Ja Chorei de tanto Rir
Meu amor, você não percebe o quanto o mundo já rodou e que nós ainda estamos aqui? Olhe ao redor, tantos prédios novos, tantas ruas diferentes, tantas pessoas que nunca vimos... E o único rosto que me familiarizo é o seu. Vai, ganha o mundo, conquista o universo, mas volta, tá? Não esquece que nosso destino foi selado com beijos, beijos esses mais doces que mel. Não esquece que somos dois ímãs que sempre vão se sentir atraídos, que a força que há entre nós é tão superior que, quando menos esperamos, temos mãos e pernas entrelaçados. Vai, pode ir. Hoje consigo te deixar livre pois sei que aí jaz o meu amor, as minhas vontades e o meu gosto. Hoje vivo de saudade do teu cheiro, me alimento de lembranças e faço comédia com nossas "brigas e brincas". Você sabe, e como sabe, que pra me ver é só me procurar nos lugares certos. Você sabe que para me ter não é preciso muito. Um perfume, cara de sono, e essas mãos pequenas e ásperas no meu rosto são capazes de destruir qualquer defesa que eu, um dia, tive. Foi bom quando te acordei da última vez? A mistura da tua saudade, hálito e sono é tão minha, que aquele beijo se manteve tão intenso quanto das primeiras vezes. Pode voltar quando quiser, a casa é sua... e eu também.
Por mais que o sol e as estrelas brilham, elas ja mais acenderam a escuridão do meu dia sem ti ver , te amo muito meu bem não sei viver sem você.
Fico imaginando coisas com você, já pensou nós dois por ai, e a lua como testemunha, e o sol nos vendo acordar, fico imaginando você sorrindo, e dizendo para com isso, não me faça rir tanto, imagino você se lambuzando de sorvete e disfarçando para ninguém notar, imagino ser o seu primeiro bom dia, e o seu ultimo boa noite.
Me deu uma vontade imensa de estudar o passado pra tentar entender o presente porque o futuro já não é assim tão promissor...
Um sorriso de puro desejo
Te encontrar foi um prazer,
Despertou minha atenção,
Já tem minha admiração
Fiquei por segundos sem noção,
Difícil de entender
Quem sabe um dia
Se não iremos nos conhecer.
Já vi de tudo e um pouco na politica, mas juro nunca imaginava ver a ganancia por um poder que pertence ao povo.
Que nada me falte de todo o que procuro.
Que nade me falte do que já encontrei.
Que nada me falte daquilo que já procurei.
Que nade me falte do que nem sei o que pode ser...... ,sentir,pensar,dizer ,buscar,só sei que falta!
Lilián Freire Bechi
E a vida que tudo ensina, já me ensinou um ditado, que pra mim é o mais profundo:
Amar os pais enquanto eles têm vida, porque depois de enterrados não tem remédio nesse mundo que pode curar essa ferida.
Eu fui roceiro, já preguei dormentes em trilhos de trem, já fui servente de Pedreiro e trabalhador braçal, e nunca tive tempo pra ficar deprimido. Minha mente sempre esteve ocupada com coisas boas.
Uma semana sem te ver
Eu já sabia que isso ia acontecer
O tempo passa eu fico mal
É ilusão achar que tudo está igual
Você apareceu pra mim
Não posso evitar me sentir assim
O que eu faço pra escapar
Dessa vontade que eu tenho de falar
Toda hora com você
Faço planos impossíveis pra te ver
Mas pra mim são tão reais
O que aconteceu eu não me lembro mais
Eu poderia escrever mil canções só pra você
Poderia te falar meus motivos pra gostar tanto de você
Me diz quando a gente vai se ver
Pra eu poder te abraçar
E tentar te explicar
A falta que você me faz
Eu não aguento mais
Ficar tão longe de você
Você me diz que não tá bem
Que não para de pensar em mim também
Agora antes de dormir
Por dois segundos, eu consigo até sorrir
Porque essa complicação
Distância é o fim pra quem tem coração
Será que eu devo te dizer
Que eu quase choro, quando falam de você
Mais eu consigo segurar
Pra ter certeza, que ninguém vai reparar
Que eu tô cada vez pior
E a saudade em mim é cada vez maior
Eu poderia escrever mil canções só pra você
Poderia te falar meus motivos pra gostar tanto de você
Me diz quando a gente vai se ver
Pra eu poder te abraçar
E tentar te explicar
A falta que você me faz
Eu não aguento mais
Ficar tão longe de você
E eu nem sei se algum dia eu já me senti assim
Eu nem me lembro de querer alguém
Como eu quero você pra mim
E é por isso que eu vou te dizer
Eu poderia escrever mil canções só pra você
Poderia te falar meus motivos pra gostar tanto de você
Me diz quando a gente vai se ver
Pra eu poder te abraçar
E tentar te explicar
A falta que você me faz
E eu não aguento mais
Ficar tão longe de você
Tão longe de você
Tão longe de você
Já entendi!
- To tão triste, me sinto tão sozinha, tão abandonada?
- Mas não pode ser, você sempre teve tantos amigos?Onde estão seus amigos?
- Ah amigos! Sei! Foram-se os amigos!
- Como assim? E a Maria, vocês se davam tão bem?
- Ah não! Muito vazia! Maria só falava de casa, de marido, de novela...não aguento!
- E a Josefa?
- Essa é fútil demais! Só fala de roupa, de sapato, de maquiagem, aff!
- Antônia?
- Nossa como era quieta. Puxava assunto com ela, falava algo de casa, de marido, de roupa, de sapato e esperava(por um segundo) e nada. Não me agregou nada.
Pensei eu que talvez não tivesse afinação com mulheres.
- E o João?
- Metido!!! Só sugere livros para ler, dos cursos que são legais para carreira, das melhores empresas pra se trabalhar...CHATO.
- E o José?
- Parece um maluco. José só faz piadas, vive rindo, me convidando pra dançar, pra passear, pra ir ao cinema. E me deu um curso pra pular de pára-quedas, vê se pode? DOIDO.
- Já entendi, você é perfeita.
Depressão por solidão é sempre culpa do próprio solitário, que busca o perfeito, que não vai ser encontrado nem em si mesmo.
Para ter amigos não precisa muito. Um pouco de sabedoria para reconhecer que pequenos defeitos não valem mais que uma amizade, que ninguém é perfeito(nem mesmo você) já é um grande começo.
Sim, tenho defeitos
Sim, sou imperfeito
Sim, também já errei
Sim, amei, e desamei
Sim, sou apenas mais um
Sim, de todo sim
Sim
No silêncio da noite,...
Já madrugada,...
Essa insônia maldita me faz virar de um lado pra outro na cama,...
Então acendo a luz,...
Sento à beira da cama,...
Tenso, irritado,...
Então penso em você,...
Vejo seu álbum,...
Suas fotos lindíssimas,...
Então meu pensamento vagueia,...
Fico louco, louco, louco,...
E quando não quero mais ter sono,...
O maldito vem,...
Pra tirar você do meu pensamento.
Na vida passei por grandes e cruéis momentos; grandes guerras e grandes dores já superei, contudo, deparei-me com o meu maior adversário de toda uma vida ate hoje, este chama-se AMOR, ainda não o conhecia, a vida optou por me apresenta-lo da forma mais vil e cruel, fez com que eu viesse a amar uma pessoa linda e maravilhosa, a mais linda de todas as mulheres, contudo, foi um amor solitário, amei de ser amado de verdade, grande barreiras surgiram ao longo de 2 anos, dentre elas: familia, amigos e etc.
Minha amada então não teve forças para lutar contra essas barreiras e optou por me deixar, optou por seguir sua vida sem mim; ela insistia que me amava, mais não consigo interpretar essa atitude de desistência como amor, afinal, quando amamos, queremos esta juntos, queremos o entendimento, sentimos falta e não conseguimos ficar um dia só longe da pessoa amada, tudo isso eu sempre senti, mesmo percebendo que era muitas vezes ignorado e esnobado em meu amor, eu lutei, lutei ate a morte, minha morte, morte de minha alma, morte de minhas forças, morte, simplesmente a morte. Só queria que ela me amasse assim como a amo, só queria que ela estivesse comigo assim como sempre estive pronto a estar com ela, só queria ver o amor nos olhos dela, assim como os meus olhos brilhavam quando junto a ela estava, hoje só me resta o lamento, a tristeza e a desilusão em minha vida e coração, estou destruído por causa desse amor não correspondido, não tenho mais forças para viver, sinto que minha vida nesse momento limita-se apenas a existir; Queria viver e ser feliz com ela, queria faze-la feliz, eu seria capaz de dar a minha vida por ela, de fato eu me entregaria à própria morte por ela se preciso fosse, mais ela nunca conseguiu se entregar a esse relacionamento, nunca conseguiu acreditar nesse amor, nunca, nunca, nuncaaaaaa, desculpem o desabafo e desespero!
A Vida Não Avisa Quando Quem Você Ama Ira Partir, Então Dê Valor Enquanto Têm, Depois Que Se Vai, Jamais Se Volta!
Meu corpo pulsa dança
Quando ouço uma músicas meu corpo já começa se mexer:
minha alma, meu corpo, meu coração.......
Tudo dentro de mim pulsa dança!!!
Não sei viver sem dançar,
somente sou feliz quando danço!
Quem não entende quem dança
pode me chamar de loca,
mas não me importo,
o que quero é dançar
pois é de dança que eu vivo
e para sempre quero viver!!!!
Ai você posta qualquer coisa sobre amor, e todos já pensam que entrou uma pessoa incrivelmente maravilhosa na sua vida pelo qual você está perdidamente apaixonada <3 ¬¬
(não que isso não possa acontecer, será muito bem vindo até) rs
Mas o amor é bem mais do que o simples fato de amar alguém.
O amor está em tudo!
Pode estar no brilho dos teus olhos...
...ou no brilho da lua e das estrelas que vejo no céu.
No calor do teus braços ...
...ou no calor do sol que me aquece a cada manhã.
No meu profundo sentimento que por você.
...ou no sentir profundamente tudo á minha volta.
É o simples fato de enxergar as coisas e viver os momentos da forma mais simples e natural possível.
Por isso eu escrevo tanto sobre o amor
Por isso eu sou tão apaixonada.
O amor me encontra...
...seja só ou acompanhada.
MENSAGEM
Quando a emissora abriu, já havia uma fila de milhares de palavras. As arrogantes empurravam, e as tímidas, acovardadas, cediam os seus lugares. Algumas palavras eram boas, mas também havia palavras ruins. Algumas eram arcaicas, outras, sofisticadas. Entre as piores estavam as difamatórias e as depreciativas. A fila foi andando. A última palavra, cabisbaixa, apoiou-se na porta.
– Pode entrar. – falou o porteiro.
– Para quê? Ninguém se lembra de mim.
– Neste lugar inspirarás poetas, participarás de diálogos e discursos. Ressurgirás!
A palavra fraternidade entrou e propagou-se pelo mundo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp