Ja Chorei de tanto Rir

Cerca de 178967 frases e pensamentos: Ja Chorei de tanto Rir

Você já viu alguém aprender a resolver os problemas quando tudo está bem? Claro que não! Se está bem não tem problema. Então não se lamente quando as coisas estiverem dando errado, aproveite cada momento, é somente neste período que você vai entender como a vida funciona, seja ela pessoal ou profissional.

A vida é uma escola!

Tenha fé, acredite em você e tudo dará certo, pode acreditar!

Inserida por denisveneno

Duas pessoas no planeta e nós já temos motivo para divergências. E daí surge o sentimento que pode ser duradouro ou não, mas que tem consumido existências comprometendo até mesmo o sentido da vida. O ÓDIO.

Inserida por samuel_ribas

Esperar significa que já fomos atendidos e já estamos na “sala de espera”, sendo assim, espere com alegria.

Inserida por samuel_ribas

Já fui uma pessoa mais complexa e mais difícil. Já tive alguns vícios!
Eu me viciei em coisas e em pessoas que não mereciam o meu delito natural dos viciados. Já fui uma pessoa que temia perder, mas percebi que não se perde o que não se possui, e hoje sei, estou certa que sei.

Inserida por nildinha_freitas

"Motive-se pelas coisas que te fazem crescer , já as que não fazem , desligue-se."

Inserida por LuanGleisson

Quando penso que já sei tudo, descubro que ainda preciso aprender.

Inserida por Eraldo040

Você já se perguntou como as pessoas são tão criativas? Já se perguntou como elas chegam a resultados que ninguém chegou antes? Elas responderam às perguntas difíceis e foram pelos caminhos obscuros, enquanto outros decidiam ficar no mundo fofinho da reação ao que é pedido.

Inserida por carol_alvarenga

Você já foi um Judas de si mesmo?

Inserida por eneiastb

A conquista é feita pela adesão acrítica dos conquistados. As imigrações
já não acontecem apenas de uma terra para a outra como antes, mas de uma
língua para a outra, para a língua que predomina nos meios eletrônicos; com isso, há povos inteiros imigrando sem sair do lugar, na consumação de um
processo de “etnocentrização” dos padrões culturais europeus e americanos.

Inserida por cristiane_neder

“Se a Igreja não fosse Santa alguns padrecos já teriam acabado com Ela”.

Inserida por TURATTI

Já não sinto vontade de viver
a noite é meu refugio
e a solidão minha amiga
conversamos sobre amores e o quão monstro me sinto
onde estou, o que me tornei?
Você é a representação de dor e sofrimento.

Inserida por gyxdvicttor

Você já amou alguém ? Não tem a certeza ? Hmmmmm !!! Então tente imaginar essa pessoa que não sabe bem se ama não estando cá ! Va tente !!! Imaginar algo de terrível acontecendo,,,,, Haaaaaa está a sentir ? Só de imaginar ? Sim essa angústia ! Então ? Ama ? Ou ainda dúvida ? Então não viva na dúvida esperando algo assim venha a acontecer . E fazer parte daquelas pessoas que .........Pois você sabe . Não diga que ama , mas mostre , não com beijos , ou carinhos , ou muito menos com prendas 🎁. Mas aceite ela como ela é com todos seus defeitos e virtudes . Pois hoje pensei em algo . Quem Ama amplifica as virtudes do amado (a) e completa seus defeitos e aceita ser sua outra parte , se não é capaz de fazer isso , então você não ama , e vive uma mentira que un dia vai fazer parte do seu passado , e por muito que o arrependimento seja grande não vai mudar tudo aquilo que deixou de ser ou viver simplesmente por não querer admitir que ser justo nem sempre é ser bom , e que amar não é só prazer mas é tudo aquilo que vivemos e passamos por amor .

Inserida por Malentendido

Felicidade na vida não é quando tudo ao nosso redor estar farto, mas quando o nosso interior já está preenchido!

Inserida por ProfessorMarcos

O dia que a bela virou a fera

Estou cansada de você
Cansei de sofrer
Tempo por tempo
Já eram

Meu castelinho de areia
Não a onda que destrua
Construí um muro de rochas

Há! Não sou mais boba
Não, não mesmo
Olhe em meus olhos

Não tente me enganar
Não, não fale mais
Sou bonita e perigosa
Sou como uma fera

Deixe que me critiquem
Usar e abusar
São palavras de lei

Juras são juras
Nem em outra versão
Você terá a perfeição

E também agora
Chegou o dia
Que a bela virou a fera
Só lamento

Inserida por SrtaPM

ILUSÃO LATENTE

a consciência
já não mais é consciente
e a vida
embora ainda exista
é ilusão latente
mesmo que persista
no tal inconsciente

Inserida por EvertonThoughts

O poder já não se concentra nas mãos dos políticos somente, até
porque essa classe anda perdendo o poder para artistas, religiosos,
empresários e outras personalidades que a mídia fabrica, ou para o próprio
poder da mídia, colocando-se como poder principal através da sua influência na sociedade, apresentando vácuos de imperfeição na vida e na imagem dos políticos, nos casos de corrupção, traição familiar, falta de ética, etc. Porque a grande preocupação da mídia é resguardar o poder para si própria em primeiro
lugar.

Inserida por cristiane_neder

Quando você começar a sentir que já esta no auge, então desça! Porque ai já perdeu a graça.

Inserida por frasespararefletir

Pessoas que consegue ver além da percepção, consegue ver em outras pessoas coisas que ninguém já mais vão entender.

Inserida por frasespararefletir

"Mulher de verdade não precisa de Homem para completá-la. Ela já é completa! Ela precisa de Homem para fazer a diferença e agregar valores ao relacionamento."

Inserida por Maciano

O nosso caso já não tem mais jeito, mais se precisasse eu daria um!

Inserida por GiseleSouza

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp