Ja Chorei de tanto Rir
A dor que sinto
Já tornou-se minha amiga mais íntima.
Já toma o chá da tarde comigo.
E come um jantar junto a mim.
Já nos tornamos amigas o suficiente
Para sabermos que não vivemos uma sem a outra
E que ela nunca se separará de mim.
Infelizmente notícia de prisão de assaltantes já não conforta quem passou por situações de agonia nas mãos de criminosos, porque sabe-se que pequeno percentual dessas prisões os mantem por muito tempo em regime fechado, servem sim, para envergonhar a "Justiça Brasileira", para nos dar a leve e falsa sensação de segurança, para arriscar a vida de nossos policiais (pais de família), e amedrontar a população que denuncia, quando se sente ameaçada, por saber que logo quem oferece riscos a sociedade estará livre para praticar novos crimes.
Se Policiais Civis e Militares fossem ceramista, estariam perdendo seu tempo fazendo um lindo POTE, bem planejado, bem acabado, fruto de preparação e dedicação a profissão, para mais a frente ser doado a "FESTA DE QUEBRA POTE" realizada pelos juristas, com as regras de jogo criadas pelo poder legislativo, os quais parecem não entender o sentido das regras.
Tranquiliza-te...
Eu guardei tão bem
os nossos segredos
que já nem sei mais
quais são os meus e
quais são os teus...
Se você não está interessado em ouvir o que o outro tem a dizer, é porque já tem a sua opinião formada e disso não abre mão. Ignorância. Saber ouvir é ainda mais importante, às vezes, lhe poupa.
Meu passado nunca veio ao presente me trazer lembrança alguma, já as minhas lembranças, sempre arrumam algum pretexto para irem visita-lo
Entre eu e o tempo
já não há mais incertezas que caibam,
nem um sopro que me inspire.
Animei todas as partes,
até que se dissolveram as letras -
duvido que um dia eu volte,
duvido que um dia eu despareça por completo -
e isso talvez seja a única e absoluta certeza.
(Set/2014 em poesias secretas)
Já pensou que loucura se cada vez que parássemos para ver esse espetáculo chamado por do sol pudéssemos fazer um pedido? Quantos pedidos desperdiçamos nessa vida?
Enrolação
Já era de se esperar que um toco eu ia levar
já tinha ido até você,mas não conseguir te entender
Você disse que não dava que tava meia enrolada
E algum tempo depois com outro tava namorando
Mas como eu era inocente
Só tinha você na mente
Com sentimentos fiquei com tantas palavras ouvidas
Mas como o homem é bicho teimoso não quis me afastar
Não conseguir entender que você só quis me enrolar
E eu algum tempo depois
Com tanto amor no coração
Vivo tentando buscar
Alguém para que eu possa sair da solidão
Para que tanto amor não fique em vão
Mas Parece até uma sina
Não sei como isso acontece
Que começo conversar com você meu coração adormece
Mas o que há com contigo agora
Que não entende o que eu quero
Se for pra ficar nessa enrolação
Diz logo se SIM ou se NÃO.
a vida e assim , amores vem de berço , valores vem de casa ,amigos já nasci pronto ,não se faz ,se reconhece . por esta Razão ,não são quantos vc tem ,más quantos são verdadeiros !!!Altair
Ao invés de amar o dinheiro ame as pessoas o dinheiro pode acabar a qualquer momento ja o amor, o amor pode ser eterno
Vamos viver cada dia, e quando menos esperar nem vamos perceber que tudo já está dando certo. Vamos apenas ser felizes, vivendo cada momento no seu tempo.. acredito em suas palavra e sei que sempre vai me mostrar com seu jeito que tudo q diz é verdadeiro... Temos oq precisamos pra sermos felizes, tenho alguém que quer ser feliz cmg, alguém com quem eu quero ser feliz...
Hoje, 21 de Setembro de 2014, já havia me esquecido, porém, lembrei-me em tempo, hoje é "Dia da Árvore", a tão sofrida e desprezada árvore, que nos dá sombra e purifica o ar, simbolo da vida, abrigo e alimento dos pássaros, vítima das queimadas irresponsáveis e criminosas dos homens imprudentes e inconsequentes. Você árvore, em nossas vidas sempre estará presente, seja para fazer o berço das crianças, camas, mesas e cadeiras, as violas, os violões e cavacos dos músicos ou as camas dos marmanjos como eu, serviu de cruz para jesus Cristo nosso Salvador e serve a todos na hora da morte, abrigando os corpos de muitos que até te prejudicaram durante a vida. Por isso árvore, você merece todo o meu respeito e dedicação. Viva o Dia da Árvore! Viva! Viva a Árvore Viva! Viva.
Homenzinho
Já faz 6 meses desde meu primeiro chorinho.
Hoje estou mais forte, mais crescido
já posso sorrir, já posso-me arrastar pela casa.
Mamãe adoro quando você me chama de homenzinho.
Mesmo sendo pequeno, guardo você mamãe aqui no meu coraçãozinho.
Adoro quando você me beija, me abraça, me coloca pra dormir,
quando estou com você mamãe, meu mundo fica feliz.
Mamãe sei que você me ama demais, sei que você me adora.
Agora chegou à hora de agradecer tanto carinho e dedicação.
Mamãe você e minha paixão.
Sei que não posso falar ainda,
mas se pudesse te dizia: mamãe eu te amo.
Mas um dia vou falar, e quando esse dia chegar,
irei dizer com lágrimas nos olhos: mamãe eu te amo.
Crescer um pouco a cada dia com atitudes positivas, sendo autoconfiante, renovando o entusiasmo e jamais pensar em desistir (Nelson Locatelli, escritor)
As fumaças já se tornaram musica
uma melodia definitivamente feita
de um mundo alternativo
onde o mundo e o amor
sempre foram os mesmos.
Vem cá, deixa eu explicar. Eu já te escolhi pra passar o resto da minha vida junto de ti, quer maior prova de amor que essa? Deixei pra trás aquela liberdade marota, de ter interesse por outros papos e beijar outras bocas. Desisti de conhecer outras histórias, de ouvir músicas pensando em outros rostos de agarrar outras mãos. Nem cogitava ir ao cinema ao lado de outro alguém, nem a praia, cachoeira, serra, não tinha outro alguém. Meus olhos, ouvidos e tempo são todos seus. Primeiro fui escolhida para amar e depois eu escolhi amar. Vem cá meu amor, não tenha ciúmes do que sempre foi seu, antes mesmo de você saber.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp