Ja Chorei de tanto Rir
MELHOR MAIS CEDO DO QUE TARDE
Já está claro que é preciso urgente uma ação.
O ser humano não sabe viver à própria sorte.
Para combater crimes, tráfico e a corrupção,
É primordial implantar justa pena de morte.
PERMANECER UNIDOS
Leia:" Mateus 19:1-10 "
Assim já não são duas pessoas, mas uma só. Portanto, que ninguém separe o que Deus uniu ( v.6 ).
Examine: ...Esta é carne da minha carne e osso dos meus ossos... ( Gênesis 2:23 ).
Considere: Na perspectiva divina, como deve ser a unicidade no casamento ? O que isso exige de cada um dos cônjuges ?
Ano passado uma mulher chamada Joana abriu a carta recebida de um escritório de advocacia e imediatamente caiu em prantos ao ler o conteúdo. A carta informava que o processo de divórcio de seu marido João " estava encerrado " . Ela não acreditava - o casal tivera um casamento feliz por 36 anos !
Mais tarde descobriu-se que o escritório de advocacia enviara um modelo errado de carta para aquele casal. Apesar da confusão originada por aquela mensagem ter causado choque e tristeza, eles ainda estão casados e felizes.
As palavras de Jesus em Mateus 19:6: " Assim já não são duas pessoas, mas uma só. Portanto, que ninguém separe o que Deus uniu, " testifica que algumas pessoas têm casamentos felizes. Entretanto, em vez de aceitar o divórcio Jesus conclama os casais que enfrentam problemas a não destruírem o que se tornaram - um.
Jesus trata este assunto em Mateus 19:5. O que isto significa ? Em Gênesis 2:24, Deus declarou sobre os casados que: " os dois se tornam uma só pessoa. " Como diz um escritor, os casados " devem ser considerados um só corpo, sem separação ou independência de direitos. [...] A sua união ( deve gerar filhos ) que refletem exatamente a imagem deles como fazem entre si. "
O filho reflete a sua unicidade ! Os atributos transmitidos pelos pais não podem ser separados - um filho é um corpo e a metáfora viva da sagrada união do casamento na perspectiva divina ( Efésios 5:31 ).
A chave para viver um casamento feliz é amar o cônjuge sacrificialmente: " ...O homem que ama a sua esposa ama a si mesmo. Porque ninguém odeia o seu próprio corpo " ( vv.28-29 ).
Para um casal permanecer unido e não se separar, o marido e a mulher precisam reconhecer que na verdade eles são uma só pessoa. - Tom Felten
Quantas vezes o poeta já "dançou"
por não saber dançar;
quisera ele ser apenas a sombra
dos passos...
Já foi a época em que eu era a sua amada, a sua princesa, sua rainha, já foi a época, em que eu era o amor de sua vida... Agora sou apenas seu passado que você nem faz questão de lembrar.
Se plantarmos a semente de um fruto sem cuidado e sem amor ela já mais dará bons frutos. Ela pode se desenvolver mais logo, logo morrera porque onde não ah amor e cuidado nunca haverá vida... o mesmo digo a relacionamentos sem amor "nunca se desenvolvera" e você já me deixou bem claro que nunca me amou por que "paixão" acaba, mais "amor" não. E pode ter certeza de que mulher alguma, vai gostar de ti como um dia eu tanto gostei !!!
O rei Salomão o homem mais sábio que já existiu se perdeu por falta de sabedoria. Isso quer dizer, que a sabedoria sem temor e santidade a Deus irá nos levar a soberba e vaidade, e isso irá nos destruir ao longo do tempo.
Sinceramente não importa o que pensas de mim, o que me importa é o que sei de você. Isso já me basta!
Se você tem irmãos igual o José.
Você já tem muitos motivos para vencer .
Eu tenho, mais só agora entendi o propósito.
Amém.
Já passou...
Não te cabe mais...
E sabe qual o melhor?
Hoje não te faz falta
Mas não se acostume
Isso também vai passar.
Pense nisso!
Já gostei mais de forró,
mas estou desiludido
com esse forró atual,
cujo o foco tem sido
exaltar a bagaceira,
traição com bebedeira
E também duplo sentido.
Os religiosos querem nos salvar. Você já pensou para pensar que é mente deles? A sujeira da mente contamina nossas percepções do mundo. Vemos aquilo que existe no nosso mundo interno. Nosso cérebro funciona como um filtro da realidade.
Lembrete: o demônio é criação deles.
Se alguém já fez um dia
Algo bom acontecer
Então qualquer um de nós
Também poderá fazer
Pois tudo que é possível
Só se torna impossível
Dentro do nosso querer.
Santo Antônio do Salto da Onça RN
Terra dos Cordelistas
26 junho 2024
Pensar em vc é algo natural que já faz parte da minha rotina...
msm sem querer...
do nada vc surge em minha mente!
Amanheceu e veja só
Eu já tô atrasado
Falta uma HRs Pra
Eu poder chegar
No trabalho
já tô Cansado
Todo dia é busão
Lotado vivendo a
Rotina sempre corrida
dos rato
Pior ainda é lidar
Com vários atrazalado
Qui um passo
Errado meu já chega
Do meu lado
Mas tudo bem eu acho
Qui hj só tô cansado
Mente vazia fica
Fácil pra ficar frustrado
