Ja Chorei de tanto Rir
Os Cisnes
O que sou?!...
Já que só estou.
Sou eu...
Só, neste ser meu.
E este eu...
É ainda amigo, teu.
Estando nesta solidão,
Se deixares, te darei a mão...
Para ânimo, darmos,
Aos brancos cisnes...
Para com eles, juntos nadarmos...
Em lago este. E às aves, cantarmos.
Novos cânticos rítmicos...
Para que nadem firmes, os cisnes!
Amália
Amália que no céu cantas...
Com essa voz que a Deus encantas!
Em paz já estás...
Nesse lugar, onde não mais chorarás.
Amália tu fostes amar!
Para este povo, do Luso mar.
Que talhou, no rio da vida...
As tábuas de sua, dura lida.
Fica sabendo, oh povo!
Que Amália, foi mãe minha,
No pranto, que em sua, minha vida, houve...
Mas este fado findará,
Bem depressinha...
Com Deus e ela, meu ser eternamente, cantará!
Já se vai meses
Esses que parecem agosto
Não esse agosto que pela primeira vez teve trinta e um dias
Sabe aqueles longos
Que o começo dura uma hora e o fim sessenta dias
Já foram vários
Já são semanas
Muitas e muitas
Elas são mais simples
Mas não ter um fim de semana é ruim
Meio sem agenda
Dias e dias
Mas todos
Todos começam do mesmo jeito
Olhando para você
Te procurando
Sentindo todo amor
E os dias assim vão
Entro e saio
Do primeiro bom dia até o último boa noite
Esperançoso do seu olhar
Do seu abraço
Da sua risada
Do seu sorriso
Até o último boa noite
Sempre
Acordei.....mas foi no susto, tudo que eu queria era que tudo isso já tivesse acabado, essa dor que sinto sei que vai passar mas também vem o amor, ou melhor o meu grande amor pra me acalmar. Ele segura minha mão mesmo estando longe mas sei que está bem perto, não sei explicar o amor que sinto que me deixa sem ar. Que diabos está acontecendo comigo imaginado o passado, presente e futuro sem conseguir juntar nada com nada. Parei, pensei e observei nada disso faz sentido sem antes mesmo pensar no acaso, esse acaso que me faz refletir na vida, nas pessoas, no caráter, na vida que levo hoje. Será que se eu tivesse uma máquina do tempo eu queria mudar algo ? Claro que sim ! Tem muita coisa que queria mudar, coisa que não me agregaram em nada Só me fez ter que sair da minha zona de conforto, mas tudo que já passei até hoje serviu pra me fortalecer, hoje posso dizer que sou mais forte, feliz e decidido. Quem me olha hoje acha que sempre fui feliz mas a história nem sempre foi feliz, tive que me reescrever durante alguns anos pra saber quem era eu de verdade e hoje eu sei quem sou.
Enfim primeiro saiba quem você é pra depois você focar naquilo que te faz bem.
Vamos dormi em paz sem olhar pra trás pois minha vida já está sendo capaz, se pudéssemos prever o futuro seria bom mas como não podemos fazer isso vamos de planos, desejos , vontades e amores pela vida , seguiremos sempre em frente mas olhando o passado e aprendendo com ele pra não erramos mais no futuro e que tenhamos uma ótima e belíssima vida pela frente.
Hoje já não enxergo bem o horizonte mas quem dera poder sentar com Fernando Pessoa tomarmos um bom vinho ou uma cerveja para contar sobre as desepcões da vida é também suas maravilhas,meu excelente poeta.
Não quero-te na minha vida!... Já tiveo
MUITO de ti.
O MUITO de mal caráter!... O MUITO de mentiroso!... O MUITO de coração de pedra, sim de pedra, porque o mundo não gira á tua volta! As pessoas tem sentimentos, eu tenho sentimentos!!!
Sua ideia é muito difícil de ser realizada?
Você já tem a metade da solução, a ideia, agora decida se quer realiza-la ou não, pois, com certeza, a batalha só poderá ser ganha se houver luta. As críticas contra estão te desmotivando? Você só evitará as criticas se nada fizer, assim além de nada realizar ainda desperdiçará a ideia,
a única fonte que te inspirava.
Motive-se com paixão, pois a inspiração não é medida pela respiração, mas pela falta dela. Se quiser ilimitar sua limitação, tire-a da mente e a transforme em imaginação.
Não tema seus erros, pois eles te levarão ao acerto, se você insistir em repetir o que sempre fez, o resultado só poderá ser o que sempre teve. Junte tudo com ação e determinação
e comemore sua satisfação.
(teorilang)
Ás vezes os meus passos teimam comigo e, quando me dou conta, já estou nos nossos lugares preferidos te procurando.
Passos tão desobedientes que teimam em te procurar em nossos lugares preferidos; é saudade dos momentos, das conversas nesses bancos de praças em meio à arvoredos e tapetes floridos pelas flores no caídas; culpo meus passos, mas meu coração também é culpado.
Ás vezes os meus passos teimam comigo e, quando me dou conta, já estou nos nossos lugares preferidos te procurando.
Te amar foi o erro mais gostoso que já cometi. Mas, como todos erros existe as consequências, e em uma delas foi te perder.
Estou triste! Nesse ano completo 65, já fiz duas cirurgias sérias e deu tudo certo. Mas a idade vem chegando e a porta de saída também...Olho para meus filhos e netas e faço as contas quanto elas estiverem moças estarei por aqui? E estarei lúcido? Viver às vezes é triste quando nos momentos solitários nossa mente vai buscar bem longe como será o nosso futuro...
Bem, mas hoje estou aqui firme e forte, creio que ainda por alguns anos. Vou barrar pensamentos tristes, até porque não adianta pensar em tristeza...
Para mim ja estou morta só de não poder estar lá. Naquele mundo maravilhoso onde o Verdadeiro Deus impera.
Vivo frustada com adversidades diversas que vejo nesse caos que se chamam por mundo. Porém levo comigo a certeza que Deus ainda está conosco, e está de tão bela forma que o poder mais incrível que nós humanos temos é o de nos ligar com o único e verdadeiro Deus através do espirito santo que ele nos deu.
Apesar de tudo e desse mundo, ainda somos permitidos por Ele em sentir o Seu Grandioso Cuidado e Amor.
