Ja Chorei de tanto Rir
Desaparecer é fácil, aparecer é um tanto mais complicado.
Os profetas de Israel, tanto maiores quanto menores, surgiram como vozes de Deus em tempos de crises profundas — moral, ética e espiritual —, especialmente após a monarquia e durante o reino dividido. Eles chamavam o povo ao arrependimento e ao retorno à Torá, a Palavra de Deus para sua época. Da mesma forma, hoje enfrentamos crises que ecoam essas antigas dificuldades: a relativização da moral, a falta de ética, a corrupção, o esfriamento espiritual e o desprezo pela verdade. Nesse cenário, somos chamados a nos posicionar como homens e mulheres de Deus, colunas e baluartes da verdade. Não apenas para vivermos os princípios do Senhor, mas também para proclamar com ousadia que só nos caminhos dEle há vida, restauração e esperança para nossa geração.
Evolução:o estado superior à princípio e longe de seu principal objetivo,possa ser um tanto quanto desolador pois é um estado solitário pois a maioria dos demais estão no outro plano da evolução,e mesmo que sua missão seja conviver com esses demais para que aprendam contigo ainda sim lhe manterá num estado solitário até que eles possam estar no mesmo plano de evolução.
Como a insegurança pode tornar uma pessoa destrutiva, ela pode ter tanto receio de viver o presente que opta por afastar quem oferta mais do que ela está acostumada a receber.
Fica mais fácil permanecer fazendo mais do mesmo, a zona de conforto é tamanha que o novo assusta e investir tempo em conhecer verdadeiramente alguém é perda de tempo, afinal ela sempre acredita que o resultado será o mesmo.
Frase de Islene Souza
Mentalmente,
atuando comumente com o coração, pois, atualmente,
tanto minha mente quanto meu coração indigente,
me pregam peças e me mentem,
o meu problema, continua sendo a gente,
uma amizade que sinceramente,
pode ser complacente, mas, nunca indiferente,
agimos sempre sinceramente,
e positivamente,
e que dure;
eternamente.
para Beth Borboleta
Meu amor é tanto,
Que é difícil mensurar...
Tenho certeza, entretanto,
Que ninguém é capaz, de mais do que eu te amar...
Gerar um sorriso em outra pessoa nos agrada. Tanto, que sempre nos pegamos tentando fazer quem amamos sorrir. É um agradável circulo feliz vicioso, quanto mais fazemos sorrir mais queremos fazer.
Tem momentos em que se pensa tanto e não se faz nada… Tudo que você deseja está lá do outro lado do medo. Atravesse as barreiras que te impedem de evoluir.
#bysissym
"De tanto esperar...cansei...e num último desejo...desejei você chegando...um ultimo abraço...um beijo...um até logo..ou então...adeus."💞
Ela era forte porque tinha medo. O medo de nos perder é o que a fez lutar tanto.
Eu a vi. Depois de tanto tempo, em meio a multidão. Não posso dizer que aquele olhar não mexeu comigo, estaria mentindo. No momento em que avistei aquela que um dia eu tanto amei, meu peito se incomodou. Mas porque tanto incomodo? Talvez por eu ter enterrado sentimentos que não queria assim fazer, mas a ocasião da época me obrigou. Por que precisou ser assim? Por que nos tornamos estranhos depois de tanta coisa vivida? Não, nem tudo foram flores, mas a parte boa eu guardo comigo ate hoje. Talvez se tivéssemos tido a oportunidade gritar pro mundo nosso amor, se não tivéssemos que calar muito coisa que queríamos falar, ou até mesmo calar tantas coisas que não deveríamos ter falado, talvez o final seria outro. Hoje deixamos o passado pra trás, ou não...
Fora das obras fundamentais da
Doutrina Espírita,existe um grande número de livros, tanto antigos quanto
modernos,úteis ao complemento desses estudos,e que são ignorados,ou sobre os
quais faltam informações necessárias para obtê-los. É visando preencher esta
lacuna que a Livraria Espírita foi fundada."
Allan Kardec
༻Ser…༺
༺༻
Eu sou:
Sua amiga, sua parceira, sua mulher obediente, sua "sexy chata” e tanto mais.
Você é:
Minha vida, meu amor, meu líder, meu "mauzão gostoso" e tanto mais.
Os dois somos:
O mundo girando sem direção, a vida mais louca que outros nunca entraram e tanto mais.
Eu serei sua, fiel e verdadeira, até à última batida do meu coração, você será tudo que hoje já é, o homem que conquistou meu coração, mas que antes minha alma tomou com atenção e cuidados que segurança a meu ser retornou.
Até assim ser:
EU Sou Sua
SEXY CHATA
༺༻
Tc.25112024/142
"Em Tzedaká, a generosidade é o alimento do espírito; ao dar, elevamos a vida, tanto a nossa quanto a do outro."
COMPLEXO PASSIONAL
Demétrio Sena - Magé
O resumo de tudo é que te amo tanto
e com tal devoção, que me dói tal sentir;
com demência, quebranto, precipitação;
desejando mentir sobre o fogo notório...
Eu te amo com mágoa de ti e de mim,
conto cada rompante de ambos os lados,
vou ao fim que não tem, meço cada minuto,
redesenho passados, invento presente...
Quero sempre mudar as verdades ferinas
ou ficar frio e seco, para ser imune
às ruínas que a vida propõe aos amores...
A verdade afetiva que pauta meus passos
traz temor, embaraços, alucinações
sobre nunca ter tido reciprocidade...
... ... ...
Respeite autorias. É lei
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp