Ja Chorei de tanto Rir

Cerca de 182202 frases e pensamentos: Ja Chorei de tanto Rir

Sou livre para poder escolher o que quero em meio à tanto caos
que no mundo existe
Se sou livre por quais motivos não posso amar quem eu quiser?
Se sou livre porque não posso amá-la, ou amá-lo como sempre sonhei
Irei contra tudo o que os outros pensam apenas para tê-la em meus braços
e assim será.

Não tenho medo do que possam me fazer, mas terei o seu amor e você o meu
Não importa se olharem com desdém, com nojo.
O que importa para mim é o seu sorriso, e esse é o meu objetivo, meu foco desde que te vi.
Terei o seu amor para mim, e vou me libertar assim que conquistar o seu coração
Minha voz eles terão de ouvir, meu amor eles terão que aceitar, terão de me aceitar.
Só quero gritar para que saibam que te amo.

Inserida por BeaCather

Sou morada

Eu queria tanto sentir o teu poder!
Encontrar em Ti a verdadeira vida...
Razões para viver feliz com o meu ser.

Encher-me da tua força e mansidão,
Sentir dentro de mim o Teu Espírito
E assim preencher o meu coração.

Faça-me sentir uma doce emoção,
Aquebrantamento é a sua preferência,
Quando entra desfaz qualquer perdição.

Senhor Jesus, venha habitar em mim...
Sou morada do Teu Santo Espírito,
É só entrar e reinar em minha vida sem fim.

A tua presença remove em mim as montanhas,
Arranca o meu pecado, faz toda diferença...
Levando-me a superar as dificuldades tamanhas.

Inserida por 81024673

Teeh amei tanto esqueci de mim gostei calada imaginado como seria me apaixonei pelo oq eu criei de vc calada nunca soube do meu amor.....

Inserida por juuhMaia

O caso é que a sociedade incrimina tanto homens como mulheres que se prostituem e, como é cega, ainda não conseguiu perceber que a culpa desta prostituição não cabe a mais ninguém a não ser a ela própria.

Inserida por muriloamati

"Pra quê saber tanto, se precisamos apenas saber amar"

Inserida por Gbipensador

Seja feliz, mas não tanto quanto aqueles que aparentam ter felicidade. Porque quanto mais feliz a pessoa demonstra ser, mais infeliz a pessoa é.

Inserida por Jonny_Jon-Nynho

[Ser autêntico,em meio a tantas falsidades;é algo um tanto assustador.]

Inserida por FranciscoReis

Às vezes a vida parece ser um tanto quanto ingrata, até mesmo injusta.
Parece que quanto mais tentamos controlar a vida, mais a vida nos controla.
Às vezes tentamos esconder atrás da alegria de um sorriso, a amarga tristeza das lágrimas.
Mas lembre-se: Sempre depois da tempestade, vem o brilho do sol iluminar as nossas vidas e as sementes regadas pela chuva, germinarão bons e inesquecíveis frutos de felicidade.

Inserida por marcoviana

Me dediquei tanto a você, que esqueci de mim!

Inserida por WostinhoNascimento

Teríamos um mundo mais harmonioso se nos ajudassem as pessoas, tanto quanto nos criticam destrutivamente

Inserida por LucaJordao

"Por que pensas tanto na tua existência quando sabes que o mais certo é que todos nós um dia morreremos"?

Inserida por RafaelaWanny

A gente perde tanto tempo querendo ser algo dentro da igreja, que esquecemos de ser algo que realmente preste fora dela.

Inserida por Marciootnniel12

Às vezes eu queria amar alguém tanto quanto amo a letra de Stop Crying Your Heart Out do Oasis. Assim como amaria flutuar em nuvens de quadros impressionistas.
Às vezes me flagro cantarolando com um violão invisível entre os braços. Eu desconheço os acordes. Mas ele os conhecia.
Ah, ele! Todos os clichês do amor cabiam nas suas sete notas. Ele repetia os refrões enquanto fitava o dia nascendo através da janela. Seus dedos brincavam em meio ao caos. Nunca começava antes do primeiro cigarro. Criou as suas próprias regras.
Seu violão era a sua máquina de escrever. Compositores são poetas que a vida esqueceu de presentear com a arte do silêncio. Os seus sentimentos têm tons e harmonias; pausas e bis.
Eu me acostumo! Mesmo sabendo que não duraríamos mais do que um álbum inteiro do Pink Floyd. Serei mais uma história, mais um balançar de cordas. Terei cinco estrofes e dois refrões. Meu nome vai ser ocultado. A canção irá servir como uma recordação boa para alguns; insuportável para outros.
Enquanto isso - do outro lado da cidade -, estarei me reestruturando aos pouquinhos.
Eu só preciso do barulho que vem do meu peito para estampar o papel. Eu só preciso lembrar-me do cheiro de cigarro mentolado para naufragar no mar branco das folhas. Porque poetas são compositores sem ritmo. Meus dedos são ágeis, assim como o músico nas cordas. Minha alma grita, pois precisa. Meu coração ritmado cria todo o tipo mirabolante de melodias.
Eu o conheci no meio das minhas incertezas. Nossos bloqueios criativos se atraíram. Esse era o nosso nível de igualdade. Um não era superior ao outro, havíamos cicatrizes iguais.
Não é o que dizem? Por onde passamos deixamos um pouquinho da gente. Pessoas que assinam as nossas peles; carimbam as nossas vidas. Eu sei que na vida dele muitas outras se tornarão canções pelo que não deu certo. E voltaremos ao recomeço, uma vez que o ser humano tem a necessidade de pertencer. Seja a uma música, a um poema ou lembrança.
E ele é todo sentimento. Eu sou toda pedra. Ele sempre viveu todos os momentos; fumou todos os cigarros; cantou todos os refrões. Mas aprendeu a duvidar das palavras e dos poetas. Nós queríamos ficar juntos, ao mesmo tempo em que todos os versos diziam ao contrário.
Mas eu nunca o amei!
Mesmo ficando com a mania de curtir os álbuns dos anos 70, de criar regras, de anotar as coisas em um bilhete na geladeira para não esquecer o que fazer. Mesmo esperando silenciosamente o fim do primeiro cigarro, em seguida o pigarro seco e, por fim, os graves e agudos do violão. Eu não o amei nem quando fiz o meu melhor poema dedicado aos amores que perdemos no meio do caminho. Ou os caminhos que perdemos em meio aos amores ilusórios.
Ele nunca soube me dizer o que era impressionismo, eu nunca quis aprender a tocar violão. Ele não gostou dos meus poemas; eles eram indecisos - porque lua em libra é o meu segundo nome. Eles eram tristes, pois eu sabia que nunca seria o seu Wonderwall, do mesmo modo em que ele nunca seria aquele que poderia me salvar.
Nossos mundos colidem, nossos karmas se cumprimentam como velhos amigos de uma vida cansada. Por isso preferi amar Stop Crying Your Heart Out do Oasis. É mais fácil. Aceitável.
Assim como a música, tivemos o nosso tempo cronometrado. Assim como um poema, seremos eternizados em pequenas estrofes do passado que resignamos.
“Aguente!” – diz a música – “Não se assuste! Você nunca mudará o que aconteceu e passou...”
E isso me conforta até a próxima manhã, sem ninguém cantarolando refrões na janela...

Inserida por AmandaSeguezzi

Eu sempre me preocupei em lidar com situações difíceis tanto é que algumas vezes não sabia o que fazer quando existia algum problema na minha vida, mas lembrei que eu tenho sempre Deus ao meu lado e jamais baixarei a cabeça diante de qualquer situação. Muitas vezes a incapacidade nos torna frágil e sensível porque criamos barreiras em obstáculos que poderíamos supera-los sem temer ao medo do fracasso, mas o que torna o ser humano incapaz é a insegurança e o medo de não conseguir alcançar os seus objetivos, mas há sempre uma solução pra reverter esse tipo de situação: planejamento estratégicos são alguns exemplos que precisamos colocar em pratica e usar ao nosso favor.

Inserida por brunodalmolin

Mesmo na velhice vocês vão se divertir tanto juntos que vão se sentir mais jovens do que nunca.

Inserida por mestrearievlis

Aquele sorriso que tanto me alucina,meche comigo e com meu psicológico, nem sei mais pelo o que foi que eu me apaixonei se foi por esse sorriso ou a maneira que aquele alguém me faz bem !!

Inserida por BrunaCamilya78

E se a loucura me deixar eu serei outra, mas nenhuma outra vai te amar tanto quanto eu.

Inserida por S0PHYA

Evoluímos tanto quanto sociedade, e dizem que também como seres humanos, que hoje não conseguimos sobreviver sem desconfiar ou nos sentirmos inseguros com a presença do próximo, justo o semelhante que por séculos nos ensinam amar, mas que estando próximo, na maioria das vezes, só nos faz amedrontar, nos enganar, nos decepcionar e nos explorar. Foi muito progresso exterior o que acabou promovendo o retrocesso interior, e o pior - é irreversível.

Inserida por Gracaleal

Cuidado com suas palavras na guerra da vida Também morre quem tanto atira

Inserida por MatheusCorreia

O que seria da vida sem erros ? tanto se você acerta-se ou se você desistisse de tudo ? Ela seria uma vida vazia não teria graça, você nunca conheceria o significado de viver, cair se machucar e se levantar, sempre olhando pra frente sem desistir, pois sem erros não seriamos humanos.

Inserida por MarcioLaino