Ja Chorei de tanto Rir
Já pensou chegar em seu trabalho um belo dia e do nada alguém aparecer com flores endereçadas a você?
Já pensou se junto às flores tivesse chocolates para adoçarem sua manhã?
Já pensou ser o primeiro pensamento do dia de alguém e também o último?
Já pensou se um maluco simplesmente gostasse tanto de Você que fosse capaz de driblar barreiras só por um almoço em qualquer sábado de folga?
Já pensou se esse cara estivesse entendendo tudo errado?
Já pensou?
Eu pensei em mandar flores;
Ah, e os chocolates também. Mas não sei para onde enviar!
Meu primeiro e último pensamento do dia é você. Não sei o porque!
Eu pensei no almoço naquele sábado de folga. Mas ainda não conheço seus gostos por comida.
Não paro de pensar se estou entendendo como deveria ou se Estou viajando.
Pensando bem, nem quero pensar
Você acreditou em mim e até mesmo sonhou os meus sonhos quando eu já não tinha mais forças para sonhá-los.
Tantas vezes me guardou em seus braços, cuidando dos meus medos e anseios...
Todos os meus problemas ficavam muito simples, com suas palavras doces, mas firmes, que não deixavam dúvidas de que eu os resolveria, mas se eu vacilasse, você estaria ali para me orientar e amparar.
Te amo, desde quando eu nem tinha noção disso...
Tudo que eu disser ou fizer será insuficiente para representar meu amor, meu respeito, minha admiração e, principalmente, minha gratidão por tudo o que fez por mim...
Como eu queria, ainda hoje, te fazer um pedido:
Posso deitar minha cabeça um pouco mais em seu colo minha mãe?
Não se ache o único em situações de sofrimento que alguém deseja lhe ajudar, ela ja sofreu mas que você.
Já parou e pensou que quando somente há você tu tens mais valor?, quando não é somente você e há outro alguém muitas das vezes tu passas a ficar em segundo plano.
Já tentou descansar suas dores e não consegue?coloca elas em sono profundo. O nome do remédio? "Jesus"
Seja como for, faça o que você gosta. Quando tiver uma família já vai ter o que fazer pro resto da vida.
Eu tenho 33 anos de idade, não consegui superar os problemas da puberdade e já estou começando a ter os problemas da velhice. Passei completamente longe de ter uma vida adulta saudável.
(George Costanza)
EPITÁFIO
Dez abril já se passou
Desde o seu último adeus
Teu cinismo sepultou
Todos os sonhos meus
E no aniversário da morte
do falso amor que foi o teu
Velas venho ascender
Relendo seu epitáfio
"Desculpa. Foi erro meu"
Os pais normalmente querem o melhor para os filhos, mas isso não significa que eles já sabem o que é o melhor para esses filhos.
Se já não é fácil fazer as pessoas conhecerem palavras de sabedoria, imagine então quão difícil é fazê-las colocá-las em prática.
Seus medos não são maiores que você, a prova disso é que eles estão dentro de vc e não fora! Já viu um recipiente pequeno comportar algo grande?
[...] Amar é preciso, até porque já tem ódio demais sobrando no mundo, já é hora de igualarmos as coisas.
Ricardo F.
Do que adianta ser alguém
se não for para alguém?
já somos alguém pelo fato de existir
mas sem alguém não somos ninguém.
...fica no ar a reflexão!
Eu já errei demais, eu quero ser certin
Solteirice é passado, eu quero casalzin
Tive uma boa ideia, que tal beijar minha boca e ser meu amorzin?
Já ouvi dizer que o TEMPO cura tudo. Não duvido disso, mas não acredito ele seja eficiente para apagar as cicatrizes.
Quando os dias estão frios
E as cartas já foram lançadas
E os santos que vemos
São todos feitos de ouro
Quando todos os seus sonhos fracassam
E aqueles que aclamamos
São os piores de todos
E o sangue para de correr
Eu quero esconder a verdade
Eu quero proteger você
Mas com a fera dentro
Não há onde nos escondermos
Não importa o que fazemos
Ainda somos feitos de ganância
Este é o meu destino (...)
