Já Chorei até Dormir
eu qro dormir com você.quero te ver dormir, quero sonhar com você. quero fazer um bolo pra você, cantar desafinado para você rir. quero pegar na sua mão e correr num dia de chuva.quero escrever uma música para você, te abraçar até o fim dos dias e contar estrelas contigo. quero, com você,
fazer maratonas de filmes antigos e amor, muito amor. quero te ver acordar, te ver ler cartas de amor que escrevi para você, quero ter a 'nossa música'. quero decorar sua expressões, te fazer surpresas e ser surpreendida. quero me dar ao luxo de ser brega de amor. quero chorar por você, ter um pouco de ciúmes e te fazer sorrir todos os dias. quero tirar fotos bobas, ter um cachorro e uma parede para riscar bobagens, só com você. quero dançar sem música contigo, desenhar no seu corpo e ouvir a sua voz assim que acordar. quero viajar com você, me perder com você, me achar com você. eu quero te amar. na verdade, eu acho que já te amo.
Ser tesoreiro do PT é mais perigoso do que dormir do lado de um reator nuclear com problema, pois o caminho da cadeia é certo.
Impaciência
Eu queria dormir
longamente…
(um sono só…)
Para esperar assim
o divino momento que eu pressinto,
em que hás de ser minha…
Mas…
e se essa hora
não devesse chegar nunca?…
Se o tempo,
como as outras cousas todas,
te separa de mim?!…
Então…
ah!, então eu gostaria
que o meu sono,
friíssimo e sem sonhos
(um sono só…)
não tivesse mais fim…
Se eu pudesse correr pelo tempo afora,
vertiginosamente,
futuro adiante,
saltando tantas horas tediosas,
vazias de ti,
e voar assim até o momento de todos os momentos,
em que hás de ser minha!…
Mas…
e se esse minuto faltar
nas areias de todas as ampulhetas?…
E se tudo fosse inútil:
a máquina de Wells,
as botas de sete léguas do Gigante?!…
Então…
ah!, então eu gostaria
de desviver para trás, dia por dia,
para parar só naquele instante,
e ele ficar, eternamente, prisioneiro…
(Tu sabes, aquele instante em que sorrias
e me fizeste chorar…)”
Provavelmente, ainda choraria todas as noites, antes de dormir, durante o próximo século inteiro. Mas não estava mais aleijada pela minha perda. Meus tornozelos tinham sido quebrados pelo bastão de cricket da infidelidade e traição. Isso me jogara no chão, arrebentada, e me deixara ali deitada, arquejando de dor, incapaz de me levantar. Mas estava apenas machucada. Muito, na verdade. Mas, ao contrário das primeiras impressões, nada estava quebrado. Agora, eu tentava dolorosamente ficar de pé, vendo se ainda podia caminhar. E, embora mancasse muito, descobri, para minha alegria, que podia.
Hora de dormir, de descansar, de botar a cabeça no travesseiro e sonhar.
Hora de esquecer os problemas, de agradecer pelo dia que teve e se preparar para mais um dia que, com certeza será muito abençoado. Cheio de boas vibrações, paz...
E acima de tudo, muito amor.
Deixem o clima dormir, pois quando ele acordar o mundo tremerá ...
Referência: Filme 55 dias em Pequim de1963.
Mais uma madrugada sem dormir, uma chícara de café, mente repleta de idéias e planos .. Tudo coperando para que esses pensamentos tomem forma, alguns até me agradam ao olhar.
Consciência tranquila nos faz dormir bem até do lado oposto da cama, com a cabeça no reto e os pés no travesseiro.
Noite
É a noite que todos os tormentos do dia vem à cabeça,
Eu não consigo dormir, fechar os olhos tornou-se um pesadelo,
Estar com os olhos abertos me faz refletir, a vida não tem sido fácil de uns meses pra cá,
Meus olhos veem as coisas passarem sem querer acreditar,
O sonho não mais se faz presente, o futuro escolhido ao longe só me acena um tchau impiedoso.
O pesadelo agora tem cor,
O pesadelo agora tem nome;
Não mais preciso fechar os olhos pra sentir medo ou me sentir vazia,
Estes sentimentos caminham lado a lado comigo agora,
quero ficar sozinha no silêncio das minhas noites infinitas
Não espero pelos dias, mas eles teimam em chegar, por mais que o relógio gire devagar.
Não desejo mais fechar os olhos e dormir em paz, quero poder me sentir EU novamente, não acredito mais em nada, nenhuma cresça me convence, não tenho fé, não tenho nada talvez, agora, eu seja mais do que o "Zé ninguém".
São cinco da manhã de um dia após a bebedeira. Não consigo dormir, enxugando as lágrimas não derramadas. O estômago está embrulhado, mas o que mais me incomoda é o coração quebrado. Eu já caí e bati com o rosto no chão, sentindo o fracasso arrepiar todo o meu corpo. Você sabe o quanto você é importante pra mim? Sabe que eu não posso ficar perto de você sem me sentir capaz de tudo? Sabe que pra mim você é tudo?
Como você disse, eu sou um erro. Eu não poderei te carregar quando a sua irresponsabilidade te jogar no chão. Não vou poder te abraçar a noite quando você tiver medo. Não vou poder brigar por você, porque eu sou um erro, sou a pessoa errada e me odeio por isso.
Enxergo o melhor anjo, no topo do meu céu, chamando meu nome, mas meu lugar não é lá, eu não tenho assas pra voar. Eu te queria do meu lado, naquele momento que chamávamos de ''pra sempre'', mas quando eu tentei voar com você, meu anjo, você me jogou no chão... pra sentir o fracasso arrepiar o meu corpo.
É, são exatamente 03:18 da manhã. Não consigo dormir. Tomei um chá gelado, um banho quente, revirei de um lado pro outro, mas não consigo. E é tão engraçado, ele não sai da minha cabeça. Mal consigo escrever sobre ele, fico estática quando lembro. E o cheiro dele continua aqui, o gosto dele continua aqui, ele continua aqui. Mas o fato é que tenho medo de sentir. E eu tô sentindo. Poxa, eu tô sentindo. E cada vez que fecho os olhos e vejo nós dois, eu sinto mais. Cada vez que lembro do beijo, das mãos, do sorriso, eu sinto mais e mais. Alguém pode me dizer o que está acontecendo? Eu não sei… só quero que chegue amanhã, e depois de amanhã,e depois de depois de amanhã. Só quero reencontrá-lo de novo e sentir aquela paz que só ele me deu depois de tanto tempo. É, eu preciso dormir.
Eu não consigo dormir à noite
Todos dizem que está tudo bem
Ainda que eu não consiga fechar os meus olhos
Eu estou vendo um túnel no final de todas essas luzes
Eu consegui o sentimento mais estranho que você acredita
Eu estou sendo abraçado por um alguém invisível
Eu fixei minha mente em outra coisa
Dias ensolarados
Para onde vocês foram?
Eu não consigo dormir à noite
Nunca pensei que você me deixaria desse jeito, sem dormir direito.
Imaginei que fosse um passatempo qualquer uma aventura de amor mas meu coração me enganou. E agora meu mundo é seu mundo seu corpo é meu corpo, é um só sentimento maior
