Ja Amei e não fui Amada

Cerca de 60954 frases e pensamentos: Ja Amei e não fui Amada

OS VELÓRIOS QUE IREI
irei naqueles que amei,
ou ate mesmo nos que odiei,
nunca se tem certeza se almas ainda anda por ali e por lá,
desta vida levarei minhas loucuras de amar,
caro leitor deve pensar que sou louca por falar essa palavras,
mas só sei do meu caro presente, nem sei para ser sincera,
no velório que irei,
peço uma jasmim com pétalas brancas,
um poema do meu rei,
uma palavra do meu professor,
uma canção de amor,
uma vela rosa porque sempre odiei,
mas nunca é tarde para amar,
também peço que não chore,
nem fale o que fui,
apenas espere que voltarei

Inserida por izadora_ortega

A mulher que eu amei foi a mais bela sob o céu. Perfeitas, as curvas do seu corpo, as linhas do seu rosto; perfeito, o seu sorriso, o brilho agudo dos seus olhos de água-marinha... Talvez por isso eu me perdoe. Quem resistiria ao seu amor?

Inserida por pensador

Eu nunca te amei, nunca
Eu apenas senti uma mera paixão
Que se apagou, e caiu no abismo do esquecimento. Não fique com raiva por eu não me importar mais com você, e nem me culpe por nada, pois a culpa é da droga da ilusão,ou melhor tudo culpa sua, por ter me iludido.

Inserida por julia_schulz

Uns falam que eu te traí, que te perdi, que não te amei, que brinquei, que te iludi, que eu n sou aquela menininha que vc conheceu,..., mas que sabe a partir de agora eu já não ligo para a opinião das outras pessoas, só a minha e dos meus amigos de verdade.

Inserida por RayaneDias34

Como eu posso esquecer de me amar, eu amei tanto ela que esquecido foi o meu valor, estou a lutar dia e noite por alguém que não me ama mais, as vezes penso porque eu não consigo abandonar ela, se está a precisar de algo ali eu estou mas quando sou eu que preciso tenho que me virar, não a reciprocidade mais não consigo seguir em frente a cada dia que se passa me encontro mais despedaçado, não sei até quando posso aguentar; estou cansado, ficando louco, destruído, cabisbaixo e sozinho mas mesmo não me canso de perdoar uns vão dizer que o amor tudo suporta e supera mas eu não estou mais acreditar...

Inserida por MayconFerreira

nao vai adiantar chorar...muito menos ir atrás de respostas para o amor.
te amei profundamente..me machuquei ..sem nem pensar duas vezes nao acreditei acreditei no teu olhar de desinteresse...e sim olhando apenas meu sentimento de ilusão

Inserida por Mabi1903

Eu amei, amo e amarei.
Eu vivi, vivo e viverei
Eu nasci, envelheci e morrerei.
E assim vou vivendo a vida.
Registrada foi minha chegada, também será minha partida.
Amigos cativei, inimigos talvez, mas vivi intensamente cada instante de minha existência.
Nem tudo foi rosas, muito chorei, mas incontáveis foram os dias em que me alegrei. Hoje, muitas saudades trago em meu ser, mas agora é tarde para se arrepender, pouco tempo me resta, sei lá. Quem pode ter ciência de quanto tempo subsistirá neste plano material? E segue-se a vida assim, porque tudo tem um princípio, meio e fim.

Inserida por Claudiokoda

O Amor é estranho Tão estranho que parece uma Doença .. Por que todas as vezes que amei fiz meu corpo sofrer .. Sofrer de chegar a doer ... Eu preciso da Cura , Preciso o mais rápido possível do Remédio para está cura. Preciso de Amor .

Inserida por RegianeOliveira

Amei a segunda
voz e sempre soube
que seria a última...

Inserida por SoniaBandeira

Cicatrizes Saradas

Hoje posso não mais te amar
Acho que um dia te amei
Mais agora tenha a certeza
Que em breve te esquecerei.

Hoje eu já percebo
Que nenhum esforço valeu
E o que fiz no passado
Pouco a pouco se perdeu.

Hoje eu já consigo
Fingir que não mais conheço
Agora minha história
Terá um novo recomeço.

A partir de agora
Sem você vou caminhar
E então te mostrarei
Que consigo assim brilhar.

Hoje meu grande amor
Não passou de ilusão
Hoje minhas grandes dores
Curadas e saradas ficarão.

As feridas cessarão
Cicatrizes gerarão
Acho que um dia te amei
Mais em breve te esquecerei.

Inserida por RianCarlos123

Por mais que não estejamos juntos hoje, sei que foi você quem amei minha vida toda, mas sempre procurei "pelo amor da minha vida".. sendo que ele estava do meu lado o tempo todo.
Eu fui cega por não notar o que você significava pra mim, demorou pra eu perceber que a sua companhia era a melhor companhia que eu poderia estar no mundo todo, demorou pra eu notar que precisava de você, demorou pra notar que era o seu sorriso que me fazia rir, que era os seus olhos que me diziam a verdade... Eu era feliz e não sabia.. éramos tão jovens, eu achava que tava muito cedo para chamar de "amor", eu pensava que a decisão que eu iria tomar não ia afetar meu futuro, porém eu estava enganada... Porque a cada segundo que passa eu imagino como seria nossa vida juntos, como seria se eu permitisse sentir esse amor, se eu permitisse que você fizesse parte da minha vida. Eu imagino como seria se eu deixasse você pegar na minha mão enquanto víamos da escola, se eu deixasse você me chamar de sua namorada na frente de todos, se eu permitisse que você cuidasse de mim... Mas você cuidou, passamos tanto tempo separados desde a escola, mesmo assim você me protegia de longe, você me guardou no seu coração... Você me viu quando ninguém mais me via, você fez do meu sorriso o seu sorriso, você fez dos meus braços o lugar onde você mais queria estar. Não entendia o que era amar até hoje, eu vejo agora que o amor é algo puro, algo que nos faz sentir bem, que faz com que a gente mude nossa forma de pensar... É insuportável ficar longe de você, é uma tortura ter que suportar a vida sem você. Eu queria tanto que fosse diferente, queria tanto que fosse apenas você e eu juntos para sempre, até morrermos... Lembra? quando eu te disse que você colhe o que planta?
Eu queria dizer que, você ao longo de todos esses anos plantou apenas amor, mesmo sem eu dar "bola" pra você... O que realmente quero dizer com isso é... Eu achei que nunca iria te amar, mas só pelo simples fato de você me amar todos esses anos, e sempre se importar comigo, eu entendi só agora que o meu coração estava ligado ao seu, que o fio que conectava seu coração ao meu era um fio inquebrável, capaz nos manter conectados mesmo que nós estivéssemos longe um do outro.... Você sempre me ajudou quando eu precisava, você sempre cuidou de mim mesmo de longe, você sempre me amou mesmo sem me ver.
Hoje eu sei o que sentia por você na época do Colégio, algo que achava confuso.... Eu sentia apenas amor por você, porque toda vez que você chegava eu me sentia amada, toda vez que você falava comigo, eu me sentia segura, e toda vez que você ia eu sentia saudades... Eu tentei mentir para as pessoas e até mesmo para mim mesmo que eu não sentia nada por você, mas na verdade... você era a única pessoa que eu amava de verdade... mesmo sem nunca termos contatos físicos, sei que te amava de verdade... me perdoa por você ter sofrido tantas desilusões, por ter sido machucado... se eu pudesse voltar no tempo, seguraria na sua mão, te daria um beijo no rosto quando chegássemos na escola, e diria a todos que me perguntasse que você era a razão do meu sorriso, eu faria diferente sem dúvidas... você iria se sentir a pessoa mais amada do mundo, porque eu iria mostrar a você que meu mundo era melhor com você, eu faria você se enxergar com os meus olhos, eu iria adorar que você me pegasse no colo na chuva.... Eu iria fazer você se sentir amado... apenas me perdoe

Inserida por anamarisantos0033

"Deixei cair estrelas no chão...Mesmo assim consegui iluminar a noite, te amei!"

Inserida por NonatoMontes

No Último Minuto
Meu amor sempre te amei
Mas você sempre escondeu o que sentia por mim
Por isso quando você viu que eu desisti de te amar
Você lutou até o último minuto
Para reconquistar o amor que havia se acabado
Mas amor você conseguiu reacender o amor que eu tinha por ti
No último momento de um jeito enlouquecedor
Com um beijo bem gostoso, um abraço apertado e uma deliciosa sensação de prazer ao sentir sua mão apertando minha coxa e indo ao delírio
De uma forma que nunca irei esquecer esse último momento delicioso ao seu lado
Agora amor não consigo mais viver controlando meu prazer todas as vezes que lembro dos intensos delírios que tive contigo
Porque você no último minuto me enlouqueceu perdidamente
E eu te amo cada vez mais loucamente, intensamente e eternamente
Porque eu nunca mais consigo te esquecer
Inscriçaõ:Pedro Henrique Andrade

Inserida por juliana_sampaio18

Desculpe ,um dia te amei e zelei, em troca recebi seu ego então um verdadeiro homem me amou e me reconheceu como uma pessoa ao contrário do prego do passado.

Inserida por deisiane_oliveira

Não corro atrás de respostas, mas sempre amei os "por quês". As respostas morrem com o tempo, mas os questionamentos duram para sempre.

Inserida por rbas10

“Eu te amei, te amei pelo o que você era e não pelo o que queria ser, te amei pelos momentos que estávamos juntos, eu te amava até nas bigas, te amava como se fosse uma parte minha, te amava pelos seus defeito. O dia que você foi eu não parei de te amar, eu amo até hoje mas agora é mais saudades que amor.”

Inserida por Madkgame8101

Se te amei era algo desconhecido de mim mesma.

Inserida por lucianeoo7

Eu amei,
Eu me dediquei,
Eu me doei por inteira ao amor!
E então...
Eu chorei,
Eu senti saudades,
Eu me desesperei,
Eu me decepcionei...

Inserida por suziLuvisa

Se você parasse para ouvir o que diz meus olhos, saberia que eu te amei todos os momentos que olhei pra você.

Inserida por felipeam

''Olha meu amor onde eu cheguei neste momento, amei você de todos os jeitos, chega virou talento''.

Inserida por GarotodeJupiter