Ja Chorei de tanto Rir
A FÉ já está dentro de você! É a PALAVRA proferida que muda todas as coisas! A PALAVRA traz a existência aquilo que não existe e move o olhar e o coração de Deus para você. PROFETIZA! (PLDD)
Família o bem mais precioso que já existiu na face da terra, família é quem nunca te abandona em momento nenhum. Mãe eu te amo em todas as circunstâncias sei que você sempre quer meu bem e sempre quer me proteger de todo o mal, não ao meu lado mas sim com as suas palavras. tudo que você me diz eu levo como exemplo mãe.
Eu já pensei em seguir o óbvio, o mais fácil. Eu já pensei em te deixar, em voltar a minha rotina simples e idêntica dia após dia. Eu já quis sumir e ver como você se virava só. Eu já dei razão a quem dizia que nossas diferenças são imensas. Eu já tentei ser só eu, sem você depois aquelas brigas horrorosas. NÓS já quisemos nos separar, mas a verdade é que não conseguimos, porque não existe mais eu ou você. O que existe é uma união forte, implacável e MAIOR do que nois dois juntos. Ainda bem!
Renuncia do ei é falar-te ei nunca serei te ei pois já sou o que ei sou
La renuncia es la charla que nunca voy a ser hey hey ahora, porque yo soy lo que soy
Renunciation is the talk you'll never be you hey hey now because I am what i am
Além-tédio
Nada me expira já, nada me vive ---
Nem a tristeza nem as horas belas.
De as não ter e de nunca vir a tê-las,
Fartam-me até as coisas que não tive.
Como eu quisera, enfim de alma esquecida,
Dormir em paz num leito de hospital...
Cansei dentro de mim, cansei a vida
De tanto a divagar em luz irreal.
Outrora imaginei escalar os céus
À força de ambição e nostalgia,
E doente-de-Novo, fui-me Deus
No grande rastro fulvo que me ardia.
Parti. Mas logo regressei à dor,
Pois tudo me ruiu... Tudo era igual:
A quimera, cingida, era real,
A própria maravilha tinha cor!
Ecoando-me em silêncio, a noite escura
Baixou-me assim na queda sem remédio;
Eu próprio me traguei na profundura,
Me sequei todo, endureci de tédio.
E só me resta hoje uma alegria:
É que, de tão iguais e tão vazios,
Os instantes me esvoam dia a dia
Cada vez mais velozes, mais esguios...
ESCOLHAS
Já deixei muita FELICIDADE escapar por não ter onde colocar... já tentei ser FELIZ sendo ISSO... já busquei alguém sem nem saber quem sou... enfim, meu coração reclama do que ainda não tenho e cobra-me praticamente todos os dias uma resposta por tudo que não fiz, por eu ter crescido sem raiz... Á VIDA É PARA SER VIVIDA CONSCIENTEMENTE CADA SEGUNDO, MINUTO, HORA, DIA, MÊS, ANO... NADA PODE PASSAR DESPERCEBIDO DIANTE DE NOSSO NARIZ... SEJA "LIMPO"... FAÇA BOAS ESCOLHAS... ESCOLHAS ESSAS QUE SEMPRE ESTÃO DENTRO DE TI E NUNCA NAS BOCAS DÁS PESSOAS OU NA PONTA DO DEDO DE ALGUÉM!
A pior mentira que alguém já escreveu é; Não tenho tudo que amo, mas amo tudo que tenho. Amo tudo que tenho sim, mas quero e luto por tudo que amo.
Quando você já tentou tudo que podia, fez o impossível para acontecer e nada aconteceu, é que não era pra ser. Não era seu ou não neste momento. O que seu está mais a frente.
E agora o que eu faço quando todas as palavras já se foram só o desejo de te tocar permanece em mim e quando a madrugada se aproxima me envolvendo em solidão apertando com sentimentos indo e vindo adentrandro meu coração e no ar só ouço uma canção''gans n roses patience''
OBITUÁRIO
No dia que eu morri
Só eu chorava
Já era tão normal
Que eu nem sentia
Não sei falar muita coisa
Que aconteceu naquele dia
Só lembro que muito chovia
E as flores foram se despetalando
Na agua barrenta que escorria
Meus olhos depois secaram
Notei que minha boca tremia
Não era medo de nada
Medo eu não sentia...
Era só aquele frio que ainda doía!!!
Decepções passadas prendem nossa almas de se libertar e recomeçar, ou talvez já estejam elas mortas com as mágoas.
O caminho parece o mesmo, subimos juntos o mesmo monte do amor, um procurando partilhar uma visão melhor do céu, o outro buscando enxergar o prazer de olhar o mundo de cima. No topo, deixaremos nossas contribuições para o divino rio de lágrimass puras que vertem do cume.
Ela gosta das curvas
Já eu prefiro as retas
Ela vai no barro
E eu vou no asfalto
Ela gosta do radical
E eu da adrenalina
Ela gosta de Harley
Ja eu de uma Ducati
Mas não importa nossas diferenças,
Pois olhamos pra mesma direção.
Pela Terra ou Pela Estrada,
Fazendo Curvas ou Não.
Podemos ser diferentes
Mas seguimos a mesma razão
Pois o que atrai não é exatidão
E sim as diferenças que completam nosso coração.
Compartilhamos nossos sonhos
Para se tornarem realidade
E de mãos dadas vamos seguindo,
Sem saber pra onde estamos indo.
Por que a estrada é grande
mas ela tem um fim
E quando ele vier eu só quero poder dizer:
Eu te amo, Eu tive a melhor ESPOSA do mundo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp