Ja Chorei de tanto Rir
E porque repetir aquela música várias vezes pra tentar esquecer você já não faz mais sentido. Não quero repetir nossa música, quero repetir o nosso amor.
A vida é um jogo que você só consegue passar da fazer da indecisão quando sua vida já está acabando. Minutos antes de morrer você ainda pensa."Será que vou morrer agora ou ainda tenho esperança?".
O sol já estava queimando sua pele clara por volta das três e quarenta. Pensamentos na sua cabeça na mesma velocidade em que disparavam os carros na pressa de chegar em algum lugar. Sem observar ao menos, que o céu estava completamente azul. Para a maioria, - isso seria de mais igual, poucos notara que dias antes só se via chuva e com ela, como tantas vezes, sendo acompanhada pela tristeza.
Parecia um dia tão mais bonito, e talvez fosse mesmo. Pelo menos dentro dela. Seu coração estava pulsando diferente, com mais amor pela vida.
Ana voltando de um dia cheio, olhava para cima e sentia seu sorriso colando no céu das (poucas) estrelas que apareciam com o entardecer.
O ritmo da suas pernas ia de acordo com as musicas que saiam de dentro de sua cabeça, que lembravam bons momentos, saudade e saudade. E cada local detalhadamente visto, aparecia em automático recordações que fazia aqueles olhos sempre secos chorarem. Às vezes só por dentro.
Agoniada com a confusão que as pessoas ditavam, ela decidiu apressar seu passo e deixar de lado um pouco a vista que estava observando.
Chegando em casa conturbada, olhou para a janela e ao sentir o cheiro e o barulho da poluição, fechou os olhos. Ao abrir, Ana que sempre tinha mania de desvendar quais que eram os desenhos das nuvens, avistou um coração… e no mar, a lua cheia brilhava um prateado parecendo um ritmo que, naquele dia, não-saia-da-sua-cabeça.
E assim, aos poucos, ela sabia que a vida e a beleza das pequenas coisas estão sim à vista, poucos podem enxergar, mas existe. E cada vez mais Ana entrava em seu mundo particular e trazia dele toda a sua paz para o lado de fora, mesmo que a retribuição desse mundo que pede pressa fosse jogando tudo isso fora.
E você já sentiu como se tudo que você acredita, estivesse desmoronando lentamente sobre seus olhos e você não pudesse fazer nada?
A eternidade é um eterno presente e não um eterno futuro. Quem só pensa no futuro já perdeu sua eternidade.
Puxa vida, ja tentei de tudo.... Tentei te fazer feliz, não consegui...
Tentei te proporcionar o máximo de atenção possivel... deu erro!!!
Tentei fingir que não me feria aquelas mensagens... feriu ... feriu...
Tentei enganar meus anseios, fui pro precipicio da sua ausencia...
Hoje vc nao quer mais, o coração que se matar, mas eu insisto a viver...
Sua ausência me mata por dentro... Corroi pensamentos, de onde será que estás agora!!!
Existem pessoas que querem encontrar as pessoas perfeitas. Já eu apenas quero encontrar alguém que me entenda e me faça feliz.
"Eu já abri as portas, agora só vai ficar quem gostou da casa porque é simples e encontrou, por acaso, algum valor no meio da bagunça. Só fica quem gosta do café, das conversas e do pôr-do-sol. Definitivamente, só fica quem quer; quem encontrou e se encontrou. Aqui é bom, há quem concorde. Contudo, sempre tem quem prefira lá fora. Os novos ventos já estão entrando, as cortinas já estão sorrindo. Dessa vez só fica o que for verdadeiro."
Estamos a mercê de um caminho ja traçado uma estrada pronta para ser caminhada, e na verdade temos que escolher entre sofrer e viver, e garanto que viver será melhor que lamentar o que se foi perdido.
As pessoas não morrem quando já não mais vivem, morrem quando esquecem o que signifca amar, não vejo uma vida sem felicidade, vejo apenas uma simples existência.
Já havia acendido o terceiro cigarro quando desistiu não queria ficar com àquele cheiro impregnado quando ele chegasse, ele sabia bem que só fumava quando estava depressiva e com crises de solidão irremediáveis, ele sabia tão bem... Tentou colocar uma roupa mais frouxa não queria que ele percebesse que havia emagrecido tanto depois de sua partida, não queria que ele a visse infeliz, queria prová-lo a todo custo que sua falta não a afetou...no dia do encontro pintou e cortou o cabelo como há meses não fazia, desenterrou todas as maquiagens do fundo da gaveta e saiu pra comprar roupas novas... Ainda não havia rasgado as cartas e a fotografia do primeiro encontro ainda estava no porta retrato ao lado da cama, mas disso ele não precisava saber, aliás ele nunca iria saber...
Sentada à espera daquele encontro, o último como já haviam prometido, lembrou-se do início de tudo, de como leu sua história nos seus olhos na primeira vez que o viu, de como voltou para o hotel extasiada, a partir dali tudo foi de uma intensidade nunca antes desvendada, ela era inteira paixão... Aonde foi parar tudo àquilo? E toda aquela sensação de ter completado seu ciclo na terra por ter encontrado tudo que sempre sonhou? Olhava fixamente as pessoas que passavam e se via um pouco em cada uma delas: no casal de adolescentes discutindo que filme iam ver, no outro casal desfrutando o sonho da maternidade e por fim na senhora sozinha a sua frente com jóias desfocadas e envelhecidas, com um olhar de quem se perdeu e nunca mais se encontrou...
Não podia tirar do foco cada palavra que precisava dizer, iria dizer que estava bem que tudo não havia passado de fantasias e que hoje conseguia enxergar tudo melhor, não era pra ser e por isso teve que se render a ordem do destino, hoje ele tinha uma vida... hoje ele tinha construído pra si tudo que sua dor não a deixou construir, hoje ele já estava longe, longe demais pra se sonhar com ele outra vez...
Quando o viu ele estava diferente, seu olhar carregava um cansaço... um cansaço particular de quem sonhou demais, ainda estava bonito como da última vez mas seu sorriso não era o mesmo...talvez porque o sorriso de antes era o sorriso de uma esperança que já não o habitava. E quando se aproximou àquele olhar de antes veio com ele, o mesmo que sem precisar mover o lábio sorria, o mesmo que trazia uma paz tão esquecida... e todas as coisas a se dizer se foram...se foram pra um dia quem sabe voltarem em uma outra estação onde todos esses sonhos a acordem numa noite qualquer.
O tempo nem sempre cura aquilo que já existiu de dentro da nossa alma, apenas da um tempo para ser compreendido.
Momentos que se passaram, muitos tristes e outros até felizes.
Pessoas que já se foram, mas suas almas ainda vagam por ai.
Sorrisos escondidos entre lágrimas.
Segredos obscuros e meros sonhos que ninguém sabe explicar.
Noites passadas em claro, sem saber no que vai dar.
Agora me diga, Para quê? Só agora percebi que você mudar seria um milagre que jamais poderei presenciar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp