Ja Chorei de tanto Rir
Já não consigo disfarçar meu sorriso, nem desviar o meu olhar!!
Você faz um bem incrível pro meu coração!
Ás vezes tenho vontade de te pegar pelo braço e te pedir pra nunca mais ir embora!!
Já esta plantado no meu coração a semente da felicidade, depois que florir em meus braços o sorriso da mais bela criança , Deus meu muito obrigado é pouco!
Teu nome Juliana em minha alma é amor, que graça é a natureza que maravilha a vida, basta saber amar para ensinar , educar ,cuidar e compreender !
Te amo Juliana , sejas bem vinda!!!
Todo mundo já foi poeta ao menos uma vez na vida.Já chorou, já sorriu, já amou, já odiou nem que por um segundo, já se iludiu.Porque ser poeta é ser isso, é ser humano.Todo mundo já foi poeta ao menos uma vez na vida
Tem gente que diz que sempre vai ter um tempo para suas namoradas, já eu sempre vou ter um tempo para as outras coisas, pois você é muito mais importante do que qualquer outra coisa neste mundo, TI AMO MÔ!! <3
O coração já nasce com dono... não, não é quem o carrega, é alguém que aquece suas veias e artérias. E nesse fluxo quente e louco da vida, bate como um pequenino tambor, tendo como maestro o amor.
Você me conquistou, eu sei que é amor! Tô me sentindo bem, você me faz tão bem. Já tô sentindo saudades de você aqui, mais vou esperar você chegar, não vai demorar, eu amo te amar!
Alguém já me perguntou se é papel de homem realizar atividades domésticas. Então o fiz saber: o que desqualifica alguém como homem são seus atos fora de casa e não dentro dela.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp