Ja Chorei de tanto Rir

Cerca de 185199 frases e pensamentos: Ja Chorei de tanto Rir

O mal e o bem habitam o mesmo Ser; a humanidade desperta no Criador tanto luz quanto sua própria sombra.⁠

Saudade de quando sentia
por tanto tempo, tantos anos,
amores sem fim que vivia.
E com sangue escrevia "te amo", no pano
Luiz Henrique Toledo

Que neste novo ano não nos cobremos tanto. Que aprendamos a respeitar o nosso tempo e o tempo das coisas ao nosso redor. Fazendo assim, certamente evitaremos tropeçar em nossos próprios largos passos.

No amor as palavras não dizem tanto como as atitudes !

se a pessoa fez algo de ruim com você e depois ela vim com palavras bonitas e dramas, lembre-se o que ela fez, antes de perdoar...se a pessoa teve coragem de fazer ruindade com você uma vez, ela vai ter coragem de fazer outra vez,e pôde fazer coisa pior.

- winicius Cabral

Quem ama cuida, e não deixa sozinho, quem tanto gosta da troca de um carinho.
🚫


Claudemir Alves

⁠VELHA PAIXÃO

Enfim, depois de tanto ido no cerrado
Tantos arredores, e dores no coração
Eis que ressurge noutra a velha paixão
Nunca perdida, e ao desejo amparado

É bom sentir o teu perfume ao lado
Com o sussurrar brando e, sensação
Antiga. É bom estar tão apaixonado
E ter-te comigo nesta doce emoção

Se tive no caminhar aquele engano
Tive também o olhar de um querer
Sem disfarçar, burlar ou ser insano

Paixão: sentir que a vida não explica
Que só vai ter, tendo no vário viver
E quando tem, o amor se multiplica!

© Luciano Spagnol - poeta do cerrado
17/06/2021, 08’20” – Araguari, MG

Por mais tanto que ele peque
Pelo que o fado lhe atraia
Sabe que é de Deus cobaia
Sendo sempre posto em cheque
Quando a vida se distraia.
Trata a vida com desdém
Vida é reles folhetim,
Mas pular desse selim
Nem um pouco isso convém.
E ele sabe disso, sim.

Os sacerdotes fizeram uma oração a Javé; deram graças por terem recebido a permissão de ver tanto, e imploraram perdão por seu desejo de ver mais.

Não é a ausência que mata o sentimento, é o estar por estar, é o tanto faz, é o acho que quero, mas não quero, não é o frio nem o quente demais, é o morno! O que mata mesmo é a indecisão de quem não sabe o que quer da vida! A vida passa, as oportunidades também!
Quem um dia realmente te quiz, amanhã pode não querer mais também. Nesse caso não é indecisão, é a coragem de abrir mão de quem gostamos por não gostarem da gente!

"Ele a observava todos os dias, longe ou perto tentava decifrar em seu olhar o que tanto o atraía, sobrancelha e unhas feitas, ele gostava de lábios carnudos para dar mordidinhas, mas os dela, hum! Os dela quando coloridos o fazia salivar de desejo."

O Sucesso…

É sonho, só com trabalho alcançável;
Que devido a de nós tanto exigir;
Nos chega a parecer inalcançável;
Por ser cá tão difícil de atingir!

Sendo difícil, não é impossível;
Daí, aqui deixo estes dois exemplos;
Pra que todos vejamos ser possível;
Cabendo a nós, dar-lhe os seus alimentos!

Alimentos que são árduo trabalho;
Aliado também a alguma sorte;
Que neste viver temos que intentar!...

Pra que na nossa vida, nasça o galho;
Que quem sabe, do tal, será suporte;
Quando ELE, vier a nosso encontrar.

Com esperança;

"Nunca vire as costas para ninguém, pois um dia essa pessoa poderá fazer tanto sentido em sua vida quanto você menos imagina."

Você almeja tanto em ter todos, que no final vai acabar ficando sem nenhum

⁠Às vezes a mudança que tanto desejamos acontece depois de uma tempestade, quando somos desafiados a tomar um novo rumo, quando entendemos que a vida continua e que somos capazes de reconstruir aquilo que se perdeu no caminho.
Mudar significa dar a si mesmo uma nova chance de recomeçar...

⁠Foi procurando por aí que me perdi dentro de mim, e achei o que tanto procurava, meu amor próprio.

⁠Você é tudo

Quando nos conhecemos não imaginava que sentiria
um amor tão verdadeiro, tanto encanto e magia

E fomos nos encontrando, aos poucos eu percebia
que você era a pessoa certa aquela que tanto eu pedia

Você é tudo, simplesmente tudo
que um dia eu sonhei pra mim
você é tudo, simplesmente tudo
nosso amor nunca vai ter fim

Formamos um casal tão lindo no início daquele dezembro
o amor nasceu entre nós, foi Deus, eu sempre me lembro
Você apareceu na minha vida e preencheu todo o meu ser
o meu coração é só seu, é todo seu meu querer

Você é tudo, simplesmente tudo
que um dia eu sonhei pra mim
você é tudo, simplesmente tudo
nosso amor nunca vai ter fim

Eu que não tinha nada, ganhei você de presente
vivo um sonho ao seu lado. Eu te amo eternamente!
você é tudo pra mim, hoje eu quero te dizer
Pra sempre estaremos juntos porque você é meu viver

Você é tudo, simplesmente tudo
que um dia eu sonhei pra mim
você é tudo, simplesmente tudo
nosso amor nunca vai ter fim

Não se cobre tanto. Existem coisas que infelizmente fogem do nosso alcance, e está tudo bem! Siga dando seu melhor, que um dia a vida irá lhe retribuir da melhor maneira possível.

O Sol nos brinda diariamente com um espetáculo ímpar, tanto ao nascer quanto ao entardecer.
Pena que a maioria da população tenha perdido o interesse por quão maravilhoso espetáculo para se perder em vãos interesses materiais.

Incrível como me esqueceu tão rápido,não que eu seja inesquecível,mas…eu te amei tanto. Eu quero fazer o mesmo,tirar essa vontade de te querer,de pensar em você todos os dias ao acordar,de sentir saudades das suas conversas sem noções… ah,como a vida é complicada para alguns,fácil para poucas que sabem apreciá-la,e para muitos,ela não está nem aí. E bom,sou uma dessas pessoas. Mas o que adianta estar aqui,e chorar? Vou me deitar,dormir,e deixar que o tempo me responda. Não terei pressa. Há situações piores que a minha.

Preciso deixar de me importar tanto e chorar por pessoas que não merecem.