Ja Chorei de tanto Rir
"O que será que você tem que me faz sonhar tanto...
O que será que você tem que me tem tanto...
Que olhar é esse que me prende tanto...
Que sorriso é esse tão lindo, o qual vestes tão fácil e,
que é só teu.. e que desejo só meu!"
☆Haredita Angel
Amor fractal!
"Foram tantos os meus amores...!
Disseram-me que para quem tanto amou,
estar só é ironia.
-Chegastes...
Mas, eu já tinha saído por aí perdida na multidão das desilusões.
-Demorastes...
Nunca perdestes essa mania de atrasar-te."
Haredita Angel
19.03.22
Viver de aparências é um tanto ariscado. As energias podem se esgotar facilmente. O que impressiona não é a roupagem, mas os valores que transbordam de um coração alegre e bondoso. Onde está uma pessoa de bem, o que é trivial se torna charmoso. A bondade e solidariedade têm deixado muita gente bem mais elegante. A grife da ética tem diferenciado alguns humanos.
Pensei tatuar, em um dos braços, o símbolo da CAVEIRA. Pois, dos vários de seus significados, tanto pessoais quanto "religiosos", a CAVEIRA, remete à vitória sobre a morte. Pois quem conheceu de perto minha vida, sabe do testemunho real de que a venci. Mas... Venci? O que é viver, senão um "eterno" passar pelo "vale da sombra da morte"? Certos acontecimentos, são apenas mais perceptíveis, intensos e tenebrosos, que outros. Mas, a vida, certamente é um constante quase morrer, até que se realmente morra, definitivamente. Não há diferença, por exemplo, entre aquele que passou por uma cirurgia de risco, daquele que acordou muito "bem" hoje, pela manhã. E se pela manhã, antes de acordar, os desígnios do Destino, por um triz, quase ceifou sua vida? E se por um triz, em uma fração de segundos, o Destino, como que dotado de consciência, resolveu prolongar sua vida, que seria extinta naquele último segundo?
Não detemos todo o conhecimento do que nos cerca. Não conseguimos, por mais eficazes que sejam nossos golpes de olhar, perceber as ações totais do que nos é imperceptível! E o que nos é imperceptível, é uma "sombra da morte" diária. Portanto, viver, nada mais é, que um quase morrer constante. Até que se morra, DEFINITIVAMENTE. Enquanto se estiver vivo, se estará vencendo sempre a MORTE!!!
02.06.2019 às 17h59
A pureza está tanto na luz, quanto no breu... O branco e o preto são puros por natureza, pelo simples fato de não haver mistura... Nada disso tem haver com bondade, ou maldade! Toda interpretação diferente dessa, ou é ignorância ou oportunismo... 💀
Que tenhamos prazer
em enaltecer as coisas
boas que nos acontecem.
Tanto quanto potencializamos
as coisas ruins.
Isso se chama, mudança
de hábito!
É errado eu querer tanto o teu beijo? Ou sentir tanta saudade do teu abraço ? Ou desse sorriso lindo que so você tem? Porque se for errado eu quero errar sempre, e errar junto com você é melhor ainda😏😍
❝Uma parte da sua grandeza está em você se esforçar para conquistar aquilo que deseja tanto conquistar.❜❜
Onde será que errei, para depois de tanto ter feito, estar sendo tão desprezado? Só me restam interrogações.
Por que as estrelas brilham tanto? Está tudo bem por enquanto, será que podemos confiar em alguém?
Será que somos capazes de enxergar a verdade ou estamos presos numa falsa realidade? Aqueles que sabem não irão nos dizer, pois poucos conseguiram entender.
Por que as estrelas brilham tanto? A humanidade se matando, o fim do mundo está chegando, somos todos irmãos poderíamos estar amando e nunca odiando.
Até quando a mentira irá reinar, e a falsa realidade se quebrar, o fim pode estar muito próximo e ao mesmo tempo muito distante, deixemos que Deus decida, quando será feita justiça.
Tudo se resume em momentos, ai está meu descontentamento, de achar que tudo seria pra sempre, mas nunca seremos livres desses pensamentos, que passará em todos os seus momentos, até o fim dos tempos....
Ela tanto faz por mim
E eu tanto faz pra ela
Não queria o nosso fim
Porém não o evitei.
Deixei o que era meu pra depois,
que de tanto deixar,
deixou de ser meu
A vida que tu tanto desejas esta a um passo de ti, Poriço luta e nunca desistas, Faz agora age agora, Não deixes para amanha, Amanha já pode ser tarde
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp