Ja Chorei de tanto Rir

Cerca de 178179 frases e pensamentos: Ja Chorei de tanto Rir

Primeiramente, se vc é um anjo e não mora no céu, já não é boa coisa...

Inserida por bruna_soraia

⁠Já não estou a Procura de Culpados num Pais desequilíbrado
Onde O Gatuno Pobre é julgado e condenado
e o Ladrão Rico é Abiscorpiado do Crime de Peculato.

Inserida por stenyocristovao

⁠⁠O que esperar de alguém que já não espera nada? Que desistiu de acreditar de te ver de te sentir e te tocar Mais você espera o melhor Enquanto seu peito aperta e sua mente castiga Será que só me restou sonhar? Vejo-me preso no seu beijo em momentos que nunca conseguiria explicar que mesmo no meio dessa dor me possibilitou de te amar

Inserida por bruno_adilson

Saudade em Septilha

A saudade arranca do peito
O que já foi alegria
Deixa a cumbuca vazia
Pra tristeza passear
Ela passa nesse engenho
Se eu não tirar a que tenho
Não cabe a que vai chegar.

Inserida por GenivalSilva

⁠Entender que a vida é uma constante evolução, e que a evolução depende do constante aprendizado, já é um grande passo para uma mente saudável.

Inserida por AlexandreDeSantis

⁠Quando você segura de mais aqulilo que quer ir. Você já parou para imaginar que simplesmente não quer ficar! Imagine também que talvez seja Deus querendo trazer "O NOVO" para sua VIDA enquanto você segura com todas as suas forças, o que não quer ficar é talvez esteja impedindo o novo de Deus!

Inserida por ThiagoBezerra

⁠Já imaginou o seu melhor amigo ser, seu inimigo disfarçado.

Inserida por ThiagoBezerra

Seu destino já foi traçado por Deus, mas o responsável para conduzir-lho é você, então faça sempre o melhor por você.

Inserida por rosenilda_goncalves

Já estive Bêbado para fugir de você,A Bagunça que sou,não manteria você fora de alcance,Quando vejo sua foto ou seu sorriso nos status,Eu te trago de volta,Para minha vida.Bebo para esquecer e me reconhecer,De fato eu esqueci como é ser eu.Caio em uma trincheira sentimental,Uma “droga queria um oral”,Mesmo essa oratória estando Meio repetida,Geral pode ter a arte da retórica no cotidiano,basta uma lembrança teórica feliz do passado,Que Lhe trará tudo novamente.Nem sempre O bom papo tem boas intenções.

“Meu agora queria que já tivesse passado,
Meu futuro talvez não seja diferente do passado”

Inserida por higo_santos

O que eu queria ontem já passou
O que eu quero agora me agarrou
O que eu quero amanhã me conquistou

Inserida por Robson_Barbosa_

Receba

⁠Se você já tentou de tudo para alcançar a prosperidade desejada, e ainda não obteve o resultado esperado, respire profundamente, e olhe agora para dentro de você, sinta e veja um momento de extrema felicidade, visualize todos os detalhes da imagem, agora dê um motivo pelo qual você quer ser uma pessoa prospera, perceba qual parte do seu corpo sente alguma sensação poderosa. Diga. Agora é chegada a hora, de receber.
Zê - ZAMB.

Inserida por ZenildamdaConceiao

Já se discute quem tem a máscara mais bonita...
Há muito que denoto o retrocesso da mente, dum povo feliz e contente.

Inserida por neliopinto

Só com esse papo inteligente já me sinto bem.

Me sinto atraído, mas você me afasta inconscientemente sabendo do Impossível do provável e improvável.

Minha cabeça está girando, sério, eu não consigo te decifrar!!!

O que está acontecendo em sua mente, linda?
Me sinto numa longa jornada misteriosa do conhecimento.

Ainda não sei mais me sinto estranho só de pensar.

Inserida por Willas

⁠Eu acredito que Deus é tudo. Tudo que é ou já foi ou será. E quando você consegue sentir isso, e ficar feliz porque tá sentindo isso, então você encontrou ele.

Inserida por pensador

⁠Você já conseguiu ter um papo com Deus? Muitas pessoas têm dificuldade em orar, pois não sabem exatamente o que é a oração. Elas não sabem o que dizer e se sentem desconfortáveis, como se estivessem lançando palavras ao vazio. Mas não se preocupe. Sabe aquela pessoa em quem você confia e com quem compartilha tudo? Assim é possível se conectar com Deus e ter uma conversa semelhante, até mesmo compartilhando aquilo que você não tem coragem de falar para ninguém. Depois que descobrir o segredo da oração e seu efeito, você não vai mais parar. Você se sentirá bem mais leve após cada conversa que tiver com o Senhor.

Inserida por iptdv

⁠Se eu for capaz de salvar uma única vida, a minha já não terá sido em vão.

Inserida por VanessaFuster

⁠Quem sou eu? Desde que me perdi, já não reconheço quem fui e o que me trouxe até aqui. Não faço ideia do que serei, nem pra que serei. Apenas sobrevivo lutando contra algo que nem sei o que é, para me manter sendo o que nem sei que sou. Automático ligado, dias bons dias ruins, e quem dirá que não foram. Que lugar vazio, onde nada fica pairando sobre tudo, a mistura de tudo se transformando em nada, para que daqui a pouco seja o fim, de um mundo que apenas sobreviveu na esperança de se permanecer de pé, mas que nunca pertenceu a qualquer lugar, a lugar nenhum...

Inserida por somaisum2s


Você já se pegou buscando constantemente a perfeição em tudo o que faz? Talvez você tenha altos padrões para si mesmo e sinta que nunca é bom o suficiente. Se este é o caso, pode ser que você esteja lidando com o perfeccionismo e a autoexigência.

Embora ter altos padrões possa ser uma coisa positiva em alguns casos, como quando você está buscando a excelência em seu trabalho ou estudos, o perfeccionismo e a autoexigência podem ter um lado negativo. Eles podem causar estresse, ansiedade, frustração e até mesmo levar à procrastinação, uma vez que a tarefa parece tão grande e inatingível.

Então, como podemos lidar com o perfeccionismo e a autoexigência? Aqui estão algumas dicas que podem ajudar:

Identifique suas crenças limitantes: o primeiro passo é reconhecer que o perfeccionismo e a autoexigência são crenças limitantes que estão segurando você. Pergunte-se: de onde vêm essas crenças? Eles são úteis para mim ou estão me impedindo de progredir?

Adote uma mentalidade de progresso: em vez de buscar a perfeição absoluta, mude sua mentalidade para uma de progresso. Isso significa reconhecer que o progresso é mais importante do que a perfeição e que cada pequeno passo conta.

Aceite seus erros: errar é humano e todos nós cometemos erros. Em vez de se punir por erros, aceite que eles fazem parte do processo de aprendizagem. Use seus erros como uma oportunidade para crescer e se desenvolver.

Pratique a autocompaixão: seja gentil consigo mesmo e pratique a autocompaixão. Trate-se como você trataria um amigo que está lutando com algo difícil. Aprenda a ser gentil e amoroso consigo mesmo, independentemente do resultado de suas ações.

Defina metas realistas: em vez de definir metas inatingíveis, defina metas realistas e alcançáveis. Isso ajudará a reduzir a pressão e o estresse e permitirá que você se concentre no progresso, em vez da perfeição.

Lembre-se, superar o perfeccionismo e a autoexigência pode ser um processo longo e desafiador. Mas com prática e paciência, é possível mudar sua mentalidade e abraçar uma abordagem mais positiva e saudável em relação a si mesmo e às suas realizações. Então, comece a praticar essas dicas e veja como sua vida começa a mudar para melhor!

Inserida por Henryhb

⁠Quando você olha pro seu fusca, qua ja tem quase meio século de vida útil, e que já está com você a uma década, e nem pensa em dele se desfazer, e porque aí existe uma relação de amor.

Inserida por mirogranza

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp