Ja Chorei de tanto Rir
"Sim!! Eu já percebi ... A ficha demorou a cair sim, mais já deu para entender!
É chato pensar que foi "usado(a)" de alguma maneira... Pessoas agora viraram mercadorias descartáveis?!?!? Acho isso tão injusto, não é mesmo legal.
O ser humano devia pensar nas consequências que isso trás não só para o "objeto" usado em questão e sim tbm para as consequências que ele mesmo "pode" sofrer no futuro...(Lei do retorno galera)
Onde está a tecla (DELETE) da mente?"
PAPA FRANCISCO
Um novo comandante da minha fé
Agora começa a reinar.
Só de saber quem ele é
Já serviu pra me emocionar.
Um religioso latino-americano
Com o desfio das renovações.
Sinto-me representado no Vaticano
Dirijo a ele minhas orações.
Justifico a alegria que de mim não sai
Além do catolicismo que acredito,
Francisco era também o nome do meu pai.
Chico pai e papa também,
Deus te guie e ilumine
Hoje e sempre. Amém.
Já não é como antes quando eu pensava em desistir
a cada instante em que os ventos davam contra mim.
Agora eu sei que vai passar.
As forças se renovam, os pensamentos me impulsionam a seguir em frente.
Eu tinha medo e a alma doente.
Tudo distorcido, é assim que enxergava; a lente estava suja, meio embaçada.
A gente nunca esquece o que as pessoas nos fizeram sentir, especialmente quando já temos pulmões esgotados de tentar aspirar por doçura, enquanto a vida parece te despejar, com um funil, uma legião de maus momentos.
Lápide
Lapidei durante toda uma vida
As coisas mais coloridas
Nas artes que criei.
Hoje, já quase morta,
Em preto e branco vou tentar
deixar em minha futura porta
Os dizeres que nunca pronunciarei.
- Aqui jaz uma niilista agnóstica que
almas fez sofrer e nem se deu por isso-.
Nenhum dizer será mais importante
Incrustado no granito frio
Que também da natureza vem.
E se abrirem a minha nova porta
Não terei como recebê-los, pois
em nenhum lugar estarei.
"Não faço tipo! Nunca fiz! Já engoli muitos sapos nessa vida, mas hoje em dia optei por falar tudo que penso, tudo que sinto. Isso assusta? Foda-se! Eu sou assim...Sou divertida, espontânea, falo as coisas sem pensar, sou prestativa, sou bocuda, sou chatinha, sou incapaz de ofender alguém de graça, gosto de ser elogiada e também gosto de ser criticada. Gosto de ouvir tudo, saber os segredos mais profundos, gosto de filme de amor, de romance, choro por qualquer coisa. Posso ser dura igual a uma geleira e posso me derreter com um simples olhar. Gosto de abraço apertado, beijo na boca, mãos dadas, dançar a luz da lua. Gosto de música e gostaria que a trilha sonora da minha vida fosse um delicioso blues. Demorei muito tempo pra aprender que se eu não me valorizasse quem iria fazer isso por mim? Sou uma pessoa muito feliz. Sou capaz! Depois que me tornei mãe descobri uma força gigantesca dentro de mim. Amadureci e sei exatamente o que quero da vida. Eu simplesmente quero tudo! Tudo de mais lindo, tudo de mais maravilhoso e tudo de mais verdadeiro que possa existir! Quero construir! Quero participar e deixar participar da construção da minha felicidade somente pessoas que valham à pena. Não tenho tempo e perder e não tenho medo de nada! Se sentir vontade de me entregar, vou fazer isso um milhão de vezes, de olhos fechados! Vou tentar, sempre! Sou forte e sou movida por uma força chamada amor à vida! A minha vida é preciosa demais pra eu ficar fazendo rodeios!" É.R.P
As coisas já foram melhores, mas também já foram piores. É por isso que me conformo com o que tenho hoje.
Ser chamado de homofóbico por lutar pelos princípios que constituem a família já mostra o desnível da conversa
João já sabia, a verdade que o cercava naqueles dias;
Imoral e errado, mas sentia que nada o impediria.
Dedos apontados, seus 2 entrelaçavam o cigarro. tremia. Ele não os revidaria;
Sairia então do lugar onde não mais pertencia.
João já sabia que a mentira sua alma nunca compraria. Ele vivia.
João! Não tenha medo de encarar o furacão. Seus sonhos o sustentarão.
Cantarás a liberdade como uma locomotiva sem freios.
Caminharás pela estrada como um guerreiro sem receios.
João já sabia, Nada o impediria.
O João já sabia.
Pra alguém que rege pela vida e tem muita vontade de viver, muitas vezes já cheguei conscientemente a situações extremas bem a beira do abismo onde eu poderia botar tudo a perder, mas não caí. Vivo o lado alucinativo da vida!
Na frente está o alvo que se arrisca pela linha.. Não é tão diferente do que eu já fui um dia, se vai ficar, se vai passar, não sei e num piscar de olhos lembro tanto que falei, deixei, calei e até me importei!! Mas não tem nada, eu tava mesmo errada!
Cada um em seu casulo, em sua direção, vendo de camarote a novela da vida alheia.. Sugerindo soluções, discutindo relações..
Bem certos que a verdade cabe na palma da mão!
Mas isso não é, uma questão de opinião.. Mas isso não é. uma questão de opinião..
E isso é só uma questão de opinião!!
Estou em construção, mal terminei e já estou fazendo reforma. As coisas não andam muito certo na minha obra. Será que são as pessoas que não estão sabendo moldar minha obra de arte, ou serei eu, que não estou sabendo administrar meu castelo?
O dia veio, e já está indo embora. Mas a tristeza continua "sentada" aqui dentro, e pela cara dela quer pousar.
Sim ,eu sinto dores em meu coração.
Já passei tempo em silêncio olhando o teto do meu quarto.
Sim, as vezes eu choro debaixo do chuveiro.
Perco o apetite.
Sorrio para meus amigos, querendo mesmo é chorar!
Quando lá, sinto falta de um verdadeiro abraço.
Sinto medos bobos, tenho dúvidas estranhas.
Tudo isso dosado de muita fé. Pois cada dissabor plantado
por Deus no homem, faz ele ser quem ele é!
Carrega os sonhos na mão, porque já não ha espaço no coração.
Tudo o que resta é uma velha promessa, que um futuro depois, será dois.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp