Ja Chorei de tanto Rir

Cerca de 182126 frases e pensamentos: Ja Chorei de tanto Rir

SENTIMENTO ANTIGO

Sentimento...
Por que perturba este olhar cansado
De já tanto pensar no passado
De já tanto sentir saudades?...
Saudade?
Sim, saudade!
Saudade de ti, sentimento
Que angustia, minhas lágrimas de agora
Lágrimas que confesso
Queria que também fossem antigas
Antigas como aquele sentimento

Mas o passado, presente que digo
São lágrimas e saudades
De um tempo que passou
E que não volta mais
Um sentimento antigo

Inserida por rhdosreis

VARANDO A MADRUGADA
Já tenho certeza
do tanto que vivi
Das alegrias
e tristezas
que já senti
De vida vivida
tenho muito mais
de meia vida
Mas pretendo viver
ainda muito
nesta minha vida
a ser vivida...

mel -((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

A quem eu quero enganar? Meu sorriso já não engana tanto, meus olhos já não suportam mais segurar as lágrimas, e mesmo que eu engane todos, eu não posso enganar a mim, não posso fugir do que eu estou sentindo, e o fato é que eu estou sentindo a sua falta. Digo que esqueci, que não me importo mais, que as músicas já não me trazem lembranças suas, que você foi o pior idiota que eu já conheci em toda a minha vida, que foi perca de tempo acreditar nos seus sentimentos, que você não presta, mas nada, nada, nada, exatamente nada, vai mudar oque eu sinto. Porque sempre haverá uma parte de você em mim, por mais que eu odeie e por mais que me faça sofrer, sempre haverá em mim algo que me fará lembrar e sabe oque é? É meu coração, ele continuou sendo seu mesmo quando você foi embora, ele continuou sendo seu mesmo quando você quebrou ele em pedaços minúsculos, meu coração continuou sendo seu mesmo quando você demonstrou não me amar, mesmo quando você me feriu, mesmo quando eu achei que já não havia mais nenhuma maneira de eu ser machucada e você fez isso. Meu coração continuou sendo seu, e ele ainda será seu mesmo quando ele parar de bater.

Inserida por michelevalentim

Deus, me perdoa? Eu já pedi tanto, e tanto já me foi dado, mas poucas vezes voltei pra dizer um "obrigado".

Inserida por nandinhosooares

Já quis

Já quis ser e ter,
e de tanto padecer
vi que bastava existir.
Não adianta insistir
que a ilusória história
vai se repetir...

Já quis ter e ser bem de raiz,
porém, fiquei aquém
daquilo que quis.
Pensei além do além.
De triste quis ser feliz
e quase... Foi por um triz.
O meu olhar tornou-se chafariz
obstruindo o ar do meu próprio nariz.

Agora o equilíbrio me diz:
Você não sabe medir
o que é ser feliz.
Seja apenas seja
o que a vida-morte
deseja-lhe por sorte.

A fila anda,
e nada pode fazer.
Não é você quem manda!
Faça da vida o seu lazer.

Não se inculpe,
nem se desculpe.
Apenas esculpa
a sua dor em prazer.
E se isso acontecer.
será um vencedor,
um cara que soube viver.

Ser plenamente feliz, você deixa pra outra vez...

jbcampos

Inserida por camposcampos

Palavras que me moldam
Porque tanto pensar, já não aguento mais essa minha sina que sempre me segue, a noite no meu quarto e o meu confessionário, para aquele que me fez e acredito o impossível (Deus)
Sou minha própria punidora, mais juíza nem tanto, já me acostumei ,apesar que sei que me faz mau, essas noites terríveis que eu mesma crio-o oceano são rios que saem dos meus olhos, pedras são nos que tenho na garganta, tremores oque sinto no corpo, medo e o escuro que vejo.
Mais sei que não estou sozinha, o príncipe da paz que sempre clamo, me conforta, e oque da sentido minha existência, e sempre agradeço.
Mais isso ,e pouco ainda, e desculpe vou fazer o impossível
Esse se tornou meu lugar secreto, que estou ultimamente quase sempre, eu odeio essa sensação, as vezes acho que vou explodir.o lado bom que se aprende a ficar mais esperto, e viver pela razão
Pois não aguento mais viver por emoção, parece que isso me estraga cada vez mais, e como se eu perdesse tempo, e pessoas
Agradeço pelo que tenho, mais ainda posso melhorar
Preciso nascer de novo, palavras tem grande poder na minha vida, falta administrar mais, deixar oque e bom tirar oque e ruim, para de viver momentos que me fazer abaixar a cabeça
Para de recriar cenas na minha cabeça, que me prejudicam eu sei disso.
Eu só quero ser eu mesma, capaz ,feliz, fazer oque e certo,que as pessoas olhem para mim diferente
Salmos, 4:3 – Sabei, porém, que o Senhor distingue para si o piedoso; o Senhor me ouve quando eu clamo por ele.

Inserida por Deborahsarah

Eu já tentei deixar submisso
tudo isso,de sentir tanto,
por tão pouco.
Não consegui...

Inserida por rodrigosw

A Arma.
A arma mais devastadora já foi inventada há tanto tempo que se tornou esquecida, apesar de estar sempre ativa passa despercebida, mas tem o dom de ferir mais do que mil bombas e ser mais devastadoras que o próprio apocalipse.

Essa arma e a palavra e sua tecnologia a língua, ambas são capazes de destruir de forma catastrófica, famílias, amizades, empregos, cidades, estados, país e o mundo, tal e seu poder midiático.

Respeitar o espaço para ser respeitado, lutar por igualdade sem ser desigual ao próximo, instigar sem desrespeitar o outro, saber que cada ser tem sua individualidade, crença, sua cultura e costumes que devem ser respeitados por quem segue e por todos a sua volta.

A língua deve ser mantida em seu lugar, pois sua ação desmedida já ocasionou guerras, tragédias e dramas. Uma palavra dita fere mais do que a pior arma já inventada, o ferido não esquece a ferida cicatriza, mas continua doer. Não seja você a ferir alguém guarde para si, para não magoar um filho um ente querido amigo colega de trabalho, pois você o esquece, mas ele nunca se esquecerá de você!

O preço da palavra mal dita se paga durante a existência nem antes e nem depois, mas agora!

Inserida por yhuldsbueno

Tanto tempo com os olhos tapados já
Não te deixam ver com eles abertos.
Prefere fechar, sorrir e enchergar
o que quer.

Inserida por BEAO

Estava cansado de perguntas que me rodeavam há mais de um mês. Nada perdura tanto em minha mente, já que me conhecem por meu aparecido esquecimento. Afinal, quem sou eu? Ora alguém que desperta. Menino, poeta, outras vezes, ninguém. Se contar com a mesma mente, sou gente. Momentâneo, mas sou. Olho à porta alta, penso ser astronauta, mas findo como o Zé que cansou do codinome. Cansado do farto de escrever como poeta. Miro a janela incerta. Corro e me jogo como um pássaro deve ser. Não me restou tempo nem para gritar. Caí na grama, não fraturei uma perna! Me atirei do primeiro andar.

Inserida por natanirisorim

Vamos encarar os fatos
O que aconteceu ficou lá traz
no passado.
Por tanto ele já foi morto
e enterrado.
_Guto

Inserida por gutogerlack

Já lutei tanto nesta vida, que as lutas que me vem todos os dias é o que alimenta minha esperança.

Inserida por leonevesribeiro

Tudo que eu queria era que voltasse o tempo, mas o duro que já quis voltar tanto que não sei ao certo aonde quero estar.

Inserida por 1390

Tanto tempo que larguei meu bigode-cafajeste,
já não vivo te roubando beijos na saída da escola,
sabemos que um dia você quis retribuir
e assim nossa musica desandou, errou-se no tempo,
sai disso jurando aprender uma lição, te apaguei de mim,
pois quem perde o encanto entrega o coração.

Inserida por HelomHeSo

Minha vida mudou tanto depois que me afastei de algumas pessoas... Melhor coisa que eu já fiz!

Inserida por LarissaSS

Minha área sentimental se tornou uma área nobre. De tanto já ter sido frequentada por sentimentos pobres. Meu pequeno e grande coração, não fica aberto para qualquer visitação. Para o acesso ficar livre, tenho que saber bem qual é sua intenção e principalmente o que traz no coração, para assim eu dar minha autorização. Talvez você não queira nada. Talvez queira mais do que pode. Talvez você seja daquelas pessoas que só precisam de um pouco de atenção. Talvez não esteja em seus planos ficar comigo, muito menos me entregar seu coração. Talvez só queira me trazer um pouco de ilusão, e depois ir e deixar um pouco de decepção. Mas também não sou indisponível, apesar dessa área pouco acessível, tem um espaço livre para alguns acessarem. Nesse espaço livre, área de visitação, alguns ficam, outros se vão, por vontade própria, ou por minha opção. Poucas vezes alguém ultrapassa uma outra área, que é uma área mais restrita , que também precisa de minha permissão. Essa sim, se eu disser sim é sim, se eu disser não é não. Essa é a área de lazer, se eu não quiser brincar, não me obrigue isso fazer. Se eu quiser brincar, você vai ter muito riso, e também dispor de muito prazer. Mas essa área é só um elo, entre a área nobre e a área mais acessível. Nela, o que é bom, é bem vindo, o que é ruim, não fica aqui não, eis aqui, a área mais dura e mais sensível, eis aqui o meu coração.

Inserida por daysyn

Já faz tanto tempo que eu estou vivendo assim... Tão estranha, tão fora de mim!

Inserida por SabrinaNiehues

já se viu correndo tanto atrás de algo e depois correndo desse algo?

pois é.

das voltas que a vida dá

Inserida por Aadurra

A coisa mais absurda que já fiz foi plantar meu gatinho.
Eu amava tanto ele que queria uma penca dele.
Vale lembrar que eu tinha cinco anos....
Jane Òliver

Inserida por vitoriajaneoliver

O tanto que eu gosto de você já me fez esquecer se outro dia eu gostei de outro alguém.

Inserida por FranklinCoutinho