parasse de levantar todos os dias com um sorriso forçado. Hoje eu até olho pra trás, vejo que todas as minhas lágrimas não foram em vão, eu aprendi a ser forte, ou ao menos tentar ser. A cada dia que passa, mas um motivo pra continuar. Se eu sobrevivi o passado, consigo aguentar o presente.”
Já sorri, já chorei, minhas
lagrimas que sai dos meus
olhos, já secou, meu sorrisso
continua triste.
Eu ja chorei de saudades de um amor, e quando o vi pessoalmente, só queria me afastar
Eu já pedi para um amor nao me deixar, e depois fiquei perguntando "por que fiz isso"
Eu ja desejei ficar sozinha, mas ja estava ansiosa pelo bater no portao uma hora depois
Eu ja me peguei com medo só pelo fato do celular esta fora de area,
Bem eu que sou tao auto suficiente...
Eu ja chorei sentada no chao na sala com o telefone nas maos
Eu ja liguei para uma amiga, as seis da manha, dizendo "ele me deixou"
Eu ja acreditei em juras de amor,mesmo sabendo que eram falsas
Eu ja condenei mulheres por acreditarem em tudo isso, sem lembrar as lagrimas que eu ja havia derramado.
Sim eu ja sofri por amor
Sim eu ja quiz morrer por amor
Sim eu ja me humilhei por amor
Sim eu vivi,senti, amadureci, me tornei mulher...
Hoje vivo uma historia de amor sem garantias de final feliz
Mas continuo vivendo, sentindo, amadurecendo
Sendo mulher !!
