Ja Chorei de tanto Rir
Como podemos permanecer em um mundo com tanto ódio ? Onde todas as noites mentimos acordados e sonhamos com um maneira de escapar ? Disfarce suas mentiras. Esta é a última canção de ninar, feche os seus olhos e ouça-me chorar novamente. Desesperadamente perdido, esse não é meu nome, eu não irei jogar o seu jogo, eu irei ser forte, eu não vou deixar passar, eu irei esperar pela única coisa que eu conheço. Esta é a última canção de ninar, feche os olhos e assista-me tentar, esta é a última canção de ninar, então feche seus olhos, apenas feche seus olhos...
Pare um minuto olhe ao seu a redo
se perdemos tanto com medo de sorrir.
porquer a tao pouca emoçao.
Se um sorriso amigo faz com que outro exita.
Nunca devemos nos desanimar e sim perde o medo de sorrir um mundo melhor so depende de nos.
Vamos juntos fazer o nosso melhor o resto so depende de DEUS.
Fazeremos alguem sorrir que com nosso senhor JESUS ALGUEM TAMBEM FARA POR NOS.
“Até então, simpatizava com Katie – bem, o tanto que era capaz de simpatizar com alguém - , mas seu envolvimento com Fionn mostrava imperdoável lapso de gosto e razão.”
“Tudo bem que eu bebi tanto, que quase entrei em coma alcoólico, e por pouco não taquei fogo na casa, mas pelo menos não dormi com ele.
-Já é um progresso – concordei.”
Eu realmente sinto a sua falta, pois é, tanto tempo que se passou e to eu aqui novamente falando de você. Não tenho porque não falar, eu não me arrependo de absolutamente nada. Tudo o que vivi com você, foram coisas inesquecíveis. Eu amei, chorei, sorri, sofri, aprendi posso dizer que com tudo amadureci. Mais não tem quem nunca tenha passado por algo parecido, das várias pessoas que entram e saem de nossas vidas, sempre tem uma que marca, que fica na memória e permanece como uma cicatriz. Era engraçado porque, você me fazia sentir a garota mais feliz do mundo e ao mesmo tempo a mais importante, logo eu, que era toda tímida. Sabe, eu nunca te disse isso, mas, toda vez antes de dormir eu pedia a Deus pra que durasse, eu achava que não suportaria perder você. Mais como a vida sempre continua, com o passar do tempo e com muita dor eu vi que suportei, aliás, eu suportei até mais do que eu achava que fosse capaz. Bem, talvez você já até tenha me esquecido, só que eu mantenho aquela esperança, de que um dia você volte e me diga que tudo não passou de um mal entendido… E que aquela história de nos casarmos e sermos felizes Juntos ainda está de pé, sinto muito se você não voltar, mais não posso negar que eu imaginava cenas na minha cabeça e fazia planos que aconteceriam se nós não tivéssemos fracassado.
E tempo de ser feliz, de procurar no outro a essencia de amar, de encontrar o que tanto almeijamos, de saborear o que a vida tem de mais gostoso. É tempo de perdoar, aceitar as diferenças e aprender a conviver com elas.
Coração
O quer tanto
Acuda
Não esqueça
Não negue
Sinto saudade
Choro
Imploro
Quase morro
Quer queira ou não
Silencio
Dói
Faz frio lá fora, mas talvez não tanto quanto aqui dentro de mim. O tempo corre, mas aqui dentro parece que eu estou voltando ao passado, revivendo e remoendo tudo o que eu sofri. Quanta tolice, quanta insensatez sofrer por algo tão batido, tão falado, tão pensado. […] Mas as histórias se repetem, eu corro e volto para o mesmo lugar. Não consigo sair da partida. Minha vida está tão parecida com um aeroporto, as pessoas passam, mas nenhuma fica, nenhuma. Essas pessoas. […] O erro sou eu, não é mesmo ? Eu estou indo pelo caminho errado, fazendo as escolhas erradas, me doando e me doendo para as pessoas erradas. […] Como sempre, eu sou a errada.
Que dezes tu no teu silêncio
Que tanto me faz falar
Sera,se calhar estas a contemplar
A manobra pela obra de te conquistar
Arte em que estas a me formar
Que dezes tu na horas de luar
Noite em que devia me deitar
Mas em ti estou a pensar
Como planta sem raiz sou seu apreendiz
Palavras roubadas no olhar
Distraem o coração
Fiz da sua confusaõ minha manção
No tino da paixãn minha prisão
Que dezes tu de segredo sagrado
Que dezes tu que me fazes prostrado
Que dezes tu que me fazes rei em pele de escravo
Que dezes tu que faz te rosa em alma de cravo
Que dezes tu que não me deixa a salvo
Sonhos ou devaneios, tanto faz...
Os sonhos as vezes se realizam no futuro!
Os devaneios, ah esses realizam-se por segundos e as vezes fazem tão bem quanto os sonhos realizados....
A vida nos engana
Por todo seu caminho
Não se apegue tanto as coisas
Pois não sabe seu destino
Queria um amor
Como nas histórias de criança
Onde avia para sempre
Não importando a distância
Encobrindo a verdade
Ponho a culpa no destino
Mas a verdade é que sou homem
Com sonhos de menino
A cada dia sinto que o barco me leva mais longe do meu farol. Aquilo que eu tanto desejo tem se tornado frágil, instável e delicado. O tempo passa e a gente vai percebendo que não somos donos realmente de nossas escolhas. São as circunstâncias que nos abrigam a escolher. Os remos? Não sei se esses ainda podem me ajudar. Às vezes penso que é melhor seguir e deixar levar... afinal o céu está cheio de estrelas e elas levam a algum lugar.
