Ja Chorei de tanto Rir
Antes mesmo de eu escolher amar você... E de você escolher me amar, já tínhamos escolhido amar a Deus acima de todas as coisas e viver pra ele, e e isso que nos tem feito caminhar e chegar ate aqui...
Amo você, hoje são 3 anos ^^
Já faz tempo que percebo os livros suplicarem a companhia do meu intelecto, que partiu com a vontade que a melindre me levou.
É inacreditável a capacidade que temos em adiar nossa felicidade, acho que já passou da hora de descermos do muro e agarrarmos a felicidade que nos aguarda de braços abertos !!!
Você já se apaixonou por alguém?
Você já apaixonou por alguém?
Digo gostar de uma pessoa sem ao menos conhece-la?
Mas será que isso existe?
Também acreditava que não, mas acredite se quiser, existe sim!
De tão surreal não tem explicação.
Só estando na pele pra saber.
Você pode ter tido várias pessoas especiais, que já ficou, que já namorou em sua história, mas se apaixonar perdidamente justamente por quem você nem ao menos sabe quem é? ou pior, não sabe de sua história, de suas virtudes, seus defeitos, não sabe se essa pessoa combina contigo, se gosta das mesmas coisas que você...
Prefiro não pensar nisso, somente sonhar, pois o sonho não tem defeitos ou falhas, é tudo perfeito, tudo se encaixa perfeitamente. E para aqueles que me criticam ou ironizam, fica o meu desejo para quem sabe um dia se apaixonem como me apaixonei por esta moça, pois do acordar até o deitar, é ela que povoa a minha mente e meu coração, e me traz uma felicidade tão pura, que não cabe em mim.
...tudo que eu achava que sabia...
já nem sei mais se sei ...
Tudo que acreditava ser infinito...
já nem sei se acredito ...
Tudo que achava lindo...
hoje... acho mais lindo ainda!
O escritor não precisa saber fazer nada igual ao trabalhador. Ele já fáz tudo diferente que o trabalhador não sabe fazer por não ser um pensador.
Lembre-se, a indisposição só minimiza tudo aquilo que você já pensou, intriga tudo aquilo que você já conquistou e pior, destrói toda a sua mente, retira tudo que havia nela, e um mente vazia nunca vai pra algum lugar.
Floresça, fale, cante, ouça-se e viva.
A portuguesa língua, e já onde for,
Senhora vá de si, soberba e altiva!
“Eu não sei o que você já enfrentou nessa vida. Não sei quantas vezes você se encontrou caído no chão, sozinho, sem ninguém pra te ajudar a levantar. Não sei quantos tropeços te deram. Não sei das tuas dores e cicatrizes. E você não precisa me contar se não quiser. Eu entendo. Talvez não sinta exatamente o mesmo, porque isso seria impossível, mas juro que entendo. Eu olho pra você e me vejo. Seus olhos cansados se parecem tanto com os meus. Sua boca, que pronuncia as palavras tão calmas, lembra a minha. E eu sei que atrás do teu sorriso se enconde vários não-sorrisos, assim como o meu. Eu sei que na tua brincadeira se esconde uma vontade de chorar baixinho, calado, sem plateia alguma que possa te julgar. Eu sei também que no seu “não foi nada”, existem vários “tudos” que ninguém nunca para pra escutar. Acredite, eu sei como é. Sei como é você gritar calado por um pedido de socorro e todos te olharem e simplesmente passarem reto. Mas, olha, eu queria te dizer que eu não vou ser mais uma dessas. Sei que talvez, agora, você não acredite. Eu também não acreditaria, mas vou te provar que vai ser diferente. Não vou te abandonar na primeira dificuldade. Não vou te julgar ou te deixar pra trás. Eu já estive no seu lugar e, vez ou outra, me deparo voltando para o mesmo. E ninguém nunca foi capaz de me escutar mais do que cinco minutos e dizer tudo isso que eu estou te dizendo agora. Ninguém nunca foi por mim o que eu estou sendo por você. Isso não é uma troca de favores. Estou aqui porque o meu coração quer estar. Então vem, segura a minha mão. Agora aperta e não solta. Estamos juntos nessa.”
A escola
Aqui lugar de sementes,
Que talvez já veio plantadas,
E nós cultivamos,
E até mesmo plantamos,
Para ser regada.
Sonhos que iremos construir,
E a escola o canteiro de obras,
Que forma a base, o alicerce,
E a escola busca contribuir.
A escola, lugar de sonhos,
Um espaço, feito de lutas e abraços,
Lugar que tem gente,
Que busca e sente, é preciso sonhar,
Aqui na escola, se divide e multiplica,
Dividi sonhos, multiplica esperança,
Semeia lembranças,
De um tempo que passa.
Somam desejos,
Partilhamos parte do nosso dia,
Na tristeza e alegria,
Nossa vocação,
Lugar de diversidade,
Gente de várias idades,
Talvez em busca da felicidade.
O soar da sirene nos avisa,
Que vai começar,
A cada dia de noite e dia,
Um caminho a trilhar.
Talvez Eu posso até pensar no que já foi pensado....mas nunca vou deixar de Pensar no pensamento que ainda não foi vivido...
''Preciso de você para que me faça ter um grande poder já assim tentado me satisfazer e é isso que eu sempre quis ter''.
