Ja Chorei de tanto Rir
E agora o que eu faço quando todas as palavras já se foram só o desejo de te tocar permanece em mim e quando a madrugada se aproxima me envolvendo em solidão apertando com sentimentos indo e vindo adentrandro meu coração e no ar só ouço uma canção''gans n roses patience''
OBITUÁRIO
No dia que eu morri
Só eu chorava
Já era tão normal
Que eu nem sentia
Não sei falar muita coisa
Que aconteceu naquele dia
Só lembro que muito chovia
E as flores foram se despetalando
Na agua barrenta que escorria
Meus olhos depois secaram
Notei que minha boca tremia
Não era medo de nada
Medo eu não sentia...
Era só aquele frio que ainda doía!!!
Decepções passadas prendem nossa almas de se libertar e recomeçar, ou talvez já estejam elas mortas com as mágoas.
O caminho parece o mesmo, subimos juntos o mesmo monte do amor, um procurando partilhar uma visão melhor do céu, o outro buscando enxergar o prazer de olhar o mundo de cima. No topo, deixaremos nossas contribuições para o divino rio de lágrimass puras que vertem do cume.
Ela gosta das curvas
Já eu prefiro as retas
Ela vai no barro
E eu vou no asfalto
Ela gosta do radical
E eu da adrenalina
Ela gosta de Harley
Ja eu de uma Ducati
Mas não importa nossas diferenças,
Pois olhamos pra mesma direção.
Pela Terra ou Pela Estrada,
Fazendo Curvas ou Não.
Podemos ser diferentes
Mas seguimos a mesma razão
Pois o que atrai não é exatidão
E sim as diferenças que completam nosso coração.
Compartilhamos nossos sonhos
Para se tornarem realidade
E de mãos dadas vamos seguindo,
Sem saber pra onde estamos indo.
Por que a estrada é grande
mas ela tem um fim
E quando ele vier eu só quero poder dizer:
Eu te amo, Eu tive a melhor ESPOSA do mundo.
Com certeza não seria muito normal, já pensou que triste uma roda de capoeira sem a presença de um berimbau? Sem a cintura desprezada, sem a ginga o aú e também o mortal?
-Jean C. de Andrade-
"Não finja mais algo que já passou.
Aquilo que foi não volta, muda. Já percebeu o quanto as pessoas mudam? Já percebeu que você também é uma pessoa?
Nada de dizer que acabou, a vida só termina no ultimo suspiro."
Já pediram pra eu te deixar, foi uma questão de tempo até que as pessoas descobrissem.
Mas todos os dias você renasce em mim. Todos os longos dias.
Abra seus olhos, é o que sempre dizem, você nunca vai conseguir faze-lo mudar.
Dentro dos problemas, qual é a real preocupação deles?
Nunca pense mal, as pessoas sempre mudam.
Passo partes da noite pensando em voce, ja está virando amor. Quando, a proporção do pensar extrapola, e voce pensa mais no outro do que em ti, o amor está no ar.
"Ninguém entra num mesmo rio uma segunda vez. Pois quando isso acontece, já não se é o mesmo; assim como as águas, que já serão outras."
Olá realidade, gostaria de conhecer sua irmã: alterna. Pois já passei por muitas decepções, desencontros, quedas, desilusões, faltas de amor,compaixão, consciência, bom senso etc. Agora vejo o quão bela és aquela tímida e quase imperceptível senhora de dois mundos, sua querida parente, utópica, mas possivelmente conhecível, na qual onde os seres humanos são dotados de inteligencia - onde ignorância é um fator inexistente - e sabedoria é um "estado absoluto", ela é uma forma de pensar que me atrai e seduz de maneira altamente, eu diria monstruosa, apaixonante. Sendo assim peço, humildemente, que me apresente ou pelo menos fale de mim a ela.
Este tédio que é quase como um pressentimento já nem é mais uma causa , antes é até mesmo um efeito , uma consequência de um mundo que se bem averiguado é falso no seu doce e no seu amargo .
A minha mente vai de esquina em esquina , sofrendo e sorrindo , mas agora já nao me importo mais , parece que conquistei um tesouro que está muito além das coisas momentâneas , parece que conquistei a mim mesmo
Têm pessoas que acham, ou melhor, TÊM CERTEZA, que para fazer determinada coisa, elas precisam já saber de tudo; como se não existisse o estudo e a prática.
Se esquecem que, até o Homem mais inteligente do mundo nasceu chorando, e sem saber falar ...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp