Ja Amei e não fui Amada
Que a gente saiba valorizar cada momento nosso, porque todo mundo aqui já está automaticamente em extinção; Só existe um de cada um de nós! Que a gente saiba cuidar muito disso…
Quando me dei conta, já tinham se passado muitos minutos...
Eu estava imóvel e minha cabeça viajou o mundo.
Pensei que tinham se esvaído cinco e se foram quinze, vinte...
É isso que não entendo! Como tudo corre e para tão momentaneamente? Me dando essa sensação nostálgica de estar parada no mundo.
Homem tem que valorizar a mulher, porque um dia elas cansam, se valorizam e os desvalorizam! Já se foi o tempo em que mulher era tão frágil!
E só de ver-te sorrindo eu já estou bem...
Vejo tantas pessoas, mais sem você não há ninguém...
Nunca pensei que sentiria isso antes, parece até pegadinha do destino...
Mais agora vejo, entre todos os meus desejos... Preciso de você comigo.
Um choque de realidade dói. Mas como o nome já diz é a REALIDADE que mesmo você não querendo enxergar, uma hora ela chega.
Um homem se revela realmente bom quando a sua própria companhia, idéias, pensamentos e reflexões já lhes são suficientemente críticos e suficientemente reflexivos, tornando-o assim seu próprio critico.
O meu erro é persistir já q somos como "Pais e Filhos" e "Será" que tudo foi escrito com "Giz" para ser apagado com tanta facilidade ou foi tudo "Tempo Perdido" já que agimos muitas vezes como "Meninos e Meninas" não quero a "Perfeição" com vc, apenas ser como "Eduardo e Mônica" e para mim "Hoje a noite não tem luar" espero que possamos sair desse "Teatro dos Vampiros" mas possamos viver em paz e felizes como "Índios".
A ausência só mata o amor
quando ele já está doente na
data da partida.
Posso morrer por amor, mas prefiro viver para te amar!
Já caí muitas vezes, mas aprendi a me reerguer e, principalmente, a seguir em frente, mesmo que logo na frente tivesse que pegar o retorno e voltar ao ponto de partida.
HOJE TEM CIRCO
Tem circo na cidade
Que ótima novidade!
Me leva? Pede o guri
Já pulando feito saci
Uma dimensão envolta pela lona
Quem ali não quer uma poltrona?
Um mundo de sonho e fantasia
Seu objetivo? Apenas dar alegria.
A menina quer ver a bailarina
Ela sonha ser dançarina
E finge que dança na arena
Ao final, para o público acena
Um rapazote quer ver o trapezista
Ensaia piruetas no meio da pista
Até se vê dando um salto mortal
Com seu feito estampado no jornal
Ah, o circo, espetáculo que é magia!
Que encanta até quem já o conhecia
Palhaços, domadores e malabaristas
Um reduto de grandes artistas.
Não quero te ver partir
Já estou sentindo a tua falta
Não me abandone agora
Sinto frio, preciso do teu calor
Volta pra mim, por favor!
Como eu te amo verão!
Aí seu telefone toca às 3h da madrugada, você pensa: "É ELE!". O coração já dispara, sai pela boca, e falta o ar. O gato diz mil coisas bonitinhas porque "está morrendo de saudades". Você, maravilhada, cai feito boba no papo deste conquistador barato, e quando vê já está embaixo do chuveiro, louca para ir ao encontro dele. (...)
Vamos parar por aí. Volte 3 casas e busque seu cérebro! Volte a dormir que você ganha mais! Gata, por que ele te ligou às 3h da madruga quando poderia ter te ligado às 19h para que você pudesse sair junto com ele? Não é, no mínimo, estranho que ele só sentiu sua falta depois de ter levado alguns tocos ou da bebida não ter caído bem? Não aceite a posição de "lanchinho da madrugada". Se ele te quer, vai te querer mais cedo, mais tarde - o dia todo! Não aceite migalhas, ou depois não reclame. Ninguém vai chorar no seu lugar. Valorize-se. Poupe-se. E dê um basta nesta situação. Você não precisa se fazer em pedaços, tem que se doar inteira - não por meio período, ou pelo final da madrugada.
