Ja Chorei de tanto Rir
Há os que querem tanto, tanto alguém, que, quando o têm, acabam não querendo alguém por terem medo de perder esse alguém.
O amor salva
A menina tão marrenta
Mete medo no briguento
O silêncio tanto doe
Quanto o grito ao relento
O moleque todo matreiro
Achou que o certo era dar gelo
Mas a menina fez nevar
E sem perceber o fez apaixonar
É como diz essa expressão;
Água mole em pedra dura
Tanto bate até que fura
Ele não oferecia a flor
Dizia que flor murcha
Mas hoje,
é capaz de oferecer até a lua
Porque a vida é a escola
O professor é o amor
É capaz de dar asas
De mãos dadas onde flor
Poema autoria #Andrea_Domingues ©️
Todos os direitos autorais reservados 12/03/2021 às 14:40 hrs
Manter créditos de autoria original _Andrea Domingues
"Ninguém jamais teve tanto êxito em uma imposição totalitária da 'piedade' sobre uma sociedade completa quanto João Calvino. [...] A teologia de Calvino, como definida em suas Institutas, negou que o homem não regenerado pudesse crer e obedecer a Deus. [...] Mas por seus resolutos esforços de fazer os cidadãos de Genebra obedecerem, Calvino refutou suas próprias teorias de Eleição Incondicional e Graça Irresistível."
Me diz como é que eu posso superar tão facilmente algo que fez parte da minha vida por tanto tempo? Não posso, simplesmente, ignorar que tudo isso existiu e que não fez a diferença em minha vida. Será que as pessoas não entendem isso?
O que passou, passou e daí? Não disse a ninguém que te esqueceria de uma hora para outra, não falei que seria fácil. Até já entendi que não era para ser, mas como faz para dizer isso ao coração?
Eu achei que a gente fosse para sempre, que duraria. Pelo visto, me enganei. Acho que, na verdade, isso não era para acontecer por mais que a gente quisesse. Nem sempre ficamos com quem amamos. Já aceitei isso, só não garanto te esquecer.
Você continuou e eu também, seguimos em frente e eu me mantive forte perante aos outros. Mas, por dentro, tenho vontade de chorar toda vez que penso em você e no que eu perdi. Não consigo te esquecer.
Sei que pode até não acreditar, mas você já faz parte de mim. Por isso é difícil pensar em ter que te esquecer e te ver seguindo em frente sem mim. Dói, porque sempre imaginei que seguiríamos juntos.
O que o coração insiste em lembrar, a mente obriga a esquecer. E todas as vezes em que a saudade apertar, vou me forçar a tentar te esquecer, embora saiba que falharei nessa missão... O que posso fazer?
Sabe quando você sente necessidade de se afastar de alguém, mas seu coração não deixa? É exatamente assim que me sinto com relação a você. Sei que me faz mal, mas eu não consigo dizer não.
Eu o amo mesmo depois de tudo, mesmo considerando todo o mal que me faz, mas eu odeio isso. Queria dizer "não", me afastar e ser feliz bem longe de ti, mas alguma coisa me prende fortemente ao seu peito e eu sempre acabo dizendo "sim". É como se a correnteza sempre me levasse até você, fazendo com que eu me afogasse e perdesse as forças.
O que você sente quando olha para mim? Será que você consegue enxergar toda a dor que causou neste meu coração que não aguenta mais pensar em amar novamente?!
Você se foi, mas parte de você ainda existe em mim, nas feridas que você deixou em mim. A dor dessas feridas ainda me fazem lembrar de você, pois essas feridas não se fecham.
SUPERAÇÂO
Superei ,por que não tive opção {...}
me feriu tanto que quebrou meu coração,
Tu foi embora e não voltou mais,
eu boba, ingenua ,me arrependi por que quis voltar atrás.
Agora eu vi o quanto eu cresci ,evoluí,
E que não preciso de ninguém para ser feliz...
Amor, eu te amo tanto, tanto, tanto...
Eu quero só você, eu penso só em você, dona da minha vida; dona do meu coração; dona do meu amor todinho... A sua voz me acalma, o seu sorriso é o mais lindo, seu olhar é tão meigo, acolhedor. Você não faz ideia do bem que tu me faz. Saber que a tenho na minha vida me traz uma paz, uma calmaria. Você não sabe mas tu me salva todos os dias. Sou grata e feliz por estar comigo, por me fazer te amar tanto, coisa que eu não sabia que podia sentir, não nessa intensidade, obrigada por permitir que eu te ame, por permitir que eu entrasse na sua vida, por compartilhar comigo as suas dores, as suas alegrias. Esse amor é imensurável, eu sou toda sua. Eu te amo. S❤️
Hoje eu vejo o céu tão pertinho de mim,e nunca pensei que Deus me amava tanto assim,porque ele entendeu minha fraqueza quando por ingenuidade, caí nas armadilhas das ilusões do mundo onde me perdi de mim mesmo e nunca mais pude me reencontrar,e hoje me encontro em Deus e me sinto muito amado e respeitado,hoje eu estou mais vivo do que nunca.
Obrigado meu amado Deus.
Ivânia D.Farias
Então um dia seu coração despertou entre dois mundos.
O que ainda lhe resta viver depois de tanto ver o sol e a lua?
Eis a batalha que tanto esperou, mas que nunca viverá... eis a batalha que sempre sonhou, mas que seu corpo não lutará...
Deixaste escrito: - ao velho marujo dizei pequeno, que estou partindo mais puro de quando nessa terra entrei... verei ambos novamente, mas hoje não me verei.
Alça direita me pertebceu, a você deixo a herança filho meu.
Amor,
Só falar mais uma vez porque não está cabendo em mim, tanto sentir :
Eu amo você! Obrigada por existir! Que Deus te abençoe! Bons sonhos, bom sono, que te renove, te recarregue. Beijos e abraços sem fim.
Última vez agora: eu te amo cada dia mais.
❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️
Eu te salvaria do mundo se ele não me assombrasse tanto. Eu quero te esconder do mundo amor, porque ele é cruel. Eu te agarro pra que você encontre abrigo nos meus braços e confiança em meus lábios. Eu te olho com tanto amor. Eu quero te mostrar que a vida é linda mesmo quando o sofrimento é grande e a dor parece não ter fim. O mundo me corta e você é todos os pontos do meu ferimento. Quero que saiba que ainda seremos nós, mesmo quando tudo parecer impossível. Eu tenho medo do futuro, mas ele é esperançoso dividido ao seu lado.
As saudades são iguais,
tanto para quem se foi,
como para quem ficou!
Assim como a tristeza de
quem ficou e também
de quem partiu!
Sou a soma de meus Fracassos.
Chegará um momento em que fracassarei tanto ao ponto de começar a ter exito em minhas ações , Pois antes de saber o que é o sucesso soube o que é o fracasso dando assim valor ao sucesso que nada mais nada menos é que a soma dos meus fracassos.
Às vezes, você quer tanto que as coisas mudem que nem consegue ficar no mesmo lugar onde essas coisas estão.
"No silêncio dos meus Olhos posso te dizer tanto. Precisamos apenas de um momento e conhecerá o Olhar de um Homem que exercita a sua Alma em busca de Evolução".
Não sei por que despendemos tanto tempo iludidos em conquistar coisas aqui, se na realidade não levaremos nada do que conquistaremos.
Quando você ficar ansiosa e com medo de perder o que você tanto ama.
Se mostrar forte às vezes pode castigar o seu coração, se estiver com vontade de chorar por causa de alguma tristeza, então chore. O seu coração pode ficar em mil pedaços.
Mas Deus sempre vai cuidar de você e ele também pode colocar alguém em seu caminho. Não tenha medo, o que você ainda não conseguiu, não é porque falta competência ou qualidades em você. Mas porque talvez não seja o tempo de Deus.
Acredite e confie, Deus sabe o que é melhor para você.
O seu amor é verdadeiro, mas você precisa ser amada também.
